GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

+4
Carlos Mello
henrique jr
wla
JoaoRafael
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem por JoaoRafael Sáb 25 Dez 2010, 23:59

Boa Noite pessoal do GSX750F online!
Me chamo João Rafael, moro em Campo Grande-MS e atualmente adquiri uma F 98/98 preta (mônica), meio que por acaso!
Eu era louco pra comprar uma Comet GTR, juntei uma grana pra pegar uma seminova à vista e eis que acho essa F por um preço abaixo da tabela, fui conferir!

A moto precisava de dono, toda zuada, pedaleiras adaptadas, carenagem faltando parafusos e precisando de um banho de tinta, suporte da pedaleira entortado, tanque com pequeno amassado e tampa escapando, peso de guidão de um lado faltando, capa de corrente faltando, rolamentos da caixa de direção precisando de troca, precisando trocar velas, vazamento aparentemente na junta do cabeçote, pneu traseiro precisando trocar, porém o motor aparentemente estava OK, e carburação tb (segura lenta em 500 rpm, nao oscila). O preço tava atraente, 14900, mas o vendedor fazia por 13000. Após avaliar a moto com um dos melhores mecânicos de motos grandes daqui da cidade e com um amigo do motogrupo que tem uma Bandit 1200, ofereci 12500, o vendedor abraçou, e eu abraçei a mônica, rs.

Porém só andei com ela da garagem para o apto da minha mãe, e lá ela ta parada, até eu ter tempo de trocar o óleo +filtro dela e o pneu traseiro que tá na lona! Talvez segunda agora de tempo!

Como nao conhecia quase nada da moto, procurei esse forum em busca de informações sobre peças e manutenção, pois irei precisar!

Quando tiver tempo eu posto em detalhes a lista de coisas "à fazer" nela, bem como fotos e o progresso da "reforma" rs...


abraço a todos!

-João
avatar
JoaoRafael
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por wla Dom 26 Dez 2010, 19:16

Opa João bem vindo ao nosso forum meu irmão... esteja a vontade em participar por aqui...

E olha vc vai achar mta coisa por aqui a respeito da sua F, basta pesquisar, depois quando surgirem as dúvidas crie tópicos prá que a galera do forum te de um apoio ok.

E depois queremos ver fotos da motoca ok

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por henrique jr Dom 26 Dez 2010, 19:43

Blz João seja bem vindo, estamos esperando que ela fique pronta logo, abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por JoaoRafael Dom 26 Dez 2010, 19:48

Oi Wla!

Entao, hj eu passei o dia todo praticamente vasculhando o forum, achei MUITA informacao que vai me ajudar na reforma da monica!

amanha vou trocar oleo e filtro e pneu, e terça as velas, dae vou dar um banho a bixinha e tirar umas fotos =)

abraços!
avatar
JoaoRafael
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Carlos Mello Dom 26 Dez 2010, 21:15

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO JOÃORAFAEL, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE, CARA TEREMOS O MAIOR PRAZER EM AJUDA-LO A FAZER UMA GRANDE E MARAVILHOSA PLASTICA NA SUA NEGONA, É COMO O PESSOAL FALOU QUALQUER DÚVIDA POSTE AQUI QUE IREMOS ORIENTAR NO QUE FOR NECESSARIO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por JoaoRafael Dom 26 Dez 2010, 21:47

Ah, bom saber galera,pois vou precisar!

Esse é um momento especial pra mim, nao achei que fosse pegar uma 4 cilindros tao cedo, e é a minha primeira Suzuki, rs, estou me livrando da Honda, apesar de serem motos muito robustas, minha Twister que o diga, viajei muito com ela, agora ela ta á venda pra ajudar na reforma da monica rs =)

Amanha eh o dia q eu meto a mao na massa, quero até terça, se eu tiver tempo, trocar o oleo, pneu traseiro, filtro de oleo, filtro de ar e velas, dae sim vou poder avaliar melhor o estado do motor dela, mas meu instinto diz que ele ta OK.


valeu pela recepçao! Forte abraço!
avatar
JoaoRafael
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por curd Seg 27 Dez 2010, 20:54

Olá João Rafael,
Seja muito bem vindo ao melhor forum do planeta...
Como você ja deve ter percebido a galera daqui é 10, fique a vontade em participar, ficamos felizes em receber mais um irmão por aqui...
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por mvlinfo Seg 27 Dez 2010, 21:07

Seja bem vindo! Verá que adquiriu uma excelente moto. Das four que rodam hoje, não tem ronco igual. É apaixonante. Quanto a manutenção, você mesmo pode fazer muitas coisas, pois é uma moto muito fácil de mexer. Tem muitos tutoriais postados que podem te orientar na hora de por a mão na massa. Quanto pintar uma dúvida, é só perguntar. Boa Sorte. Marco.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Spyder Qui 30 Dez 2010, 08:37

Bem vindo JoaoRafael e PARABENS PELO RESGATE da Mônica. é triste ver uma máquina tão bela ser judiada deste jeito. Mas temos certeza q agora ela terá um DONO. Depois posta as fotos, ficaria legal um antes e um depois, só como sugestão.

Abs
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por JoaoRafael Qui 30 Dez 2010, 10:13

Pode deixar, SPYDER, to correndo atras duma camera, a minha quebrou na semana que peguei a monica!
avatar
JoaoRafael
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Abrahão Sáb 22 Jan 2011, 16:13

Seja muito bem vindo amigo João!!!!! cheers e como não poderia deixar de ser...segue o link de uma de nossas regras aqui pelo Forum....... What a Face Suceeeessssuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

https://gsx750f.forumeiros.com/t441-fotos-como-postar-passo-a-passo
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos