GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

+8
nomed750
Viper-SP
Argeu
Paulo R. Andreolli
DiogoFIP
wla
rma
Carlos Mello
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Sáb 17 Mar 2012, 01:10

VIAGEM PARTE DO NORDESTE

GRANDE WLA, PROCUREI FAZER UM ROTEIRO ONDE O COMEÇO DO DIVERTIMENTO COMECE NO CAMINHO DE VOLTA, PODEMOS ASSIM AO LONGO DELE PODER MUDAR ALGUM TRAJETO OU ALGO PARECIDO.
UMA OUTRA COISA É O TEMPO DE CADA LUGAR PROCUREI FAZER ONDE MAIS ME DIVERTI, MAIS SABEMOS QUE PRA SE CONHECER MELHOR CADA LOCAL É PRECISO MUITAS VEZES DE MAIS DIAS O QUE NÃO COMPORTA ESSA VIAJEM.
COMO NÃO SEI A QUANTIDADE DE DIAS PROCUREI SER O MAIS BREVE COM MAIOR APROVEITAMENTO DE CADA LUGAR, O QUE É MUITO RELATIVO.
O ROTEIRO ESCOLHIDO FOI O MAIS CURTO SUBINDO PELO CENTRO DO NORDESTE, RETORNANDO PELO LITORAL BRASILEIRO, FAZENDO EM 21 DIAS.
DENTRO DESTE MESMO ROTEIRO PODE-SE DIMINUIR AINDA COM A RETIRADA DE 3 DIAS, COM ISSO SE DEIXA DE CONHECER ALGO MAIS.

BEM MEU CARO WLA, CONFORME O TEMPO DISPONIVEL PROCUREI AJUSTAR O PECURSO PARA QUE POSSAMOS CONHECER E VER UM POUCO DE CADA LUGAR, MAIS TAMBEM ADEQUANDO AS NECESSIDADES DO CORPO E SEGURANÇA NA VIAGEM.
SABEMOS MUITO BEM QUE SÓ SE PODE CONHECER BEM CADA LUGAR QUANDO SE TEM TEMPO O SUFICIENTE PARA DESFRUTAR DELES, NO ENTANTO DEVEMOS FICAR MAIS TEMPO EM LUGARES QUE COM CERTEZA PODEREMOS NOS DIVERTIR E DESLUMBRAR COM A NATUREZA.
ESTE ROTEIRO INICIA PERCORRENDO O LITORAL NORDESTINO E RETORNANDO PELO CENTO DO NORDESTE ONDE TEREMOS O PERCURSO MENOR, MAIS PODENDO TAMBEM SER IMVERTIDO APROVEITANDO O MESMO TEMPO, MUDANDO SÓ NO FINAL.
PELOS POUCOS DIAS QUE TEREMOS ACREDITO QUE ESTE QUE ABAIXO SEJA O MELHOR.
PROCUREI DEIXAR AS MANHÃS PARA ALGUMAS NECESSIDADES COMO TROCA DE OLEO OU ALGO MAIS.

SEGUE NOVO ROTEIRO:

15/07 (DOMINGO)
NOVA VIÇOSA-BA -> SANTO ANTONIO DE JESUS-BA (713KM)

16,17/07 (SEGUNDA, TERÇA)
SANTO ANTONIO DE JESUS-BA -> ARACAJU-SE (382 KM)
REPAREM QUE CHEGAREMOS AINDA PELA MANHÃ FICANDO ASSIM A TARDE E A NOITE E A MANHÃ DO DIA 17/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

17,18/07 (TERÇA, QUARTA)
ARACAJU-SE -> MACEIO-AL (266 KM)
CHEGAREMOS AINDA DURANTE O DIA FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE A NOITE E MANHÃ DO DIA 18/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE

18,19/07 (QUARTA, QUINTA)
MACEIO-AL -> OLINDA-PE (249 KM)
CHEAREMOS AINDA DURANTE O DIA, FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE, A NOITE, E MANHÃ DO DIA 19/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

19,20/07 (QUINTA, SEXTA)
OLINDA-PE -> JOÃO PESSOA-PB (117 KM)
CHEAREMOS AINDA DURANTE O DIA, FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE, A NOITE, E MANHÃ DO DIA 20/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

20,21,22/07 (SEXTA, SABADO, DOMINGO)
JOÃO PESSOA -> NATAL-RN (190 KM)
AQUI REALMENTE TEREMOS O FINAL DE SEMANA COMPLETO SAINDO PELA MANHÃ DO DIA 23/04.(SEGUNDA)

23,24/07 (SEGUNDA, TERÇA)
NATAL-RN -> FORTALEZA-CE (593 KM)
NÃO PODERIA SER MELHOR, DOIS DIAS COM A FAMOSA SEGUNDA FEIRA GORDA NO BAR DO PIRATA, SAINDO PELA MANHA DO DIA 25/04

25/07 (QUARTA)
FORTALEZA-CE -> PETROLINA-PE (837 KM)
ESTE É O PECURSO MAIS PERIGOSO DE TODA A VIAGEM

26,27/07 (QUINTA, SEXTA)
PETROLINA-PE -> SALVADOR-BA (517 KM)

28/07 (SABADO)
SALVADOR-BA -> VITORIA DA CONQUISTA-BA (518 KM)

29/07 (DOMINGO)
VITORIA DA CONQUISTA-BA -> BELO HORIZONTE-MG (841 KM)

Mapa partindo de Nova Viçosa até o retorno a BELO HORIZONTE... 4.474kms de aventura...


Exibir mapa ampliado
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Dom 18 Mar 2012, 20:14

E AE MEU ÃMIGO IRMÃO CAMARADA WLA CONSEGUI ANALIZAR O ROTEIRO, O QUE ACHA, PODEMOS NEGOCIAR OUTROS, OU FAZER ALGUMAS MUDANÇAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por rma Dom 18 Mar 2012, 21:51

Opa, que delícia de roteiro, quem dera ppudesse ir também, rsrs.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por wla Dom 18 Mar 2012, 23:45

Caramba... já estou cm ansiedade... vai começar a insônia..kkk

Carlão... meu irmão esse roteiro ai é um sonho de longa data... mas esse sonho vamos realizar... e poder contar com sua companhia meu irmão vai ser o máximo.

Deixa eu me acalmar aqui.. e vamos trocando uma idéia.. vou colocar o Alex Boca no circuito.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Mar 2012, 00:40

VALEU WLA, MAIS CASO QUEIRA MUDAR O Nº DE DIAS ME FALE QUE VEJO O QUE PODEMOS FAZER.
QUANTO AO CUSTO NÃO SE PREOCUPE VAI SER BEM EM CONTA, MUITO MENOS QUE VC IMAGINA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por DiogoFIP Seg 19 Mar 2012, 08:56

Tudo bem irmãos ? Show de Roteiro Carlão !!quando for para o CE se poder passar aqui em Pombal – PB , serão bem vindos !! tem um ponto de apoio aqui blz? Pode contar comigo !!

Irei acompanhando o tópico boa sorte e tudo de bom !!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Mar 2012, 19:44

OPA DIOGO FIP E PRA SUA TERRA POR ONDE VAMOS NÃO FICA LONGE, E OLHA QUE VAMOS PASSAR POR AI POR PERTO EM IPAUMIRIM, CAJAZEIRAS, SOUZA PELA BR 116, SÃO SOMENTE 118 KM, QUEM SABE POSSAMOS PERNOITAR POR AI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por DiogoFIP Seg 19 Mar 2012, 21:20

[quote="Carlos Mello"]OPA DIOGO FIP E PRA SUA TERRA POR ONDE VAMOS NÃO FICA LONGE, E OLHA QUE VAMOS PASSAR POR AI POR PERTO EM IPAUMIRIM, CAJAZEIRAS, SOUZA PELA BR 116, SÃO SOMENTE 118 KM, QUEM SABE POSSAMOS PERNOITAR POR AI.[/quote

Irmão será uma grande felicidades em ter vocês por aqui !! depois me explica esse roteiro .. pois se vocês forem passar em Sousa , dai fica apenas 57 km aqui de Pombal , estou tentando imagina por onde vcs iram passar ? hehehe , depois me manda o mapa blz ?

Boa sorte e tudo de bom
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Mar 2012, 22:04

OPA DIOGOFIP É SÓ VC PEGAR O MAPA DO GOOCLE E FAZER O ROTEIRO QUE DESCREVI VOCE VERA QUE NA IDA VAMOS PELA BR 116 INDO PRA FORTALEZA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por DiogoFIP Ter 20 Mar 2012, 16:50

Carlos Mello escreveu:OPA DIOGOFIP É SÓ VC PEGAR O MAPA DO GOOCLE E FAZER O ROTEIRO QUE DESCREVI VOCE VERA QUE NA IDA VAMOS PELA BR 116 INDO PRA FORTALEZA

Irmão agora entendi !! deu certo !! pronto se caso tiver tempo para dar uma esticada até aqui serão bem vindos blz ?
Boa sorte e boa viagem !!!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Mar 2012, 20:12

VALEU DIOGOFIP MAIS ISTO É PRA JULHO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por wla Qua 21 Mar 2012, 21:38

Carlão meu irmão...

Saiu o veredicto das minhas férias estou de férias do dia 16/07 a 30/07, mas terei uns dias de folga antes prá ir prá Nova Viçosa, conversei rapidamente com o Alex Boca que está na mesma situação e me deu carta branca prá fechar o roteiro... pensamos que o melhor é sacrificar a volta pra BH, fazendo Salvador a BH em 2 pernas (2 dias)... esse roteiro tem aproximadamente 5.300kms (partindo de Nova Viçosa até chegar em BH) e centenas de lugares maravilhosos que queríamos conhecer, mas temos que adequar a esses dias disponíveis.

Então partindo do roteiro e dias disponíveis, elegemos 3 locais 'chaves' onde queremos parar uns dias: Fortaleza, Natal e Salvador.


15/17 (DOMINGO)
NOVA VIÇOSA -> ITABUNA-BA (468 KM)

16/07 (Segunda-Feira)
ITABUNA-BA -> PETROLINA-PE (761 KM)

17/07 (Terça-Feira)
PETROLINA-PE -> FORTALEZA-CE (837 KM)
FICANDO 17, 18 e 19

20/07 (Sexta-Feira)
FORTALEZA-CE -> CANOA-QUEBRADA-CE (167 KM)

21/07 (Sábado)
CANOA-QUEBRADA-CE -> NATAL-RN (370 KM)
FICANDO 21, 22 e 23 (Sábado, Domingo, segunda)

24/07 (Terça-Feira)
NATAL-RN -> JOAO PESSOA-PB (191 KM)

25/07 (Quarta-Feira)
JOAO PESSOA-PB -> OLINDA-PE (117 KM)

26/07 (Quinta-Feira)
OLINDA-PE -> MACEIO (282 KM)
SAINDO PELA MANHÃ ALMOÇANDO EM PORTO DE GALINHAS-PE (16.5 KM)
SAINDO PELA TARDE PERNOITANDO EM MACEIO-AL

27/07 (Sexta-Feira)
MACEIO-AL -> SALVADOR-BA (575 KM)
ALMOÇANDO EM ARACAJU
FICANDO 27 e 28 (Sábado, Domingo)

29/07 (Segunda-Feira)
SALVADOR-BA -> VITORIA DA CONQUISTA-BA (518 KM)

30/07 (DOMINGO)
VITORIA DA CONQUISTA-BA -> BELO HORIZONTE (841 KM)
SAINDO PELA MANHÃ COM DESTINO A TERRA AMADA, BELO HORIZONTE (841 KM)

Me diz ae meu irmão o que você acha... pode sugerir mudanças a vontade...

Falow WLA

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Mar 2012, 22:20

wla e Carlos, que viagem maravilhosa vcs vão ter, que nada inviabilize estas férias de vcs, que tragam muitas fotos para os que ficam em suas Cidades.

Paulo
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Argeu Qui 22 Mar 2012, 09:24

Já tô com agua na bôca! Eu vou dar um jeito de me misturar com vocês em alguma parte deste roteiro, nem que venha o desquite!!!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Qui 22 Mar 2012, 10:32

OPA WLA POSSO SIM MELHORAR E BASTANTE ESTE ROTEIRO, POSTO MAIS TARDE O NOVO ROTEIRO.
ARGEU DIGA ONDE VC PODE NOS ENCONTRAR UMA SUGESTÃO.
ENCNTRAMOS EM PETROLONA-PE, PERNOITANDO E DEPOIS VC SEGUE PARA FORTALEZA JUNTO COM A GENTE, ONDE VC SEGUIRÁ O SEU LADO E NÓS O OUTRO, MAIS COM UMA CONDIÇÃO VC FICA COM A GENTE EM FORTALEZA TAMBEM NOS DIAS QUE FICARMOS LÁ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Viper-SP Qui 22 Mar 2012, 10:40

Conheço boa parte do nordeste na minha opnião vale a pena ficar alguns dias:
1º Maceio na minha opnião a capital mais legal do Nordeste tudo muito proximo tem um Hotel na Pajusara
chamado 7 coqueiros BB ( Bom e barato )
2° Faz o passeio para o Gunga aluga um quadriciclo lugar mais style que eu já vi na minha vida
3° João Pessoa - A mais barata das capitais do nordeste sem muvuca e da para fazer o passeio a picaozinho que sao piscinas naturais e fica la por 3/4 horas por 15,00 conto.
4º Maragogi fica mais proximo de Porto de Galinhas do que Maceio lugar maravilho comida boa e barata
5ª Proximo de Natal tem uma cidade chamada Nizia Floresta nao tem p.. nenhuma mas quando eu fui comi uma porcao de camarao a mulher quando fez eles me mostrou ainda se mexendo foram 700 g de camarao na manteiga de garrafa por 12,00 conto velho.
Lugares famosos como Natal / Porto de Galinhas / Olinda / Recife da so uma passada pq o ser humano ja f... com tudo p/ ter uma ideia em Porto de Galinha tem Subway gelateria Parmalat estas merdas eu como aqui no lixo de SP.
Restaurantes show
Natal - Camaroes - Nao lembro o nome do prato pq faz tempo
Maceiro - Imperador dos Camaroes - Chiclete de camarao
Joao Pessoa - Canoa dos Camaroes Rodizio de camaroes gigantescos feitos de 20 formas diferentes por 33,90 ( este preço é atual estive la no carnaval )
No mais é so muita agua pq o calor torra e as estradas estao boas ( pelo menos as q eu vi ne )

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por wla Qui 22 Mar 2012, 12:23

Show de bola Viper-SP...

Com essas dicas ai vamos ter que rever algumas coisas... mas o objetivo é esse mesmo fazer um guia aqui que sirva de orientação prá todos que queiram dar uma ida no nordeste... de moto melhor né...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Viper-SP Qui 22 Mar 2012, 13:19

Eu sempre fui de avião de moto deve ser muito mais legal pq vai passando nas cidadezinhas pequenas e tranquilas onde o povo é muito hospitaleiro e nao se gasta quase nada um dia eu ainda vou fazer este role.
Ah também tem outro restaurante show de bola em JP / Maceio e Natal chamado PICUI tem uma carne de sol maravilhosa ( nao é carne de sol desfiana q nos conhecemos aqui no sudeste) é tipo um bife delicioso o prato p/ 2 pessoas é 40,00 conto e a breja vem trincando.
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Argeu Qui 22 Mar 2012, 13:42

Olha, estou acompanhando o possível roteiro desta viagem que está sendo planejada, creio que mais importante do que cardápios de restaurante, que por sinal o Viper demonstrou ser expert no assunto e conhecedor dos lugares de destaque aqui no nordeste, a maior preocupação para quem vem de moto para cá é em primeiro lugar ter informações do estado das estradas, segundo passar por lugares que possam nos oferecer paisagens deslumbrantes sem que para isso venha incluído infra-estrutura de 1º mundo. Na minha opinião em uma viagem destas já estamos logo de saída, na primeira acelerada FELIZES PARA SEMPRE! Estrada boa, gente amiga, comidinha caseira com frutos do mar, estradão onde dá na vista, e com a motocicleta afinada, obediente aos comandos, comportadinha... Ô gente! Não tem felicidade maior! Um grupo amigo, uns solteiros, outros com garupatroas, o importante é a descoberta de uma nova fase da vida, que sem dúvida nenhuma, irá ficar gravada na história de vida de cada um de nós, mesmo aqueles que não forem, mas sem dúvida nenhuma estará recebendo uma pontinha de felicidade pelos que estarão participando da jornada. Vale a pena com certeza ter motocicleta! Para poder viver esta alegria!!! A felicidade tem início a partir da programação do roteiro! Vamos ser felizes juntos!!! Querem saber! Sonho com uma viagem destas com todo mundo do fórum juntos!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cheers
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Qui 22 Mar 2012, 19:41

OPA ARGEU VC FOI FUNDO, E SE CONTINUAR VOU COMEÇAR A SNIF, SNIF, SNIF, É VERDADE TUDO COMEÇA NO PLANEJAMENTO, ONDE NOS SONHOS COMEÇAM A VIRAR REALIDADE..
ARGEU VÁ SE PROGRAMANDO, GOSTARIAMOS QUE VC FIZESSE PARTE, VEJA COMO FAREMOS PARA ENCONTRA-LO, SE PODER LEVAR ALGUEM COMO COMPAHIA FIQUE A VONTADE, QUERO É VC LÁ, JUNTINHO COLOCANDO ESTE SONHO EM PRÁTICA.
VIPER-SP O PICUI É UMA REDE DE RESTAURANTE QUE TEM EM QUASE TODOS ESTADOS, E UM DOS PRATOS DE MAIOR SAIDA ÉA CARNE DE SOL, UMA CHAPULETA DE CARNE DE SOL COMO SE FOSSE UM BIFÃO.
PESSOAL JÁ FIZ O NORDESTE POR DUAS VEZES EM DIFERENTES ROTEIROS, E EM TODOS ELES COME-SE BEM E BARATO.
EU MESMO QUE ADORO FRUTOS DO MAR NÃO DEIXO PRA TRAZ, É A VIAGEM QUASE TODA SÓ MANDANDO VER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por wla Qui 22 Mar 2012, 20:27

Achei perfeito prá esse tópico:

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Carlos Mello Sex 23 Mar 2012, 00:55

BEM MEU CARO WLA, CONFORME O TEMPO DISPONIVEL PROCUREI AJUSTAR O PECURSO PARA QUE POSSAMOS CONHECER E VER UM POUCO DE CADA LUGAR, MAIS TAMBEM ADEQUANDO AS NECESSIDADES DO CORPO E SEGURANÇA NA VIAGEM.
SABEMOS MUITO BEM QUE SÓ SE PODE CONHECER BEM CADA LUGAR QUANDO SE TEM TEMPO O SUFICIENTE PARA DESFRUTAR DELES, NO ENTANTO DEVEMOS FICAR MAIS TEMPO EM LUGARES QUE COM CERTEZA PODEREMOS NOS DIVERTIR E DESLUMBRAR COM A NATUREZA.
ESTE ROTEIRO INICIA PERCORRENDO O LITORAL NORDESTINO E RETORNANDO PELO CENTO DO NORDESTE ONDE TEREMOS O PERCURSO MENOR, MAIS PODENDO TAMBEM SER IMVERTIDO APROVEITANDO O MESMO TEMPO, MUDANDO SÓ NO FINAL.
PELOS POUCOS DIAS QUE TEREMOS ACREDITO QUE ESTE QUE ABAIXO SEJA O MELHOR.
PROCUREI DEIXAR AS MANHÃS PARA ALGUMAS NECESSIDADES COMO TROCA DE OLEO OU ALGO MAIS.

SEGUE NOVO ROTEIRO:

15/07 (DOMINGO)
NOVA VIÇOSA-BA -> SANTO ANTONIO DE JESUS-BA (713KM)

16,17/07 (SEGUNDA, TERÇA)
SANTO ANTONIO DE JESUS-BA -> ARACAJU-SE (382 KM)
REPAREM QUE CHEGAREMOS AINDA PELA MANHÃ FICANDO ASSIM A TARDE E A NOITE E A MANHÃ DO DIA 17/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

17,18/07 (TERÇA, QUARTA)
ARACAJU-SE -> MACEIO-AL (266 KM)
CHEGAREMOS AINDA DURANTE O DIA FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE A NOITE E MANHÃ DO DIA 18/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE

18,19/07 (QUARTA, QUINTA)
MACEIO-AL -> OLINDA-PE (249 KM)
CHEAREMOS AINDA DURANTE O DIA, FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE, A NOITE, E MANHÃ DO DIA 19/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

19,20/07 (QUINTA, SEXTA)
OLINDA-PE -> JOÃO PESSOA-PB (117 KM)
CHEAREMOS AINDA DURANTE O DIA, FICANDO LIVRE FINAL DA TARDE, A NOITE, E MANHÃ DO DIA 20/04, VIAJANDO NO INICIO DA TARDE.

20,21,22/07 (SEXTA, SABADO, DOMINGO)
JOÃO PESSOA -> NATAL-RN (190 KM)
AQUI REALMENTE TEREMOS O FINAL DE SEMANA COMPLETO SAINDO PELA MANHÃ DO DIA 23/04.(SEGUNDA)

23,24/07 (SEGUNDA, TERÇA)
NATAL-RN -> FORTALEZA-CE (593 KM)
NÃO PODERIA SER MELHOR, DOIS DIAS COM A FAMOSA SEGUNDA FEIRA GORDA NO BAR DO PIRATA, SAINDO PELA MANHA DO DIA 25/04

25/07 (QUARTA)
FORTALEZA-CE -> PETROLINA-PE (837 KM)
ESTE É O PECURSO MAIS PERIGOSO DE TODA A VIAGEM

26,27/07 (QUINTA, SEXTA)
PETROLINA-PE -> SALVADOR-BA (517 KM)

28/07 (SABADO)
SALVADOR-BA -> VITORIA DA CONQUISTA-BA (518 KM)

29/07 (DOMINGO)
VITORIA DA CONQUISTA-BA -> BELO HORIZONTE-MG (841 KM)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por rma Sáb 24 Mar 2012, 13:56

Galera, vi agora na tv, a praia de Coqueirinho / PB, linda praia.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por wla Sáb 24 Mar 2012, 15:34

Show de bola Carlão... pro prazo que temos... acho que estamos beirando a perfeição nesse roteiro!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Argeu Dom 25 Mar 2012, 06:09

Tô gostando!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ROTEIRO PELO NORDESTE. - SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão Empty Re: SUGESTÃO PARA FAZER PARTE DO NORDESTE (WLA) - Dominando o Nordeste com o Carlão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos