GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

+3
Fuchs
Bruno Fonseca
rq.leandro@gmail.com
7 participantes

Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Ter 09 Nov 2010, 14:00

Olá Guerreiros,

Depois que descobri esse forum, não consigo mais pensar em outra coisa. Já era fissurado nas Fs, agora então que cada dia aprendo mais sobre elas me convenço mais que a troca da minha atual moto, terá que ser por uma F. Só que ainda tenho muitas dúvidas.
Numa busca desenfreada, tenho visto vários anuncios mas toda decisão que eu for tomar, sei que tenho que tomar mto cuidado e cautela. Por esse motivo, agora que faço parte desse seleto grupo de amigos amantes das Fs, gostaria da ajuda de vocês.
Encontrei um anuncio de uma linda F, 2009/2009 praticamente zerada com 3500km rodados, 2o dono, por 26 mil - agora vem o detalhe - o anunciante diz que a carenagem tem uma pequena avaria que segundo reza a lenda, foi um tombo com a moto praticamente parada. Supondo que isso seja verdade gostaria que os guerreiros me orientem quanto a restauração da carenagem ou até mesmo a troca parcial da mesma. Se fica bom a restauração, se é melhor troca-la parciamente, se fica caro, se é fácil achar um profissional para restaurar ou se é facil achar a peça p/ troca, qual a base de valor, etc...
Pedi p/ o vendedor (da agência) me mandar mais fotos focando somente a avaria, pois nas fotos do anuncio, praticamente não se vê nada.
E o preço dela levando em conta o bom estado e o gasto para o conserto tá bom?

Quem puder colaborar, agradeço desde já.

Abraços.
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Bruno Fonseca Ter 09 Nov 2010, 18:37

Fala Amigo,

Tive o mesmo problema, o importante é vc achar uma pessoa especializada para realizada o serviço de conserto da carenagem. Eu custei achar um profisional, na qual me cobrou R$250,00 por cada pintura da carenagem. O mais dificil foi achar a tinta, mais ele conseguiu, no mais, fica mais barato arrumar carenagem, pois uma nova é mto cara.Abr.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Fuchs Ter 09 Nov 2010, 19:02

se tem havarias, ta caro por 26, mesmo q de resto esta inteiro
olha bem essa trinca, ve se é algo facil de arrumar e tenta negociar esse preço usando ela como argumento.

tem 09 por menos de 25
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_suzuki_gsx_750_f-235201.html

Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Ter 09 Nov 2010, 19:16

Pessoal, consegui mais fotos, bem focadas.
Será que dá pra fazer alguma avaliação?

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? DSC06023
Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? DSC06024
Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? DSC06025

Vlw galera...
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Fuchs Ter 09 Nov 2010, 20:27

pelo menos nao esta trincada!
mas serão 3 partes pra arrumar
carenagem superior, inferior e tampa do motor
se fosse um pequeno detalhe apenas, nao desmereceria, mas sendo 3, e um deles relativamente grande, eu dava um jeito de baixar bastante esse preço, ou partia pra outra
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Carlos Mello Ter 09 Nov 2010, 20:33

BEM LEANDRO, QUANTO AS AVARIAS COM RELAÇÃO AS AVARIAS MOSTRADAS NÃO TERÁ PROBLEMA ALGUNS NÃO EM NEM TRINCAS OU QUEBRAS DE CARENAGEM, A MESMA COISA O DA TAMPA DO MOTOR, DÁ PRA RESOLVER ATÉ EM CASA OS DOIS CASOS, VC DEVE GASTAR NO MÁXIMO NUM BOM PROFISSIONAL r$ 100, A 150,00 DE MÃO DE OBRA MAIS UNS R$ 200,00 DE MATERIAL, ISSO POR ALTO, SE FOSSE AQUI EM SALVADOR - BA COM TUDO UM TOTAL DE R$ 100,00.
SE O MAIS ESTIVER BOM PODE FICAR TRANQUILO.
AGORA QUANTO AO PREÇO ACHO TB UM POUCO SALGADO VC ACHA COM MENOR PREÇO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Ter 09 Nov 2010, 21:00

Agradeço aos amigos pelas dicas.
Vou tentar negociar esse preço, mas se ele não melhorar em muita coisa, seguirei o conselho da voz da experiência, vou continuar procurando outra F.
Me amarro nesse forum, é demais a união de todos os integrantes sempre a postos p/ ajudar uns aos outros.
Vlw.
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por wla Qua 10 Nov 2010, 07:40

Fala irmão...

Danos leves aparentemente, mas isso aí não foi quase parado não... CERTEZA... se tivesse com slider não tinha acontecido praticamente nada...

Olha, prá vc avaliar com precisão vai ter que mandar os caras desmontarem a carenagem prá ver se por trás delas (tampas do motor e etc etc) e no chassis não afetou nada ok...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Qua 10 Nov 2010, 08:32

Wla, valeu meu camarada. Vc tem toda razão....
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Soares Sáb 01 Jan 2011, 14:02

Wla, eu tenho impressao que a moto caiu quae parada, sim. Veja que os riscos sao verticais.. Essas motos nao da para deixar sem slider..

A minha caiu parada e a tampa do motor ficou daquele jeito...

Aqui em SP me pediram R$ 600 para pintar as duas em 2009. Mas nem cheguei a pesquisar preco
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Carlos Mello Sáb 01 Jan 2011, 16:40

kd vc leandro resolveu alguma coisa, estamos curiosos
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Seg 03 Jan 2011, 12:56

Fala aí Carlão e todos os amigos do Forum.... A todos um Feliz 2011.

Final de ano é tudo meio corrido, e com isso dei uma parada na busca da tão sonhada F. A moto nas fotos acima estava numa agencia em SP e eu sou do Rio, por isso desisti dela e estou procurando alguma aqui pelo RJ mesmo. Mas queria uma com poucos anos de uso e com km baixa.
Mas tenha certeza que assim que tiver com a máquina feroz nas mãos, compartilharei com os amigos. Aí então poderemos marcar presença em algum evento fora do RJ, para conhecer a maior parte da rapaziada.
Caso eu precise de alguma ajuda dos amigos, quanto ao estado a moto que pretendo negociar, tenho certeza que posso contar com vcs.

Obrigado

Abraços.
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Carlos Mello Seg 03 Jan 2011, 19:54

COM CERTEZA LEANDRO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por marcoswiedemann Sex 04 Mar 2011, 10:35

galera cai com a minha e tive que pintar as carenagens e espoliers
mais bolha
tudo me saiu por 1200
ainda menos que compra tudo novo
esses arranhões ai sai barato pra arrumar
e no mais a moto ta boa?
marcoswiedemann
marcoswiedemann
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar? Empty Re: Carenagem avariada - Fácil recuperar ou melhor trocar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos