GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

2 participantes

Ir para baixo

F parada sem virar por pelo menos 60 dias.... Empty F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Sex 21 Jan 2011, 22:45

Ilustres companheiros, alguns aqui devem lembrar de mim, estou procurando uma F para comprar com poucos anos de uso e com baixa km. E parace que achei. Mas gostaria da orientação dos feras em Fs. A máquina está praticamente zero, não rodou mas está parada a mais ou menos a 60 dias a sem pelo menos virar uma vez sequer. E com isso o que aconteceu não virou. A moto está de posse de uma mulher que está passando o financiamento que fez p/ seu primo que nao coneguiu pagar. Na casa dela qdo fui ver a moto o tio dela sismou de dar uma "chupeta" emborara eu tenha demonstrado totalmente contra a essa idéia. E adivinhem o q aconteceu? O camarada inverteu os cabos e encostou (só encostou não chegou a virar o arranque) as polaridades investidas, com isso deu um estalo e todas as luzes do painel se apagaram. Eu sabia que essa idéia dos caras não ia dá certo.
Agora vou aguardar a dona da moto levar a moto na Suzuki e torcer para ter ocorrido um dano leve (talvez somente um fuzível, um daqueles que ficam na lateral esquerda, pois os que ficam perto da bateria não queimaram nenhum), para por a moto p/ funcionar, para que eu possa concretizar o negócio.
Diante desse histórico qual a opiniao dos amigos? quanto a pane elétrica apos a questão das polaridades; E qual manutenção preventiva deve ser feita antes de virar esse motor, qual cuidade deve ser tomado com a gasolina estocada nos carboradores nesse perídodo, se pode virar a moto direto, se tem alguma outra coisa que tem q ser revista, emborar a moto esteja nova com apenas 3000km 2008/2008.

Desde já agradeço a ajuda dos amigos, e espero logo logo postar as fotos da possante pra compartilhar com todos

Leandro.
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F parada sem virar por pelo menos 60 dias.... Empty Re: F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

Mensagem por Carlos Mello Sex 21 Jan 2011, 23:20

CARO RQ.LEANDRO É BOM VC FICAR ESPERTO E SABENDO O QUE OCORREU REALMENTE COM O SISTEMA ELETRICO PRA NÃO HAVER SURPRESAS MAIS TARDE, O FUZIVEL QUE VC FALOU É UM DE 30 A GERAL QUE FICA NA SAIDA DOS MODULOS DO LADO ESQUERDO EMBAIXO DA CARENAGEM.
TENHA CERTEZA DA GARANTIA DOS SERVIÇOS QUE A SUZUKI FEZ.
A BATERIA SE NÃO TIVER COLADO AS PLACAS, É SÓ COLOCAR PRA RECARREGAR EM BAIXA CARGA E PRONTO, CASO CONTRARIO SÓ OUTRA NOVA.
QUANTO AO COMBUSTIVEL VELHO É BOM SUBSTITUIR, ASSIM COMO OS CARBURADORES DEVEM ESTAR CHEIO DE BORRAS DEIXADO PELO COMBUSTIVEL, O IDEAL É MANDAR FAZER UMA LIMPEZA, EQUALIZAR E REGULAR.
ANTES DE MOVIMENTAR O MOTOR COLOCA A MOTO NO CAVALETE CENTRAL, COLOCA NA 6ª MARCHA E GIRE A RODA FAZENDO COM QUE O MOTOR MOVIMENTE ANTES DE LIGAR.
VERIFIQUE O NIVEL DO OLEO DO MOTOR
QUANDO LIGAR DEIXA ELA FUNCIONANDO POR UNS 10 MINUTOS EM BAIXA SEM ACELERÁ ISTO PARA AS PARTES MECÂNICAS QUE ESTAVAM PARADOS DESINGRIPAREM POR ACUMULOS DE BORRAS E SUJEIRAS DEIXADA PELO OLEOS.
MESMO ELES DIZENDO QUE O OLEO É NOVO, SUBSTITUA JUNTAMENTE COM O FILTRO E COMECE A CONTROLAR A TROCA A PARTIR DA SUA AQUISIÇÃO.
CUIDADO COM OS FREIOS PODEM ESTAR PRESOS.
BEM MEU AMIGO LEANDRO O MAIS É IR RODANDO COM CAUTELA E OBSERVANDO ALGUMA ANORMALIDADE.
E COMO VC MESMO SABE ESTAREMOS SEMPRE AQUI PRA APOIAR NO QUE FOR NECESSÁRIO.
E PARABENS PELA MOTO, REALMENTE ESTA NOVA, APESAR DE ACHAR QUE ELE RODOU MUITO POUCO EM 2 ANOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

F parada sem virar por pelo menos 60 dias.... Empty Re: F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

Mensagem por rq.leandro@gmail.com Dom 23 Jan 2011, 01:22

Grande Carlão...
Como sempre podemos contar com seus conhecimentos.
A dona da moto ligou para a Suzuki e informaram a ela que o mecânico que mexe com moto desse porte está de férias e só volta no inicio de fev. Mas assim que a moto estiver na suzuki eu irei até lá para saber de perto o que realmente o que houve com a moto e seu verdadeiro estado. E correndo tudo bem acredito a logo em fev eu já estarei com a tao planejada F.
Amigo, mais uma vez obrigado pelo apoio e pelo tempo dedicado com todas as orientações....
Leandro...
rq.leandro@gmail.com
rq.leandro@gmail.com
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F parada sem virar por pelo menos 60 dias.... Empty Re: F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

Mensagem por Carlos Mello Dom 23 Jan 2011, 05:28

GRANDE LEANDRO ESTOU ACREDITANDO QUE NÃO TENHA OCORRIDO NADA SÉRIO, SEI QUE AANSIEDADE É GRANDE MAIS SE ELA TIVER DE SER SUA SERÁ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

F parada sem virar por pelo menos 60 dias.... Empty Re: F parada sem virar por pelo menos 60 dias....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos