GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

+9
JOSE LUIZ DOS SANTOS
jctorino
wla
henrique jr
motokios
curd
Carlos Mello
Felipe
leogarciasilva0
13 participantes

Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por leogarciasilva0 Sex 04 Fev 2011, 21:44

Boa Noite pessoal!!!
Contando um pouquinho de mim...

Sempre fui apaixonado por motos, desde criança meu pai falava que eu não podia ver uma moto passando que eu já ficava ligado... Daí eu acho que começou todo o medo dele... rsrsr. Aos 18 anos, um vizinho comprou uma motona vermelha, ai eu perguntei pra ele que moto era aquela e ele disse: "GSX 750F - Suzuki", e eu falei: um dia vou ter uma dessas..."
Então... como sempre estudei e meu pai nunca deixou trabaalhar, nunca tive a oportunidade de comprar minha motinha...
Quando me formei há 5 anos atrás, tive que comprar um carro pro meu trabalho e a minha moto, infelizmente, ficando pra depois (e meu pai com medo... rsrs).
Em dezembro/2009, comprei minha tão sonhada moto (uma gs500 2007), me sentia o "Vital e sua moto"!!!
Sempre olhava o site do forum da gs500, mas nunca tive vontade de me apresentar ou conversar... sabia que tava faltando alguma coisa...
Há exatamente 7 dias comprei minha tão sonhada GSX 750F 2007/08 VERMELHAAAA!!! heheheh... e me senti na necessidade de entrar e compartilhar minha felicidade com vocês, já que minha mulher só anda brigando agora por causa da moto (rsrsrs) e meu pai só fica me olhando de soslaio (detalhe - apresentei minha moto pra ele hoje!!! Pasmem!!!).
Então amigos... espero fazer mais amizades, discutindo opiniões e dúvidas... qualquer coisa estarei a disposição ok?!
Ah e o mais importante... depois eu coloco umas fotinhas dela... se alguem souber de um tópico de como postar as fotos me manda o link ok?!
Abraços à todos e ficam com Deus!!!
avatar
leogarciasilva0
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por Felipe Sex 04 Fev 2011, 22:15

Boa Leo, legal saber que realizou o seu sonho cara e que veio partilhar conosco sua felicidade!!!
Desejo a voce boas vindas ao forum, e parabens somente apos as fotos postadas!!!

Segue um link de como postar fotos ve se te ajuda ai!!!

Grande abraço!!! cheers

https://gsx750f.forumeiros.com/t505-postar-fotosexplicacao-definitiva?highlight=postar+foto
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por Carlos Mello Sáb 05 Fev 2011, 19:41

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO LEOGARCIASILVA0, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
FICO FELIZ TAMBEM PELA REALIZAÇÃO DO DO SEU SONHO CARO AMIGO, SOU DAQUI DE SALVADOR TB, E TENHO UMA DO MESMO ANO SÓ QUE NEGONA.
PARTICIPE DOS NOSSOS DEBATES E TÓPICOS, COM CERTEZA TEREMOS MUITO QUE APRENDER E ENSINAR, SERÁ UMA GRANDE TROCA DE CONHECIMENTOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por curd Dom 06 Fev 2011, 08:31

Olá Leo,
Seja bem vindo ao forum mais F do planeta, aqui somos todos apaixonados pela poderosa rsrsrsrsrsrsrsrs...
A galera daqui é 10, fique a vontade.
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por leogarciasilva0 Seg 07 Fev 2011, 01:25

Muito obrigado pela recepção meus caros colegas... Creio que iremos construir aqui boas amizades e desfrutar bastante deste belo forum...
Mais uma vez obrigado à todos!!!
avatar
leogarciasilva0
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por motokios Seg 07 Fev 2011, 08:35

olá, seja bem vindo leo...

Fique a vontade, aqui a rapaziada é gente fina. Estamos esperando as fotos da "lindona".

motoabraço!

Fernando "motókios"
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por henrique jr Ter 08 Fev 2011, 19:54

Blz seja bem vindo Leo e fique a vontade, abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por wla Ter 08 Fev 2011, 20:39

Bem vindo meu irmão... mais uma F baiana na área.. é isso aí... tá faltando só as fotos da menina prá ganhar os parabéns da galera.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por leogarciasilva0 Qui 10 Fev 2011, 01:29

Vou colocar essa semana as fotos da minha "fragolina", alias ela tá cruzinha, e estou começando a procurar acessorios pra ela. Pra começar pelo escape. Estou na duvida entre a Daut race, a Carbon race e a WR. Alguem conhece estas marcas? aceito todos os tipos de opiniões ok?!]Abraços galera e até mais...
avatar
leogarciasilva0
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por jctorino Qui 10 Fev 2011, 08:01

Olá , seja bem vindo Leandro . Quanto a escapamentos, dê uma olhada no tópico Motos de Usuários no item EXS do JCTorino. Lá postei algumas fotos da minha "F" com três tipos de escapamentos diferentes. Adiante, no mesmo tópico, faço um relato sobre a performance e o som de cada uma delas. Qualquer informação a mais, não se acanhe . É só perguntar que alguém responderá. Abraço
jctorino
jctorino
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 242
Idade : 66
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por JOSE LUIZ DOS SANTOS Seg 14 Fev 2011, 14:22

Léo,

Legal sua história, parece que todos nós que frequentamos esse forum fica anestesiado quando se fala em motocicleta. E falando da F, é de uma emoção sem limite. Valeu pela realização do seu sonho. Seja bem vindo ao clube.
avatar
JOSE LUIZ DOS SANTOS
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 25
Idade : 55
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por Pingâo Seg 14 Fev 2011, 18:15

Seja bem vindo Leo Garcia, sendo conterrâneo de Carlão tu também não fica bravo, fica "virado no cão" e nem fica apaixonado (pela F), "arrêia os pneus".
hehehehe a tua dona da pensão jé percebeu... rsrsrsrs
Abração e não esqueça das fotos, sem fotos sem parabéns.

Pingão
Pingâo
Pingâo
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 356
Idade : 63
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por ecamargo Seg 14 Fev 2011, 23:01

Bem vindo Leo, compartilho contigo a felicidade de se tornar proprietário de uma moto maravilhosa dessa.

Comprei a minha no final do ano passado, foi meu presente de natal rs.

Seja muito bem vindo meu caro....espero que possamos aprender juntos a manter nossas máquinas em ordem, já que esperamos tanto para comprar...rs

Agora é só cutir.

Abraços.
ecamargo
ecamargo
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 238
Idade : 39
Data de inscrição : 26/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por chn750 Qua 16 Fev 2011, 21:50

Seja bem vindo , parabens só depois das fotos e com certeza este é o melhor forum.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por Carlos Mello Qua 16 Fev 2011, 23:22

gostei PINGÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK VIRADO NO CÃO KKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por martinmann@brturbo.com.br Qui 24 Fev 2011, 22:30

Bem vindo!!!
martinmann@brturbo.com.br
martinmann@brturbo.com.br
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 334
Idade : 47
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA Empty Re: Cheguei galera !!! Leandro Garcia - Salvador-BA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos