GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na área!

+7
curd
Carlos Mello
wwka
wla
Spyder
Romulo
uêba
11 participantes

Ir para baixo

Chegando na área! Empty Chegando na área!

Mensagem por uêba Qui 02 Dez 2010, 11:37

Oi pessoal! Meu nome é Mário, tenho 29 anos, sou de Rio Grande-RS e sempre tive admiração por motos, mas sempre a distância, porém em virtude do meu trabalho com informática "me obriguei" a aderir definitivamente a moto e a partir daí não tive como não passar a andar de moto também nos passeios e viagens curtas.

Como moro pertinho da praia, o trabalho aqui é intenso até o meio de março, logo após prentende comprar minha primeira moto de "respeito"!hehe

E após conversar e ler bastante sobre o assunto, estava na busca de uma moto que tivesse um custo compatível com o meu bolso, carenada, manutenção barata e fácil ... etc então acabei eliminando a maioria e chegando na F! hehe

Penso em adquirir uma entre 2001-2006 com até 15.000km, que acham?

um abraço a todos

Mario
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Romulo Qui 02 Dez 2010, 12:15

Otima escolha ueba, não vai se arrepender nunca, aqui mesmo no forum sempre tem uma pra ser vendida. Veja se compra uma até julho do ano que vem para participar do nosso encontro aqui na Bahia.
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Spyder Qui 02 Dez 2010, 14:13

BEM VINDO MARIO UEBA ao Melhor Forum do Mundo!!!!!!! Tenha certeza q é a GRANDE ESCOLHA!!!!! Não tenho uma mas tomo a ousadia de dizer q é uma excelente moto. E como o Romulo falou, ano que vem tem o nosso 1° Encontro Nacioanl em Nova Viçosa!!!!! Venha q tem uma turma boa aí do RS.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por wla Qui 02 Dez 2010, 16:48

Boa escolha... e que venha a F...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por wwka Qui 02 Dez 2010, 17:00

E ai ueba, seja bem vindo ao nosso Fórum, e a F é sem dúvida um motão, que vai te dar muito prazer nos passeios,viagens, e demais. Estes tempos estava ai em Rio Grande(trabalhando), quem sabe da próxima vez que eu for ai, a gente pode trocar umas idéias, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por uêba Qui 02 Dez 2010, 19:01

Obrigado pelos comentários de todos os foristas!

Romulo: esse encontro é longe hein!haha mas quem sabe não sai um grupo aqui do sul... até julho pretendo estar com a minha nos trinques!

Spyder: obrigado pelas boas vindas e acho que o espírito é como você mencionou: não importa se o fórum é de uma moto, a amizade e a camaradagem atingem todos, até vi gente aí de CBR 600F, intruder e dezenas de outros!

Wla: é isso aí, vou aprender um pouco mais sobre a moto aqui e quando estiver com bala na agulha, conclamo o pessoal a me ajudar na escolha da bike! um abraço

wwka: quando eu ir para estes lados ou vice-versa a gente troca uma idéia sim, ou ainda um passeio de 2 F´s!




Queria aproveitar e fazer uma pergunta a todos: quando estava dando uma olhada geral nas motos deste valor, vi algumas TL1000S com preços excelentes, agora vem a pergunta: porque essa moto não deu certo? grande abraço
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Carlos Mello Qui 02 Dez 2010, 22:05

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO VEM VINDO CARO AMIGO UÊBA, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
CARO AMIGO ENTRE AS MOTOS DE CILINDRADAS COMO A NOSSA NO MERCADO ATUAL A NOSSA É A MELHOR EM CUSTO X BENEFICIOS, AEM DE SER UMA MOTO ESTILOZA, SOMOS ATÉ SUSPEITOS A FALAR NO ASSUNTO MAIS ISTO VC PODE COMPROVAR COMVERSANDO COM PESSOAS QUE CONHECE O ASSUNTO.
PROCURE SE INTERAR DELA AQUI NO FORUM CONHECENDO-A MENLHOR ASSIM VC TERÁ PARAMETROS E REFERENCIA QUANDO ALGUEM FALAR ALGO SOBRE O ASSUNTO.
QUANTO A NOVA VIÇOSA ACREDITO QUE DEVE VIR ALGUMAS PESSOAS DAI DO SUL, PASSANDO EM OUTROS LUGARES E ESTADOS DURANTE O PERCURSO FORMANDO ASSIM UM GRUPO BEM MAIOR, VENHA QUE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
ESSA DL1000S DEVE SER A VSTRON 1000, É UMA BELA E OTIMA MOTO, PRINCIPALMENTE PRAS VIAGENS.


Última edição por Carlos Mello em Dom 13 Mar 2011, 21:35, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por curd Qui 02 Dez 2010, 23:57

Olá Uêba,,, seja bem vindo ao fórum, com ou sem moto todos são bem vindos...
Legal vc se cadastrar e se apresentar, não são muitos os que se sentem a vontade para isso...
Agora, quanto a F ou outra moto, acho que somos suspeitos para falar, rsrsrsrsrsrs...
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por uêba Sex 03 Dez 2010, 11:32

Carlos Mello escreveu:OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO VEM VINDO CARO AMIGO UÊBA, ENTRE PUSE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
CARO AMIGO ENTRE AS MOTOS DE CILINDRADAS COMO A NOSSA NO MERCADO ATUAL A NOSSA É A MELHOR EM CUSTO X BENEFICIOS, AEM DE SER UMA MOTO ESTILOZA, SOMOS ATÉ SUSPEITOS A FALAR NO ASSUNTO MAIS ISTO VC PODE COMPROVAR COMVERSANDO COM PESSOAS QUE CONHECE O ASSUNTO.
PROCURE SE INTERAR DELA AQUI NO FORUM CONHECENDO-A MENLHOR ASSIM VC TERÁ PARAMETROS E REFERENCIA QUANDO ALGUEM FALAR ALGO SOBRE O ASSUNTO.
QUANTO A NOVA VIÇOSA ACREDITO QUE DEVE VIR ALGUMAS PESSOAS DAI DO SUL, PASSANDO EM OUTROS LUGARES E ESTADOS DURANTE O PERCURSO FORMANDO ASSIM UM GRUPO BEM MAIOR, VENHA QUE VC NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
ESSA DL1000S DEVE SER A VSTRON 1000, É UMA BELA E OTIMA MOTO, PRINCIPALMENTE PRAS VIAGENS.

Acho que na rapidez da leitura você fez uma pequena confusão, eu citei TL1000S e não DL1000S!hehe

se alguém puder comentar um pouco sobre esse moto, pois ela tem um preço excelente mas não há dúvida de que saiu rápido do mercado por alguns motivos, e vocês poderiam falar um pouquinho disto?

um abraço
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por wwka Sex 03 Dez 2010, 17:22

Blz Ueba, fico no aguardo, Abç
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Soares Dom 05 Dez 2010, 17:24

benvindo Uêba e boa sorte na compra da sua F - lógico que é bom negócio - compre de uma pessoa que realmente cuida
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por uêba Dom 05 Dez 2010, 19:08

Soares escreveu:benvindo Uêba e boa sorte na compra da sua F - lógico que é bom negócio - compre de uma pessoa que realmente cuida


Pois é Soares, você disse tudo: comprar de quem cuida é TUDO! hoje fiz uma passeio de 220km com mais duas motos de baixa cilindrada e no pedágio paramos para tomar um café e parou um grupo que tinha uma GSX-F 650 zerada e o cara colocou plástico de enrolar alimentos no bico do paralama dianteiro e ao redor do farol, que capricho!
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por wla Dom 05 Dez 2010, 22:45

Galera usa mto esse plástico filme nas carenagens qdo vai pegar estrada... rs... realmente demonstra cuidado com a máquina.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por romazarin Dom 05 Dez 2010, 23:10

Companheiro, com relação à TL1000, eu mesmo tinha muito tesão em ter uma, e por uma grande coicidência, um primo meu comprou uma (antes de eu ter uma F). Ao dirigir ela, eu estranhei bastante a posição de pilotagem, é bastante agressiva, ou seja, tombado pra frente. Ela é linda, chama muito a atenção, mas acho que o maior "problema" dela, no mercado brasileiro, é ser 2 cilindros. É paixão nacional os 4 canecos, e o ronco que proporciona. A moto é show, anda muito, é super leve, e ágil, mas não ronca igual as 4 cilindros.
É a minha opinião.

E já aproveitando a "deixa", estou pensando em vender a minha, estou com ela há 9 meses, e o que eu fiz nela foi só melhorar o que já era bom... Num tem 1 mês que eu não invento alguma coisa pra gastar nela. Ela realmente não dá despesa, mas eu ainda sim gasto uns R$ 200,00 por mês entre lavagem, uma calibragem ali, uma limpeza aqui, uma regulagem lá... Pneus com 2 mil km, Bridgestone os 2. Se tiver interesse, manda uma MP e conversamos melhor.
Abrass
romazarin
romazarin
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 43
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Serginho Seg 06 Dez 2010, 19:45

Fala Mário essa moto qualquer ano é boa rs a minha é uma 94 e não me deixa na mão rs

flw
Serginho
Serginho
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 48
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por uêba Seg 06 Dez 2010, 20:06

romazarin escreveu:Companheiro, com relação à TL1000, eu mesmo tinha muito tesão em ter uma, e por uma grande coicidência, um primo meu comprou uma (antes de eu ter uma F). Ao dirigir ela, eu estranhei bastante a posição de pilotagem, é bastante agressiva, ou seja, tombado pra frente. Ela é linda, chama muito a atenção, mas acho que o maior "problema" dela, no mercado brasileiro, é ser 2 cilindros. É paixão nacional os 4 canecos, e o ronco que proporciona. A moto é show, anda muito, é super leve, e ágil, mas não ronca igual as 4 cilindros.
É a minha opinião.

Eu concordo com o que você disse, mas acho que a questão é maior, já que ela só foi fabricada pela Suzuki mundialmente de 1997-2001, ou seja, não foi só o brasileiro que não aprovou. Em alguns lugares vi comentários d de donos sobre quebra do quadro, mas não sei até que ponto isso é verdade.

No site suzukicycles.org, relatam vazamentos de óleo e problemas na embreagem nos primeiros modelos, defeitos que foram consertados nos anos seguintes.
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por uêba Sáb 12 Mar 2011, 22:01

Pessoal, uma grande notícia, comprei a minha!hehe

Tava com muita vontade de achar a minha F antes do encontro que acontece em São Lourenço do Sul-RS dias 26 e 27/03, mas sabia que a ansiedade poderia me trazer problemas depois, então sabia que se não acontecesse agora, seria em breve.

Eu pesquisei até em outros estados porque muitas vezes os preços fogem da realidade... sei que é completamente admissível pagar um pouco a mais por uma moto em um estado de conservação excepcional, mas pedir R$ 20.000 numa 1999 (numa revenda suzuki) que tinha algumas ressalvas não estava nos meus planos.

Mas enfim pintou a que comprei: 2006, cor cinza-escuro, 11.500km originais, com procedência, escape e pneus originais.

Na próxima semana vou postar fotos na seção apropriada do fórum, grande abraço a todos!
uêba
uêba
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 12 Mar 2011, 22:11

OBA, OBA, OBA, cheers, VIVA VIVA, VIVA, PARABENS CARO UÊBA PELA AQUISIÇÃO, FICAMOS FELIZ POR ISSO, E PELO QUE VC FALOU ELA REALMENTE ESTA NOVA E EM CONSERVADA, FICAREMOS ANSIOSOS PRA VER A SUA PODEROSA, PODE DEIXAR QUE NÃO IREMOS BABÁ, ESE POR ACASO ALGUEM FIZER MANDAREMOS ELE LIMPAR COM ALGODÃO PRA NÃO ARRANHAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por romazarin Dom 13 Mar 2011, 11:09

Parabens companheiro!!! que alegirua saber que há mais um feliz proprietário de uma F...
Divirta-se com a nova aquisiçao, e vá nos contando sobre os prazeres que obteve com a máquina.

Abraços!
romazarin
romazarin
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 47
Idade : 43
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Binante Dom 13 Mar 2011, 13:11

Boas Ueba,

Sejas bem vindo aqui ao forum. E acredita que não há melhor que a F.

Abraço.
Binante
Binante
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 18
Idade : 44
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na área! Empty Re: Chegando na área!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos