GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O pq de minha ausência

5 participantes

Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty O pq de minha ausência

Mensagem por Wagner Sex 29 maio 2009, 11:59

Gostaria de participar a todos o por que de minha ausência.
O principal motivo de entrar neste fórum é para conhecer pessoas, trocar idéias, marcar viagens e formar um grupo de amigos apaixonados por motos.
Vou tentar descrever uma historia que no começo é um pouco confusa.
Este fórum foi criado por um usuário chamado “Vegasus” que acabou vendendo sua F para o Bruno, hoje um feliz proprietário de uma linda e maravilhosa moto o qual e administrador deste fórum.
Não sei ao certo quanto tempo foi criado este fórum, mas acredito que tenha entre 7/8 meses com pouco mais de 125 registrados.
Na ocasião de meu registro, estava começando uma nova etapa de trabalho o que me deixou afastado por semanas e quando retorno, vejo o fórum cheio de boas intenções, mas infelizmente estático.
O Bruno sempre muito atencioso tenta marcar encontros e viagens curtas para aproximar a galera, o que raramente acontece.
Sei que todos aqui têm suas vidas e compromissos e talvez seja um dos motivos de tudo isso não deslanchar.
Paralelo a isso, tenho muitos amigos motociclistas que participam de outros fóruns e que acabaram me convidando para fazer parte dos mesmos.
Dentre eles esta um que se chama http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php
A primeira impressão é de que se trata de um fórum SÓ de custom, e sim, na verdade é, só que com um detalhe importante. Trata-se de uma “irmandade” onde entra quem quer sem nenhuma descriminação.
Lá, acabei encontrando vários amigos das antigas e o próprio Vegasus. Hahahaha.
Pois bem, este novo reduto, promove Happy Hour por todo o Brasil sendo o de São Paulo, toda quinta feira em um lava rápido http://www.sapolius.com.br/Casa.html
A irmandade promove viagens curtas e longas por todo o Brasil em comboio para maior segurança de todos com descontos em pousadas.
Esta entidade promove também Ações Sociais em várias cidades tendo a intenção de ajudar a quem precisa unido ao prazer de andar de moto com os amigos.
Lá vão encontrar motociclistas de todas as idades com tipo de motos variadas.
Neste final de semana estarei indo para ilha comprida em uma Ação Social em um comboio de pelo menos 30 motos.
Bem, é isso, á idéia esta lançada e mesmo participando de outro fórum nada impede de termos este da GSX em paralelo.
Caso haja interesse, é só entrar no tópico “BOTECO” e se apresentarem. Ai é só sair navegando pelo forum para entender melhor a intenção de tudo o que escrevo aqui.
A um outro tópico chamado Passeios, Viagens e Encontros onde podem ficar por dentro de todas as viagens programadas para este ano.
Meu apelido é YanKee e espero por vocês.
Abraços
Wagner
Wagner
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 62
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Stabbler Qua 03 Jun 2009, 16:39

Valeu Wagner, bom saber que existe mais foruns da galera !


Vou me inscrever la, valeu pela dica!


abs !
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por RAUL Sex 05 Jun 2009, 13:45

Meu nome é RAUL e fiz o registro a pouco tempo, porem acho que a comparação não está correta, e vou tentar explicar o meu ponto de vista.
Acho que o forum deva ser uma comunidade de pessoas apaixonadas por um determinado produto, ou uma forma de viver, no nosso caso, o item em comum deva ser a GSX 750F, e partindo dai já consegui no forum o manual de serviço que já me ajudou muito.
Agora comprarar com ações sociais e passeios, acho que isto deva ser atividade de um MOTO CLUBE, que concentra pessoas na mesma cidade e pratica estas louváveis atividades.
Digo isto com cohecimento, pois sou integrante do moto clube CAVERAS NO ASFALTO www.caverasnoasfalto.com.br

abs,

RAUL
avatar
RAUL
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 57
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Wagner Sex 05 Jun 2009, 19:04

Boa noite.
Entendo perfeitamente o que vc diz Raul, até por que também faço parte de um Moto Clube aqui de São Paulo, mas se notar, em nenhum momento disse para deixarmos este fórum às moscas.
O link que postei, nada tem de Moto Clube e sim de uma Irmandade onde sempre cabe mais um.
Alias, dentro da Irmandade existem integrantes de todo o Brasil e de vários Moto Clubes como, Vírus, Vulcaneiros, Brothers, +1, Estradeiros e por ai vai.
Eu particularmente sou apaixonado por um produto que é Motocicleta, até por que amizade não se mede com cilindradas.
Dentro da Irmandade há diversas marcas e modelos de moto com GSXF, Ninjas, Hayabusas, Hornet, GS e uma variedade de Custons alem de motos de baixa cilindrada.
Para se ter uma idéia, em Julho esta marcada uma viagem para Vitória “1000km” e pelo trajeto, vários outros motociclistas estarão se agregando ao grupo para chegar ao destino. Sendo assim, entendesse claramente que não se trata de uma concentração de pessoas da mesma cidade muito menos de um Moto Clube.
Se entrar no link que postei, verá usuários registrados até de Belo Horizonte.
A idéia de postar este link é simplesmente aumentar o circulo de amigos, participar de passeios e atividades beneficentes sem obrigatoriedade, o que nada impede de continuar tendo uma GSXF e participar dente fórum o qual também me foi muito útil.
Esta idéia veste quem quer. Só não acho muito sensato termos um grupo fechado só pq temos uma GSXF, até por que não estou trazendo ninguém para este fórum que não tenha uma GSX, por tanto respeito este conceito
Como disse, amizade não se mede em cilindradas e se este é o intuito de termos este fórum, então este objetivo não me cabe.
Quero conhecer pessoas que gostem de moto independente de cilindrada, marca e modelo, gostem de passear, viajar, ajudar ao próximo aliado ao prazer de estar em cima de minha moto que é e sempre será uma GSXF. Por isso o convite.
Abs
Wagner
Wagner
Wagner
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 62
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Wagner Sex 05 Jun 2009, 19:08

Stabbler escreveu:Valeu Wagner, bom saber que existe mais foruns da galera !


Vou me inscrever la, valeu pela dica!


abs !

Tenho certeza que vai gostar do povo agitado.
Sempre tem algum evento/programa a fazer.
É só ter alegria de gostar de andar de moto. Very Happy
Abs
Wagner
Wagner
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 62
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Bruno MK Seg 15 Jun 2009, 09:13

Wagner gostei to teu tópico ....

Tentei por várias vezes juntar a galera, mas hoje penso que isso deve ser da vontade dos integrantes mesmo, sem ninguém forçando ... daqui os únicos que conheço ao vivo é o vegasus e o phanta ... e mesmo o phanta morando aqui perto de casa só saimos uma vez juntos para almoçar ... e em poucos metros posso dizer que acelerar com outra F junto fazendo barulho é do caralho ....

Eu também participo de outros fóruns ... mas conforme o tempo for passando e o pessoal se falando por aqui , os passeios irão surgir ....

quem sabe acabam se encontrando até mesmo por acaso ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Daniel H. M. Qua 08 Jul 2009, 13:39

hehehe eu fiquei um tmpõ em entrar por causa da fackdade.. to de férias agora espero participar mais.. infelizmente mesmo que saia encontro não posso participar pq moro no RS.. apesar disso gosto mt do fórum!!! What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Bruno MK Sex 10 Jul 2009, 09:43

daniel tenho uns amigos ai no rs ... o pessoal até que sai bastante ...se quiser posso lhe colocar no meio ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Daniel H. M. Dom 12 Jul 2009, 00:16

eles tem email,algum grupo aqui na internet ou algo assim?? What a Face
Daniel H. M.
Daniel H. M.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 118
Idade : 37
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Bruno MK Sex 17 Jul 2009, 16:10

daniel ... são todos do gs500 online ...
Bruno MK
Bruno MK
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 313
Idade : 40
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O pq de minha ausência Empty Re: O pq de minha ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos