GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um amante das sport touring

+4
wla
curd
Carlos Mello
cavs
8 participantes

Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Mais um amante das sport touring

Mensagem por cavs Dom 30 Jan 2011, 01:01

Fala galera tudo beleza?

Ainda não possuo uma F, atualmente meu cavalo de duas rodas é uma CBR 450 SR, mas se tudo encaminhar como desejo, tenho fé em Deus que em breve serei mais um feliz proprietário de uma 750 F.

Mas enquanto não chego, vou adquirindo conhecimentos das particularidades sobre a F e compartilhando minhas experiências com a galera, bom é isso aí, valeu! rabbit
cavs
cavs
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 16/01/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1328653278647915277

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Carlos Mello Dom 30 Jan 2011, 06:56

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO AMIGO CAVS, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
CARO CUVS NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AS FOTOS DA SUA PODEROSA, QUEREMOS ADMIRA-LA, E VÁ PARTICIPANDO DOS TÓPICOS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por curd Dom 30 Jan 2011, 07:21

Olá Cavs,

seja bem vindo ao melhor forum do planeta, sinta-se a vontade em participar com a galera.
Tenho certeza que você vai conseguir chegar na F, mas por enquanto coloca umas fotos da sua menina aí pra galera...
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por wla Dom 30 Jan 2011, 09:33

Seja bem vindo ao nosso forum meu irmão,

Esteja a vontade em participar por aqui, aqui vale mais o espírito 'motociclístico', a irmandande... do que a moto que você tem.

Mas é um belo UP sair da CBR450R para a GSX750F, temos um usuário aqui que já fez esse UP, se não me engano foi o Lequirino dps troca uma idéia com ele.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por motokios Dom 30 Jan 2011, 10:12

dae beleza cavs........seja bem vindo meu caro amigo.

Sinta-se em casa. o Fórum é nosso. Um sonho meu era ter uma CBR 450 SR, mas o tempo foi passando e nunca tive. Talvez é porque nao encontrei uma que fosse "filé do boi". Já tive uma CB 400 II e uma CB 450 DX. Tenho muitas fotos da CBR. A minha patroa gostou e anda querendo uma....sei lá, eu deixo na vontade dela, se encontrar-mos uma boa maquina, quem sabe faremos negocio.

motoabraço

Fernando "motokios"
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Odenir Dom 30 Jan 2011, 10:26

Bem vindo jovem...

Com certeza um dia o seu sonho se realiza, basta correr atras e boa sorte.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por cavs Dom 30 Jan 2011, 17:20

Opa galera, que recepção mais calorosa! Very Happy

Obrigado a todos!

Bom, como pediram fotos do meu cavalinho, aqui vai:

Essa é a mais atual:

Mais um amante das sport touring OgAAAKUMix78qvVvcH3d5XFIQJSncTUCTCry97nDZ_LP4D0E60QzOQuu0Mhe4ScQnp0gZh9Fx97Q176V9cxUhrtNbmMAm1T1UNMPkf9wijS87eUBKVGfqLnVnSDE

E têm mais essa:

Mais um amante das sport touring OgAAAB2xoTVJz2qhNQ0L_-TpUKX_-glLsEHLlaICQ55G6oE3IeGCIC2NZxCj8BfC6MPbdYQOqKY5BFHv0Lqq2o7di9AAm1T1UJjFM-2y5kwX0R8o9ulyrXUPiEOo

A moto é maravilhosa, anda bem, curva mais que uma SS e é bonita, porém como as vezes o lado esporte fala mais alto que o touring rs, a gente vai querendo mais potência né, mas nunca achei nenhuma moto que me agradasse, as vezes até agradava no visual, mas não em conforto ou posição, as vezes agradava demais em conforto, mas não no visual, gostei bastante da RF 600 R, bonita e confortável, com um puta motor, porém ainda sim um tanto agressiva demais, porém quando andei numa 750 F 94, minha nossa, o mundo para pra mim naquela hora! Que moto maravilhosa, sobe no 0 a 100 em menos de 4 seg, tem velocidade de cruzeiro acima de 160 sem esforço, dá pra acompanhar o pessoal do motoclube (Insane Riders) numas esticadas acima de 240 km/h, o visual me agrada e é muito confortável, tanto pra piloto como pra garupa, meu, nossa essa moto é tudo! Meu único receio dela é manutenção, mas vamos cuidando como sempre fiz com minha CBR.
Ah, outro ponto positivíssimo dela, pelo que pesquisei, é que ela não é tão visada assim por bandidos, ao menos não tão quanto outras motos de 4 cilindros, como Bandit ou Hornet, sei que que roubo vai muito do fator de lugar errado x hora errada, porém com essas outras motos que citei quase todo lugar e quase toda hora podem ser errados rs
Isso conta pra mim, visto que não poderei que colocar a moto num seguro, o meu seguro será Deus sempre, a quem confio, e também nunca correr mais do que meu Anjo da guarda pode voar né rs
Mas ela sendo maravilhosa como aparentemente será na minha vida, não pretendo troca-la tão cedo, confesso uma paixão oculta pela GSXR SRAD 2007, mas a posição de pilotagem dela é agressiva demais pra mim, mas quem sabe um dia se a Suzuki trouxer a GSX 1250 F pro Brasil, posso pensar em "quem sabe" trocar a 750 F.

Num resumão da 750 F pra mim, ela consegue ser perfeita, porque ela consegue me dar tesão e conforto ao mesmo tempo! É como uma mulher perfeita, é uma dama na sociadade, e uma tesud% na cama rsrs geek

Bom, acho que já escrevi demais né galera, valeu um abraço!!
cavs
cavs
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 16/01/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1328653278647915277

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por henrique jr Dom 30 Jan 2011, 18:16

Blz Cavs seja bem vindo, e vc vai se surpreender com uma F ela faz maravilhas, abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Carlos Mello Dom 30 Jan 2011, 18:18

É ISSO AE ESTA ENTRANDO NO CLIMA, E PODE APOSTAR QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER, ELAS REALMENTE SÃO MARAVILHOSAS E PODEROSAS
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por curd Seg 31 Jan 2011, 09:14

É isso mesmo Cavs, a moto é F...
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Felipe Seg 31 Jan 2011, 12:01

Carlos Mello escreveu:É ISSO AE ESTA ENTRANDO NO CLIMA, E PODE APOSTAR QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER, ELAS REALMENTE SÃO MARAVILHOSAS E PODEROSAS

Disse tudo!!!

Seja bem vindo CAVS. cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Carlos Mello Seg 31 Jan 2011, 21:04

BEM CARO CAVS FALOU MUITO BEM, ELAS REALMENTE SABEM SE COMPORTAREM CONFORME O DESEJADO, MAIS ENQUANTO VC ESTIVER COM ESTE TESÃO PREFIRO TE COMPRIMENTAR AQUI DE LONGE. KKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um amante das sport touring Empty Re: Mais um amante das sport touring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos