GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros RS

+30
Rech
sandro cunha garcia
Marlon gs
EPIFANIO
erick frassi
Dilan Esteves
griskko
Paulo R. Andreolli
Glaucio Bonato
rma
Cristian
duduguterres
nomed750
Romulo
uêba
rogerio de almeida
Carlos Uruguaio
curd
Johannsen
wwka
Spyder
wla
Bruno Paz
Carlos Mello
staudt.c
Tonão
CARECA "FOUR"
mauricio cap
Bruno MK
Daniel H. M.
34 participantes

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Encontros RS

Mensagem por Daniel H. M. Sex 10 Abr 2009, 23:24

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal estou criando este tópico para o pessoal do sul, ou para aqueles que venham pra cá nos encontros de motos, para avisar se for em algum e assim poderemos nos encontrar. Se quiserem usar esse tópico pra postar os encontros em outros estados blza tb. Mas o grande objetivo é: AVISEM OS ENCONTROS DE MOTOS QUE IRÃO PARA QUEM SABE NOS ENCONTRARMOS LÁ!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por staudt.c Qua 05 Jan 2011, 15:32

olá amigo, tbm tenho mulher e duas meninas lindas, na realidade três meninas lindas, minha esposa foi pra praia com nosso carro e as tralhas e eu fui de moto não dá pra ficar muito tempo sem andar ai acabei fazendo umas comprinhas na casa da moto em Capão da Canoa pessoal show de bola eu e a minha esposa fomos atendidos pela esposa do dono, cara que atendimento diferenciado, moral da historia acabei deixando lá R$ 2,250,00 em duas jaquetas e um capacete bem parceladinho no cartão, se vc tiver oportuindade dá uma passada lá o pessoal é muito legal. to esperando a minha ficar pronta n revisão mandei trocar o óleo e equalizar os carburas, pq botei um escape WR ai ela ficou meio desregulada e gastando demais, mas até sexta quero pegar ela pra ver se dá pra ir pro litoral esse findi com ela

abraços e qd ver nos encontramos na tenda
staudt.c
staudt.c
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 41
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por wla Qua 05 Jan 2011, 15:56

E aí galera do sul.. queremos ver em 2011 mtas fotos de Fs na estrada por aí heim, e não se esqueçam do nosso encontro Nacional... já temos integrante de Passo Fundo que vai aparecer na Bahia em julho, quem sabe não juntam uma turma boa aí prá subir até o Nordeste e conhecer pessoalmente a galera do forum.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Carlos Mello Qua 05 Jan 2011, 19:33

É ISSO AE PESSOAL DO SUL VÃO SE ORGANIZANDO, VCS TEM TUDO NAS MÃOS É SÓ QUERER.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Sex 04 Fev 2011, 14:37

e ai galera se o tempo estiver legal alguem ta afim de dar uma volta ate a praia de atlandidasul neste fim de semana(05,06 de fevereiro 2011) tem encontro la,a gente poderia se encontrar em algum lugar ou me liguem (051)98409448 to afim de ir e voltar no sabado mesmo se alguem estiver o interese de me acompanhar é so ligar para combinar a ideia é de sair no sabado pela parte da manha ate mais galera
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Bruno Paz Sex 04 Fev 2011, 16:50

Opa e ai blz? Cara, vai sair um pessoal aki de porto alegre as 9:30h da manhã no posto do antigo laçador (Ipiranga)..vamos e voltamos no mesmo dia..!! enrolando o aço!! hehe!! se tiver afim..apareça..sabe que eu tenho uma Srad Dourada 2011 com um caninho akrapovic e uns frisos refletivos e vai ter uma kawa verde zr10 e outras motocas!! meu fone: 84502231(51)
Bruno Paz
Bruno Paz
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Sex 04 Fev 2011, 17:18

O BRUNO BLZ vou ir la entao no horario marcado quando chegar la eu te dou um toque se nao te achar mas desde ja agradeço e se o tempo ajudar vamos e voltamos tranquilo heheh a e outra coisa nao sou muito de enrrolar o cabo heheheh 160 media de viajem se ta tranquilo blz
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por wwka Sex 04 Fev 2011, 17:58

É verdade Wla e Carlão, estou esperando alguns amigos aqui do RS e SC se pronunciarem para viajarmos juntos, de concreto estou convencendo uns amigos aqui de PF(sendo que um tem uma Boulevard e o outro uma Dragstar 650 para realizarmos esta aventura). E também sei que o meu Amigão Curd(vai esperar a gente em Curitiba), mas devagarinho vamos formando uma turma aqui do Sul.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por curd Dom 06 Fev 2011, 08:59

wwka escreveu:É verdade Wla e Carlão, estou esperando alguns amigos aqui do RS e SC se pronunciarem para viajarmos juntos, de concreto estou convencendo uns amigos aqui de PF(sendo que um tem uma Boulevard e o outro uma Dragstar 650 para realizarmos esta aventura). E também sei que o meu Amigão Curd(vai esperar a gente em Curitiba), mas devagarinho vamos formando uma turma aqui do Sul.

É isso mesmo irmão, vamos agitar a galera do sul...
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Carlos Mello Dom 06 Fev 2011, 21:53

PESSAAL CONVIDEM SEUS AMIGOS INDEPENDENTE DAS MOTOS, NO FINAL O REGIME DE VIAGEM SE ADEQUA A TODOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por staudt.c Seg 07 Fev 2011, 06:00

bom dia pessoal, bah fiquei de cara só vi essa mensagem do encontro em atlantida sul na sexta a noite qd já estava na praia, e minha moto em casa na garagem.... temos que nos comunicar com mais antecedencia esse encontros se não a galera não consegue se programar...

abraço a todos e fico no aguardo de mais uma oprotunidade de nos encontrar-mos
staudt.c
staudt.c
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 41
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Carlos Uruguaio Seg 07 Fev 2011, 07:36

Ola amigos gauchos , tem um site do ACASSOLA q tem toda a progamação dos encontros na zona sul.
Carlão ,to meio triste , minha preta vai amanha ,( peguei uma cbr1100XX suprblackbird. 2000 injetada) mais não vou abandonar o Forum nem meus amigos. Aquele abraço e 6TA a fundo. Smile
Carlos Uruguaio
Carlos Uruguaio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 52
Idade : 54
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Seg 07 Fev 2011, 17:23

pois é galera infelizmente nao pude ir mas espero q quem foi tenha tido um otimo passeio mas ja vou comunicando q tera o de São Lourenço proximo a pelotas e seria ai uma otima oportunidade de juntar uma bela turma daqui, ja q temos mais de um mes de antecedencia para nos organizarmos pois o encontro é no dia 25 a 27 de março mas tem outros mais proximos em barra do ribeiro 11 a 13 de março onde poderiamos comparecer em massa heheheeh pois fica proximo a PORTO ALEGRE e região metropolitana ate la um grande abraço
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Bruno Paz Seg 07 Fev 2011, 18:00

poh, tava massa la em atlantida sul..fiquei no teu aguardo!! e tem em butiá tbm no final do mes..que axas??

abss
Bruno Paz
Bruno Paz
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Seg 07 Fev 2011, 18:18

ba cara eu cheguei era umas +-10:00 ali no posto peguei a ponte levantada ai ferrou tudo e pra ajudar o cel deu fora de area acho q o meu cel ja levou tombo de mais heheh ai fiquei por ali ai uma turma me convidou para ir ate a tenda e fui com eles voltamos era 13:00 tava legal mas vamos combinar esta de butia e uma me esqueci dali heheeh 25 a 27 de fevereiro é perto podemos dar um pulo ali e la como tava muito movimento nao pegaram chuva pois eu peguei um tempo ruim quando descemos
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por wwka Seg 07 Fev 2011, 20:24

E ai Carlos Uruguaio, meus parabéns pela aquisição da Black Bird, a troca de moto não vai fazer mudar a nossa amizade e sua participação no fórum, esperamos contar com a sua presença sempre amigão, e galera do RS, no próximo final de semana tem encontro de motos em MARAU, e se aparecerem naquelas bandas me avisem, que estarei lá, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Carlos Uruguaio Ter 08 Fev 2011, 07:34

Obrigado meu amigo WWKA ,por enquanto estou meio parado por motivos de serviço aqui no POLO Petroquimico de Triunfo ,alem disso estou me preparando para o mega-encontro de Salto Uruguay delado das TERMAS DEL ARAPEY ,vai ser show , quem sabe se organiza uma galera daqui do forum pra ir junto ,(não fica muito longe) .
Aquele abraço e 6TA a FUNDO !!!! Very Happy
Carlos Uruguaio
Carlos Uruguaio
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 52
Idade : 54
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Bruno Paz Ter 08 Fev 2011, 09:50

Opa, bah no encontro de marau eu nao vou poder ir, vou estar na pista de Guaporé dia 13/02!!

Mas fica ai para uma proxima!
Abss
Bruno Paz
Bruno Paz
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por staudt.c Ter 08 Fev 2011, 09:57

e ai bruno conta pra nós o que vai ter na pista de guapore que vc vai estar lá

abraços
staudt.c
staudt.c
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 34
Idade : 41
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Bruno Paz Ter 08 Fev 2011, 10:07

Bruno Paz
Bruno Paz
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Ter 08 Fev 2011, 10:28

o carlos uruguaio parabens pela nova moto mas como disse o colega acima nao deixe de participar aqui e qm sabe a gente se organize mais para realmente começarmos a nos encontrar,a e tem encontro ai em triunfo tbm so nao lembro a data. Ba bruno show de bola este curso pena q vou estar em rio grande minha terre natal heheheh vou ver a familia.
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por wwka Ter 08 Fev 2011, 21:29

E ai Bruno, eu estava me programando para fazer este curso, acho q vou fazer no próximo, é show-aproveite muito cara, mas estou decidido a ir neste encontro de Marau, quem sabe uma hora dessas vou na famosa tenda e ai conversamos lá, Carlos Uruguaio, essa tua viagem ao encontro de Salto Uruguay deve ser mt legal, pena q agora estou correndo muito para conseguir folga em julho para ia ao nosso Super Encontro em Nova Viçosa, e vou torcer para que vcs tbem façam parte desta expedição, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Qua 16 Fev 2011, 17:36

E ai Bruno como foi la em Guapore cara parece ate piada mas tive q ir la na segunda feira hehehhe e ai como foi o curso contra pra nos ai divide algo seja um multiplicador ehheheheheeheheh
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Bruno Paz Qua 16 Fev 2011, 17:41

heheheh!! eu já fiz o curso a muito tempo atras...agora eu só faço os track day...mas tava muito bom lá (pelo que esperavamos) pela chuva q caiu pela manha e a tarde abriu um super sol..aproveitamos bem o dia e aceleramos bastante.

Proximo curso dia 26 e 27 de março em Santa Cruz do Sul.


Abss
Bruno Paz
Bruno Paz
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Johannsen Qua 16 Fev 2011, 17:44

ba cara na segunda tava um tempo nublado mas nada de chuva ai quando voltei peguei um engarrafamento na tabai por causa daquele viaduto q estao pondo ali novo mas foi tranquilo
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Carlos Mello Qua 16 Fev 2011, 19:33

OPA CARLÃO (CARLOS URUGUAIO), FICO FELIZ EM SABER QUE VC FEZ UM UP, E POR OUTRA PODEROSISSIMA, ESSA MAQUINA E VALENTE E ARISCA DEMAIS, ANDA MUITO, CUIDAO ELA É MUITO NERVOSA.
ESSA MAQUINA FOI TIRADO DAS PISTAS DE COMPETIÇÃO E COLOCADO NAS RUAS COM POUCAS MODIFICAÇÕES, ELA REALMENTE É UM CANHÃO, POUCAS ANDAM COM ELA.
CARA COMO EU GOSTARIA DE IR NESTE ENCONTRO EM SALTO, MAIS QUEM SABE NÉ MEU AMIGO, AGORA SE PREPARE E SE PROGRAME PRA VIR JUNTO COM O WWKA E DEMAIS PRA NOVA VIÇOSA ESTAREMOS TE AGUARDANDO.
PESSOAL QUE BOM AE NO SUL TEM ESTES CURSOS, A GALERA DEVE AROVEITAR, SÓ TEM A GANHAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros RS - Página 3 Empty Re: Encontros RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos