GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novato na F

+6
wla
jctorino
Spyder
Edson
TERMINATOR
Frehley
10 participantes

Ir para baixo

Novato na F Empty Novato na F

Mensagem por Frehley Seg 04 Out 2010, 08:58

Ae galera. Estou aqui para realizar minha apresentação no fórum. Fazem uns 5 dias que comprei minha F, sempre fui meio fanático por moto, tive uma 125 em 2005 mas tive que vender em 2006, estava sem moto até os dias de hj, e agora, muito tempo dpois (e com uma situação financeira bem diferente daquela época) estou conseguindo realizar este sonho. Minha F é uma 2003 vermelha, com 32.500 km, está bem cuidada e estou providenciando as manutenções necessárias para uma moto recém comprada. Sou de São Gabriel mas estou morando em Alegrete, se tiver alguém de perto entre em contato. Era isso pessoal, estou muito mais que satisfeito com minha F e não me arrependi em nada de ter vendido meu vectra para comprar ela. Flw!!
Frehley
Frehley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por TERMINATOR Seg 04 Out 2010, 09:19

Seja muito bem vindo Frehely. Parabéns, pois acaba de se juntar ao melhor Fórum on line sobre motos. Ficamos muito honrados com sua presença. Esperamos compartilhar nossas experiências e conhecimentos para engrandecermos e enaltecer cada vez mais este fórum que cresce a cada dia. Eu também tenho uma 2003/2004 preta. Tenho que lhe avisar que é uma formalidade postar fotos da sua" paixão" para apreciação de todos. Qualquer dúvida é só perguntar.
Saudações e Felicidades.







Novato na F 7_00410_1024x768
TERMINATOR
TERMINATOR
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 55
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Edson Seg 04 Out 2010, 09:32

Olá,seja bem vindo,puxe uma cadeira e fique a vontade,kd as fotos do brinquedo?? 1 abraço.
Edson
Edson
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 111
Idade : 66
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Spyder Seg 04 Out 2010, 09:39

BEM VINDO Frehely!!!!!!! Vc está no MELHOR FORUM DO MUNDO!!!!!!! Fique a vontade em aprender e principalmente contribuir conosco. Sua participação aqui sempre será muito bem vinda. Agora é regra do Forum, PARABENS só com FOTOS DA RUIVA!!!!

Abs

Spyder
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Frehley Seg 04 Out 2010, 10:03

Foi mal galera, ainda não tirei fotos da minha ruiva (a moto né, pois minha esposa tbém é ruiva...hehe) mas assim que tiver podem deixar que posto aqui. Flw
Frehley
Frehley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por jctorino Seg 04 Out 2010, 14:48

É isso aí Frehley. Parabéns pela conquista. De fato é um momento significativo na vida de quem gosta de moto. Sabemos o que estás sentindo. Bem vindo ao forum mais "F" do mundo.
A propósito, sou de Viamão e há poucos dias comprei uma Hayabusa de um cara de Alegrete. Estamos próximos ! Abraço Laughing
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Frehley Seg 04 Out 2010, 18:47

jctorino escreveu: É isso aí Frehley. Parabéns pela conquista. De fato é um momento significativo na vida de quem gosta de moto. Sabemos o que estás sentindo. Bem vindo ao forum mais "F" do mundo.
A propósito, sou de Viamão e há poucos dias comprei uma Hayabusa de um cara de Alegrete. Estamos próximos ! Abraço Laughing

Legal cara, mas como pegou ela? Veio aqui buscar? Se tiver para vir aqui de novo entra em contato que o cara conversa por aqui. Abraço!
Frehley
Frehley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por wla Seg 04 Out 2010, 21:14

Frehley bem ao nosso forum meu irmão... esteja a vontade pra participar...

Pegar uma F é realmente realizar um sonho... comece pegando leve com ela... vai respeitando a máquina e aprendendo a dominá-la com calma...

Mais uma F do sul na área galera... cadê a galera do sul para marcar um rolé?

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Carlos Mello Seg 04 Out 2010, 21:26

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO FREHLEY, ENTRE E SINTA-SE A VONTADE A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE, FITFIU FITFIU cheers MAIS UM IRMÃOZINHO CHEGANDO, E DO SUL, QUERO VER AGORA ESSA GALERA DO SUL MARCAR UM ROLE E POSTAR AS FOTOS E FILMAGEM AQUI.
BEM MEU AMIGO COMO JÁ FALAMOS AQUI VC TERA TODA ACESSORIA QUE PRECISAR É SÓ PERGUNTAR, MAIS NÃO PENSE QUE VAI FICAR SÓ NISSO NÃO, VC TEM MUITO A CONTRIBUIR CONOSCO E RA COMEÇAR NÃO DEIXE DE COMPARECER E PARTICIPAR DOS NOSSO TÓPICOS. cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por jctorino Ter 05 Out 2010, 07:26

Legal cara, mas como pegou ela? Veio aqui buscar? Se tiver para vir aqui de novo entra em contato que o cara conversa por aqui. Abraço!
[/quote]



Na verdade comprei na revenda Suzuki de Poa onde ele comprou outra zero bala, mas como o todo pessoal das Hayas se conhece e troca informações sobre o estado das motos quando compra uma usada, a gente fica sabendo de quem era a moto e como ela era tratada pelo proprietário anterior. Não conheço o cara pessoalmente pois estou chegando agora na turma, mas a galera mais antiga da Confraria o conhece bem porque ele participa de todos os eventos e encontros por aqui. Quando estiveres por aqui faz contato e conversamos pessoalmente. Será um prazer receber o amigo. Abraço
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Frehley Ter 05 Out 2010, 19:44

Ta aqui uma foto de uma das minhas ruivas galera!!

Novato na F DSC05211

Saindo da garagem ao lado do condomínio para dar um passeio!!!
Frehley
Frehley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por wla Ter 05 Out 2010, 19:46

Bonitona a ruivona heim... parabéns cara!!!
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Carlos Mello Ter 05 Out 2010, 21:50

CARA QUE RUIVA BONITONA, TÁ DE PARABENS, LINDONA INCLUSIVE COMBINOU COM O CAPACETE. UAUUUUUUUUUUUUUUU
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por henrique jr Ter 05 Out 2010, 22:11

Parabens pela escolha da moto e do forum, seja bem vindo ao nosso point das Fs. affraid
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por nilton pegasus mc Ter 05 Out 2010, 23:07

parabens pela sua nova conquista, tbm sou novato por aqui e seja muito bem vindo com muitos km pela frente e muitas historias. abçs
nilton pegasus mc
nilton pegasus mc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 53
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Spyder Qua 06 Out 2010, 07:36

PARABENS FREHLEY. e como diz o hino: "Até de F nós iremos, para o que der e vier....." Só tem uma coisa, como pode, vc deixou sua F ser Colorada?????(hehehehehe).

Abs e bons Km's
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por jctorino Qua 06 Out 2010, 08:47

Heeeeeee! Agora sim. Parabéns pela ruiva lindona. Que voces sejam muito felizes. Sou suspeito em falar mas essa cor é show de bola. Também gostei da camiseta , ótima escolha. Até o Spyder voltou a sorrir tongue
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Spyder Qua 06 Out 2010, 10:55

Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Novato na F Burro-shrek
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por jctorino Qua 06 Out 2010, 11:15

Valeu Spyder . Abraço
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Carlos Mello Qui 07 Out 2010, 00:00

GRANDE SORRISO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É DEMAIS ESSE BURRICO KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Spyder Qui 07 Out 2010, 08:09

Valeu CARLÃO!!!!!!!!!! Agorá é o Burrico do Spyder(hehehehehehehehe) Bela foto tb, o bom é q no seu avatar vemos um pouco das suas aventuras!!!!!!

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por motokios Qui 07 Out 2010, 09:17

Olá FREHLEY, como vai? Bem vindo ao fórum. Aqui a rapaziada é gente fina.

Conheci São Gabriel, morei aí por 3 meses, tinha na época 19 anos...faz tempo!!!

Mas o passado não é distante....o futuro sim. Me recordo da praça do chimarródromo, ia-mos lá quase todas as tardes, tomar aquele "mate". SAUDADES!

Se até a pé nós iremos....imagine de Four......bela camisa brother. E quando passares por SC dê um alô.

Fraterno abraço - Fernando motókios
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Frehley Qui 07 Out 2010, 11:09

motokios escreveu:Olá FREHLEY, como vai? Bem vindo ao fórum. Aqui a rapaziada é gente fina.

Conheci São Gabriel, morei aí por 3 meses, tinha na época 19 anos...faz tempo!!!

Mas o passado não é distante....o futuro sim. Me recordo da praça do chimarródromo, ia-mos lá quase todas as tardes, tomar aquele "mate". SAUDADES!

Se até a pé nós iremos....imagine de Four......bela camisa brother. E quando passares por SC dê um alô.

Fraterno abraço - Fernando motókios

Cara, nem sabe, acabaram com o calçadão (onde ficava o chimarródromo), abriram uma rua ali e desmancharam o chimarródromo, fiquei um mês sem ir em SG e qdo fui lá de novo tinham derrubado td, tomei um susto danado, acabarem com um símbolo da cidade, teve protestos e tal, mas não adiantou de nada......
Aproveitando, vlw por todas as parabenizações, tanto pela moto qto pela camiseta...hehe.

Abração
Frehley
Frehley
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por motokios Qui 07 Out 2010, 16:33

Frehley escreveu:
motokios escreveu:Olá FREHLEY, como vai? Bem vindo ao fórum. Aqui a rapaziada é gente fina.

Conheci São Gabriel, morei aí por 3 meses, tinha na época 19 anos...faz tempo!!!

Mas o passado não é distante....o futuro sim. Me recordo da praça do chimarródromo, ia-mos lá quase todas as tardes, tomar aquele "mate". SAUDADES!

Se até a pé nós iremos....imagine de Four......bela camisa brother. E quando passares por SC dê um alô.

Fraterno abraço - Fernando motókios

Cara, nem sabe, acabaram com o calçadão (onde ficava o chimarródromo), abriram uma rua ali e desmancharam o chimarródromo, fiquei um mês sem ir em SG e qdo fui lá de novo tinham derrubado td, tomei um susto danado, acabarem com um símbolo da cidade, teve protestos e tal, mas não adiantou de nada......
Aproveitando, vlw por todas as parabenizações, tanto pela moto qto pela camiseta...hehe.

Abração


Bah!!! que pena.....as coisas acontecem sem entender-mos o porque.
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novato na F Empty Re: Novato na F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos