GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cortando quando passa na trepidacao

4 participantes

Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Fercostardi Dom 26 Set 2010, 16:29

Ola amigos estou tendo um problema na minha negona quando passa na trepidacao a moto falha tipo cortando corrente quando acelero na marginal ou na estrada e passa por alguns pontos de trepidacao ela começa a falhar mas somente quando passa na trepidaçao pensei q era o filtro de gasolina que poderia estar sul]ja mas trokei e nada acho que combrustivel nao pode ser ja rodei com ela nos tres estagios da chave de gasolina mas continua sempre.. quando estou a acelelar e passa por qualker desnivel ela corta ou falha.. espero q possa me ajudar abrigado
avatar
Fercostardi
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por wla Dom 26 Set 2010, 17:01

Caramba... sinistro... bom são somente 2 opções interrupção na linha de combústivel ou de energia...

Interrupção de combustível eu acho menos provável pois quando vc passa na trepidação os buras estão cheios então não daria a falha como vc descreve... então na minha opinião procure por problemas na parte elétrica primeiro.

Um potencial culpado pode ser o interruptor que fica junto do pezinho (descanso) da moto e evita que se dê a partida com o pezinho abaixado... na trepidação ele pode se mexer e cortar a corrente... os outros seriam a chave de ignição e o botão do corta-corrente na manopla direita.

Antes de levar no mexânico... procura simular a falha com a moto parada.... deixa ela acelerada com o afogador e dá umas balançadas nela... mexe no interruptor do descanso, na chave de ignição, no manicoto que tem o corta-corrente, etc. Verifique os encaixes dos fusiveis, encaixes dos terminais, do CDI, etc.

Nosso consultor técnico Carlão está no evento em Valença/BA... amanhã vai estar por aqui e com certeza pode te dar outras dicas para rastrear e identificar essa falha.

Falow WLA.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Fuchs Dom 26 Set 2010, 18:18

eu seguiria as dicas do wla, pensei a mesma coisa
é problema eletrico mesmo, pois só com a gasolina da mangueira e das cubs vc roda pelo menos 1km, nao teria como falhar assim

nao sendo nenhum dos sensores ou ignicao, a brincadeira começa a ficar chata... mas eu seguiria pelos cabos de vela e bobinas procurando por mal contato

Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Fercostardi Seg 27 Set 2010, 14:59

Ola amigos Muiiito obrigado pela sujenstao um simples aperto com uma chave 14 no parafuso do pezinho e acabou o problemaaaa nossa muiito obrigado mesmo tam simples e estava tirando meu sono ja algum tem e tirando meu comforto de viajar com a danadinha !!!! obrigado amigo Wla pela sujestao q acertou na veia ....ate mais
avatar
Fercostardi
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Carlos Mello Seg 27 Set 2010, 16:29

RAPAZ COMO NÃO SE ORGULHAR DESSE FORUM, TEMOS DE TUDO AQUI, E PODEM TODOS TER CERTEZA QUE AQUI NINGUEM FICA SEM UMA SOLUÇÃO, SE NÃO RESOLVER NA HORA FICAREMOS DE PRONTIDÃO ATÉ A SOLUÇÃO DELA.
VALEU WLA E FUCHS PELO APOIO DADO AO NOSSO AMIGO FERCOSTARDI
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por wla Ter 28 Set 2010, 11:31

Fercostardi escreveu:Ola amigos Muiiito obrigado pela sujenstao um simples aperto com uma chave 14 no parafuso do pezinho e acabou o problemaaaa nossa muiito obrigado mesmo tam simples e estava tirando meu sono ja algum tem e tirando meu comforto de viajar com a danadinha !!!! obrigado amigo Wla pela sujestao q acertou na veia ....ate mais

Aqui o lema é: Um por todos e Todos pela F... hahahaha

Valeu cara!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Carlos Mello Ter 28 Set 2010, 22:29

falou tudo WLA, ninguem fica sem resposta ou ajuda.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Fercostardi Qua 29 Set 2010, 03:36

vixi so aki para resover as coisas !!! bom ++++++
avatar
Fercostardi
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Data de inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

cortando quando passa na trepidacao Empty Re: cortando quando passa na trepidacao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos