GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Car system!

3 participantes

Ir para baixo

Car system! Empty Car system!

Mensagem por gusmano Qua 01 Dez 2010, 13:09

Pessoal,

Apesar da minha F ter um alarme de presença, estou pensando em instalar o carsystem plus (mesmo sabendo do limite de 10k), acho que em termos de segurança , quanto mais melhor!

Sendo assim, meu MAIOR medo é com relação a instalação desse trem, então lá se vão algumas dúvidas.

1 - Vai ser preciso tirar a carenagem ? Se sim, é melhor eu tirar e levar ela sem ?

2 - Vão ter que mexer no chicote certo? devo tomar algum cuidado adicional ?

Alguma outra recomendação?! A idéia é ficar lá do lado do cidadão, não deixar ela sozinha nem um tempo.

abs
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por wla Sáb 11 Dez 2010, 04:38

Cara não tenho conhecimento algum sobre esse CarSystem... aqui em BH parece que eles chegaram a pouco tempo e ainda "não pegou"

Aliás aqui em BH o roubo de motos grandes é raro, então ou o cara tem seguro (caro) ou não tem nada.

Se vai ser instalado um rastreador, com certeza irão colocar num local de difícil acesso, ou seja ali debaixo do banco, próximo ao CDI e bateria já estaria descartado. Talvez usem o espaço acima do farol, onde fica o pequeno farolete frontal, mas nunca vi uma instalação dessas.

O melhor é vc acompanhar o serviço, levar as chaves allen específicas para tirar a carenagem, acompanhando toda montagem/desmontagem e até ajudando.

Um cuidado a tomar é depois da instalação checar se toda a parte elétrica, luzes, buzina, painel e mesmo aceleração estão OK, se o funcionamento da moto continua como antes, inclusive em ALTA, ou seja, se não houve interferência da instalação.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por gusmano Sáb 11 Dez 2010, 12:17

Entao, aproveitando! Quais são as chaves certas para retirar as caranegens ?? Aliens simples?

Abs e valeu !
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por henrique jr Dom 12 Dez 2010, 17:40

Blz garoto, esse serviço de rastreamento costuma funcionar bem mas não esqueça de fazer tesstes mensais, pois se não forem feitos e vc tiver problemas " roubo " eles não querem pagar, vc vai ter que brigar na justiça. abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por wla Dom 12 Dez 2010, 21:44

gusmano escreveu:Entao, aproveitando! Quais são as chaves certas para retirar as caranegens ?? Aliens simples?

Abs e valeu !

Gusmano na minha 2008/2009 são apenas 2 tamanhos de allen, eu não sei os números, mas basta vc testar aí.... essas chaves vem no jogo de ferramentas original, se vc tiver o jogo já tá resolvido.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por gusmano Seg 13 Dez 2010, 09:56

Blz pessoal! Valeu!

Abs
avatar
gusmano
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 136
Idade : 40
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Car system! Empty Re: Car system!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos