GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de novo usuário

+8
motokios
curd
henrique jr
jctorino
wla
Carlos Mello
Soares
Sérgio
12 participantes

Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Apresentação de novo usuário

Mensagem por Sérgio Qua 12 Jan 2011, 07:07

Olá pessoal! sou novo no site e novo de "F" pois acabei de comprar uma 2008/09 e só vou pegá-la na próxima semana, mas já estou apaixonado pela moto, só não gostei de 2 fatos:
- O que tenho lido com relação a roubo.... a pessoa que me vendeu não quiz nem tocar a mota pra mim, pois tem medo de levarem a moto antes dele chegar na minha casa. (moro em Sorocaba e comprei a moto em SBC)...
- FAROL BAIXO....parece que está queimado!! existe alguma adaptação para fazer acender os dois?

Abraço a todos......
Sérgio
Sérgio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Soares Qua 12 Jan 2011, 20:05

Graaande Sérgio, Seja benvindo ao mundo de Marlboro sem fumar!!!

( Mad essa foi triste)

Meus comentários sobre suas preucupações são

1) Hoje em dia até Buell é roubada, então existe risco sim. Porém a F não é a primeira, nem a segunda, nem a quinta da fila e por aí vai. Ela é sim menos visada que Hornet, bandit, SRAD, CBRs, Fazer. Coloca um seguro e esquece este assunto. A forma melhor de conviver com este risco não é ficar neurótico com o assunto, mas sim tomar algumas preucauções como (1) evitar trafegar sozinho na marginal tietê e pinheiros algumas avenidas de São Paulo e ABC (por exempplo avenida dos Bandeirantes é bem arriscada) no fim de semana (2) evitar pagar uma de boyzinho nas baladas sabado a noite e domingo a tarde (3) evitar eventos que juntam muitas motos em São Paulo (ex. Ibirapoint) (4) fazer sempre o mesmo trajeto na mesma hora com a moto. Quanto a fato do cara não querer tocar a moto para vc, não se incomode com isso: quando eu comprei um carro na Honda, não coloquei seguro na concessionária e não quis vim dirigindo, mandei um caminhão deixar em casa - política da exposição desnecessária "zero", normal

Com relação ao farol, há um tópico aqui no forum em que o usuário Vegasus comprou um que acende as duas lâmpadas no e-bay - ele coloca o nome do formecedor, preço e como instalar.
Soares
Soares
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 417
Idade : 50
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Carlos Mello Qua 12 Jan 2011, 20:08

OBA, OBA,OBA SEJA MUITO BEM VINDO CARO SERGIO, ENTRE SE ACONXEGUE, PUXE UM BANCO E SENTE-SE, FICA A VONTADE O BARRACO AQUI É SEU TAMBEM, USE E NÃO ABUSE.
CARA PARABENS PELA AQUISIÇÃO DE UMA DAS MAIS BELAS MOTOS, VEIO AO LOCAL CERTO AQUI VC TERÁ TODAS INFORMAÇÕES SOBRE ELA, ALEM DE GANHAR BOAS E BELAS AMIZADES.
CARA TODOS NÓS TEMOS O RECEIO DO ROUBO DA MOTO, MAIS TEM PESSOAS QUE FICAM PARANOICOS, O QUE PRECISAR FAZER É CRIAR DIFICULDADES PRA ESSES FDP.
QUANDO VC FOR PEGAR A MOTO LEVE ALGUEM COM VC MAIS UM OU DOIS AMIGOS DE MOTO, FICA MAIS DIFICIL ELES ABORDAREM COM MAIS DE UM MOTOCICLISTA.
QUANTO AO FAROL SE EXISTE ALGUM JEITO DE FAZER OS DOIS FUNCIONAREM, EXISTE SIM, VEJA UM TÓPICO AQUI ONDE FALAMOS SOBRE ISSO, É MUITO MAIS COMPLEXO QUE SE IMAGINA, MAIS NÃO IMPOSIVEL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por wla Qua 12 Jan 2011, 21:51

Bem vindo ao forum meu irmão, esteja a vontade em participar por aqui, tb tenho uma 2008/2009 que está com o farol da Suzuki katana 750 americana, ou seja duas lâmpadas H4 que acendem os dois faróis tanto no alto quanto no baixo.

A única solução 100% segura contra roubo é seguro, que infelizmente é muito caro e por vezes até impossível de se fazer, cautela e rastreador ajudam mas não é totalmente garantido não é mesmo, sem contar quedas/acidentes, moto grande/carenada no chão é prejuízo alto no bolso.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por jctorino Qui 13 Jan 2011, 15:15

Olá Sérgio, bem vindo ao forum. O pessoal já falou quase tudo sobre furto e roubo de "F". Não há muito que se possa fazer. Quanto ao farol, no início tive a mesma sensação e isso me incomodava muito. Chegava a ficar irritado quando as pessoas chamavam a atenção para o "farol queimado".
Certo dia minha esposa me lembrou que se eu estivesse sentado em cima de uma Titan ou YBR não teria mais este problema para resolver. Daí em diante achei o maior charme um farol aceso e o outro apagado. Curti demais a minha pretona. Abraço e aguardamos as fotos para dar os parabéns .
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Sérgio Qui 13 Jan 2011, 22:08

Pessoal, obrigado pela receptividade e principalmente pelas dicas!

Assim que eu pegar, coloco uma fotos!!

Valeu Abraços...
Sérgio
Sérgio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 58
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por henrique jr Sex 14 Jan 2011, 17:49

Blz Sergio bela aquisiçao a sua, quanto aos assaltos o pessoal ja disse tudo.seja bem vindo. Abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por curd Sáb 15 Jan 2011, 17:29

E aí Sergio...
Fique a vontade em participar e perguntar, suas dúvidas serão sanadas com certeza, a ggalera entende tudo de F.
Seja bem vindo ao melhor forum do planeta.
Parabéns só depois das fotos, é a regra...
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por motokios Dom 16 Jan 2011, 14:54

Daeee.... beleza Sérgio!

Seja bem vindo. Aqui a rapaziada é gente fina.

Quanto aos furtos e roubos .....situação desagradável mesmo. Pior quando vira latrocício......o que ninguem quer. Mas infelizmente isso não vai acabar. O segredo está aí no que foi postado anteriormente. Quanto ao farol, ainda nao passo por esta situação....mas, não me sinto a vontade com a sensação de que um farol esta queimado. Assim que trocar de "lindona" ( up para mônica) vou procurar um eletricista amigo meu para manter os "zoinho" da lindona acesos.

bom...é isso.


fui.......mas volto!


Fernando "motókios"
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por mvlinfo Dom 16 Jan 2011, 17:11

Fala Sérgio!
Seja bem vindo ao melhor fórum da internet!
adquiriu uma bela máquina. Navegue a vontade e descubra todos os seus recursos e formas de mantê-la sempre em ordem. Quanto a roubo, é fazer seguro e desencanar um pouco, senão você não sai com ela. Agora, se até a mulher alguém pode roubar de você, imagina uma motoca que só dar prazer e nunca reclama de nada. É só curtição...
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por wwka Dom 16 Jan 2011, 17:24

E ai Sérgio, seja bem vindo ao nosso empolgante fórum, vamos aguardar a foto da tua Fzona(para depois ganhar o Parabéns), a moto é maravilhosa, você vai ter esta conclusão a cada dia com ela, um abraço do Werka
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por chn750 Ter 18 Jan 2011, 17:57

Seja bem vindo ao forum.
Perigo existe sim, mas veja só.
Nao podemos ficar paranoicos.Tome bastante cuidado.
Se voce compra um carro, tem que se cuidar pra não ser assaltado, a sua casa deve ter cerca eletronica e alarme , pois podera ser assaltado, cuidado com os tenis pois podera ser assaltado.
Bem, na verdade somos diariamente assaltados com impostos , seguros e etc.
Tome algumas precauções e curta esta beleza que comprou.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Abrahão Sáb 22 Jan 2011, 13:40

Salve Sergião!!!!! Seja muito bem vino a este maravilhoso Forum dos Apaixonados pelas "F". Bela escolha e não se arrependerá pode ficar tranquilo. Quanto aos roubos...bem.....experiencia de quem já passou por varios assaltos e ate um sequestro....tudo ma vida tem riscos, porem, tudo depende de como você ira se preparar para isto, em todos os meus casos...dei bobeira e ainda a falta de experiencia me complicou ainda mais.....hoje???? se tenho medo???? tenho sim e não minto, mas procuro saber o mapeamento dos locais mais perigosos, conhecer o sistemas dos ladrões agirem, converso com muitos colegas motociclistas para tirar dicas importantes e se bobear, o retrovisor para mim é muito mais importante do que qualquer outra coisa, não tem jeito, o tempo todo ligado e procuro não dar bobeira e não seja um cara previsivel o que o torna um alvo facil. Um bom alarme e um bom rastreador com bloqueador tambem são importantes e ajudam muito. Aqui no Forum este assunto tbm já foi discutido. De uma olhadinha. Mas não pire. Sucesssssuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Carlos Mello Sáb 22 Jan 2011, 18:29

OPA ABRAHÃO FALOU MUITO BEM, É ISSO AE VALEU PELO DEPOIMENTO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de novo usuário Empty Re: Apresentação de novo usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos