GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

+5
Pin
Drayton Correa
Roberto.carima
titanium
wla
9 participantes

Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap21%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 21% 
[ 7 ]
Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap61%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 61% 
[ 20 ]
Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap0%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap9%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 9% 
[ 3 ]
Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap3%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_lcap6%Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 33
 
 
Votação encerrada

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por wla Seg 25 Out 2010, 23:09

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por titanium Seg 01 Nov 2010, 17:45

olha..eu usei o michellin 160/60 17 durante duas trocas...agora nessa troca eu coloquei o pirelli 150/70 17 na traseira e o 120/70 17 na dianteria, eu me encontrei melhor no Pirelli...ele me da mais segurança nas curvas...a moto vai certinha....

em questão de estética, quase naum muda, a traseira da moto fica mais alta só, e a largura nem se nota diferença.

no michellin eu tinha de fazer um esforço a mais, e naum me passava segurança....

ja rodei 3mil com eles

recomendo
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Roberto.carima Sex 05 Nov 2010, 08:36

Gostei do pirelli também comprei a moto e já coloquei pneus novos, da mais segurança pra pilotar.
Roberto.carima
Roberto.carima
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 35
Idade : 55
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Drayton Correa Qui 11 Nov 2010, 16:29

Tenho usado o MIchellin Pilot road II 120/60/17 na dianteira e o 180/60 nas traseira, a moto fica radical nas curvas, segura barbaridade. Não tem pra nenhum outro pneu.


Última edição por Drayton Correa em Sex 12 Nov 2010, 06:33, editado 1 vez(es)
Drayton Correa
Drayton Correa
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 70
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Pin Qui 11 Nov 2010, 18:04

titanium escreveu:olha..eu usei o michellin 160/60 17 durante duas trocas...agora nessa troca eu coloquei o pirelli 150/70 17 na traseira e o 120/70 17 na dianteria, eu me encontrei melhor no Pirelli...ele me da mais segurança nas curvas...a moto vai certinha....

em questão de estética, quase naum muda, a traseira da moto fica mais alta só, e a largura nem se nota diferença.

no michellin eu tinha de fazer um esforço a mais, e naum me passava segurança....

ja rodei 3mil com eles

recomendo

Que modelo seria esse Pirelli?
avatar
Pin
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por henrique jr Qui 11 Nov 2010, 20:04

Blz galera eu só uso pirelli, as revistas tambem mostram o diablo rosso como o mais moderno.
Mas fica a criterio de cada um.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Carlos Mello Qui 11 Nov 2010, 20:14

BEM EU TINHA O PIRELLI QUANDO COMPREI QUE POR SINAL É O QUE VEM NELAS E AGORA ESTOU COM O MICHELIN NAS MESMAS MEDIDAS DO ORIGINAL, NÃO TENHO A RECLAMAR SÓ A ELOGIAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Sessu Qui 11 Nov 2010, 23:00

Quando peguei a moto, estava com originais metzeler, agora coloquei Michelin ... estou gostando, me passa bastante segurança nas curvas ....
Coloquei 160/60 17 na traseira .... da moto ... kkkkkk
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por titanium Sex 12 Nov 2010, 09:25

olá...o traseiro é da linha Sport Demon 69V

eu usei durante 2 trocas o pilot road2, é um pneu muito bom.
dessa vez peguei o Pirelli por questão de preço e pra testar a durabilidade dele..por enqto to gostando

ah....no rd2 eu naum peguei muitas curvas com ele por eu ta engatinhando, foi logo qndo eu peguei a menininha, mas tenho um amigo q pegou muitassssss curvasss com ele e gostou, e por sinal só compra michellin
avatar
titanium
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Dudivi Sáb 20 Nov 2010, 13:05

Eu uso o pilot road 2 com 2 CT. Antigamente o único da michelin que vinha com 2 CT era o pilot power. Agora o pilot road 2 não tem mais o problema de ficar quadrado demais, já que a parte central dele é mais dura e as extremidades são mais macias, o que dá mais atrito e segurança nas curvas. Uso e recomendo fortemente.
Dudivi
Dudivi
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por wla Qua 08 Dez 2010, 21:22

Bom galera como diria o BIAL...

Votação Encerrada

Ficou claro que a maioria, adotou os pneus Michellin (60%) e os Pirelli vieram bem atrás com (21%).

É isso aí...

WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar? Empty Re: Qual marca de pneu você compraria hoje para sua F, ou indicaria para alguém comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos