GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

+13
Felippe
Ulisses
motokios
Fernando Xavier
martinmann@brturbo.com.br
henrique jr
Serginho
kaufmanncl
wla
Frank
Carlos Mello
Fuchs
Marcos_bjp
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Marcos_bjp Sex 03 Dez 2010, 14:06

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, minha magrela ta com um serio problema, acima de 60km si soltar as maos do guidon éla ti joga no chão, éla vai a 200km socegado com as mãos no guidon, mas si soltar ja éra...
O que pode ser? balanciamento da roda dianteira? falta amortecedor de guidon? Como pósso resolver isso?
Abs a todos
Marcos_bjp
Marcos_bjp
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 57
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Fernando Xavier Qui 24 Mar 2011, 07:44

Tenho este mesmo problema na mão direita, mas é devido a LER (lesão por esforço repetitivo) ( digitação) - minha mão fica dormente a ponto de não sentir mais nada. Tiro a mão da manete e troco pela esquerda no acelerador, fico com a direita para baixo abrindo e fechando até que volta ao normal. Não consigo pilotar por mais de 1/2 hora sem aparecer o problema.
Abraços
Xavier
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por motokios Qui 24 Mar 2011, 13:22

Tbem tenho essa espécie de formigamento na mão, a moto está revisada e em perfeitas condições. Conversando com outros motociclistas, eles disseram a mesma coisa que o Carlão citou na pg 1.....postura na pilotagem!. Tem que deixar o tronco e os membros inferiores trabalharem mais do que os membros superiores............to falando bonito né!!!

mas é isso...........fuiiiii
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Carlos Mello Qui 24 Mar 2011, 14:14

PÔ KAVEIRÃO MANDOU BEM FALOU BUNITIN, BUNITIN, É ISSO MESMO QUESTÃO DE POSTURA NA PILOTAGEM, E ISSO É MUITO COMUM, ATÉ QUANDO COMEÇAMOS APRENDER AE MELHORA BASTANTE.
AGORA TEM QUE TER BASTANTE DISCIPLINA POIS NÃO É FACIL MUDAR HÁBITOS E MUITAS VEZES ANTIGAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Fuchs Qui 24 Mar 2011, 18:24

isso mesmo. todo o peso deve ficar da cintura pra baixo

maos serve apenas para acionar os comandos!! rsrs
mas as vezes acontece comigo tb. apenas mudo um pouco a "pega" no punho e passa
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Carlos Mello Qui 24 Mar 2011, 20:33

é isso mesmo FUCHS comigo tb acontece, faço o mesmo, apesar de que no transito é muito mais dificil, portanto que quiser aprender e mudar o modo certo é melhor começar pela estrada depois que acostumar fica mais facil no transito.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Ulisses Qui 15 Set 2011, 21:23

Boa noite pessoal, comigo acontece a mesma coisa, pude observar que comigo nada mais é que Shocked TENSÃO NO TRANSITO.

Quando estou mais relax na rua ou na estrada nada disso acontece

Espero ter ajudado.

Um abraço!
Ulisses
Ulisses
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 32
Idade : 54
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Fernando Xavier Sex 16 Set 2011, 06:14

Eu troquei o pneu dianteiro e o problema parou
avatar
Fernando Xavier
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 46
Idade : 66
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Felippe Dom 11 Nov 2012, 15:03

Carlos Mello escreveu:OPA, VOU AUMENTAR UM POUCO ESTA RELAÇÃO QUE O FUCHS RELATOU, QUE POR SINAL É MUITO COMUM E SÓ FAZEMOS ALGO DEPOIS, QUE PERCEBEMOS COMO O MARCOS_BJP, PERCEBEU.
É A CULUNA DE DIREÇÃO SE VC TIVER FOLGA PODE ESPERAR UMAS BALANÇADAS FEIAS, PORTANTO NÃO ESQUEÇA DE FAZER A MANUTENÇÃO E AJUSTE DA COLUNA DE DIREÇÃO.

Oi Mello
a minha tá com esse problema
os dois pneus são novos
a relação toda nova
tava vibrando a 170, daí levei a Floripa pra balancear as 2 rodas
Blz, fui a 210 e não vibrou mais nada
mas a uns 60 se largo as mãos ela pira
o esquema da coluna/mesa, tem alguma regulagem ou é só
a troca de rolamento?
abração
Felippe
Felippe
Felippe
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 114
Idade : 74
Data de inscrição : 16/05/2012

http://www.inema.com.br/quico

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 20:10

Tô com Carlos Mello, realmente se vc tirar o peso da pilotagem de cima dos braços e das mãos esse problema desaparece e tbm tem uma coisa, se vc tem ela a pouco tempo é um sintoma normal que com o tempo passa. Abs...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por JAPAmericana Seg 12 Nov 2012, 12:53

amigo pode ser balanciamento ou falga na caixa de direçao ou ate mesmo pneus deslocado [ torto ]
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por John Quadros Sáb 19 Jan 2013, 14:30

Galera, minha F caiu nas mãos de um "colega" e acabou que o cara já desembolsou R$1.890,00 sem contar que a ponteira Yoshimura ficou riscada e está berrando mesmo assim. Porém ela começou com essa vibração igual a moto do KAUFMANNCL e, pelas dicas vou seguir o que amigos postaram apesar de a moto estar em baixa velocidade só lixou a carenagem, entortando o manete do freio, lixando o peso do acelerador e quebrando a pedaleira dianteira direita. Confesso...lição aprendida e nunca mais outra pessoa pilota minha F. Abraço amigos!!!!
John Quadros
John Quadros
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 13
Idade : 52
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Daju Sáb 19 Jan 2013, 21:02

A minha tava assim troquei o pneu dianteiro e parou
Daju
Daju
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 91
Idade : 54
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Last_Warrior Qui 07 Fev 2013, 00:54

A minha era só balanceamento dos pneus, lembrando que quando está meia vida requerem novo balanceamento, o mesmo vale se caiu num buraco meio grande...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair - Página 2 Empty Re: Si soltar as mãos do guidon éla rabisca e vai ate cair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos