GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

+3
Fuchs
mvlinfo
orelhadc
7 participantes

Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Qui 24 Fev 2011, 11:04

Bom dia galera , quero pedir licença pois essa é a minha primeira postagem aqui no forum o qual tive a imensa sorte de encontrar pois vejo a união da galera daqui e a vontade de ajudar mutua .
Vou explicar minha situação :
Comprei uma F ano 95 á 1 mês atrás , imaginem sai de uma twister pra uma F e não me vejo mais de forma alguma andando numa moto menor ,rs .
O problema foi o seguinte:
Minha F quando peguei á 1 mês atrás só pegava fria usando o afogador , não sei se isso é normal , sei q tem motos q ficam viciadas no afogador e me parece q é o caso dela , mas dai tudo bem , puxava o afogador , ela pegava normalmente , logo em seguida eu baixava o afogador e ela já respondia ás acelerações PERFEITAMENTE , mesmo fria não falhava nem embolava nadinha , parecia um instrumento musical afinadissimo assobiando lindamente , eu saia com a moto e ela respondia perfeitamente tanto em baixa como em alta como nas desacelerações , mas a moto tinha um problema ...Não pegava na partida quando QUENTE de jeito nenhum , só no tranco , pois bem levei a moto num mecanico aqui de salvador e ele analisou e me falou q eram 4 O´RINGS do carburador q estava estragados fazendo com q passasse excesso de combustivel quando a moto aquecia e dai ela não pegava quente , mas quando esfriava ela pegava normalmente .
Pois bem , ele fez a substituição dos O´RINGS e a moto passou a pegar quente , na verdade não como deveria , pois era preciso dar a partida 2 ou 3 vezes pra ela pegar , mas pegava coisa q antes não acontecia antes do serviço deles , 1 problema resolvido agora me surgiu outro :
Agora a moto pega quente porem falha quando ligo ela fria em baixa , falha quente em baixa , quando reduz ela embola e fica dando essas emboladas em baixa e falhando em baixa , em alta ela tá normal , mas em baixa a moto tá horrivel , queria muito uma dica de vcs sobre o q poderia ser pois ja voltei nos mecanicos q mexeram na moto diversas vezes , eles mexem na regulagem de entrada de ar , mexem na altura das agulhas e não resolvem o problema , aguardo qualquer sugestão , pois fiquei encucado com isso pq a moto antes de trocar esses O´RINGS não dava essas falhadas em baixa ,muito grato á todos e grande abraço.
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por mvlinfo Qui 24 Fev 2011, 20:57

Fala Orelhadc!
Essa embolada normalmente é provacada por falta de combustível e excesso de ar. Qual as condições de seu filtro de ar e das velas? Foi revisada? Você tem mais ou menos idéia em que altura o mecânico deixou as agulhas dos carburadores? Quanto mais baixas, menos gasolina é injetada e pode se contrapor ao ar que é admitido, por isso em baixa você tem essa embolada> Mas certamente, acima de uns 8 ou 9000 rpm você também vai ter essa sensação, pois faltará combustível para a quantidade de ar. Se o mecãnico for de confiança, relate essas observações para ele. Caso não conheça muito, peça para o Carlão te indicar alguém de Salvador que conheça bem das F's. É muito simples de fazer a manutenção e já tem alguns tutoriais no fórum que pode te orientar, principalmente em relação a filtro de ar, velas e regulagem da altura das agulhas. Abraço.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Fuchs Qui 24 Fev 2011, 22:21

isso mesmo, comece verificando velas e filtro de ar, bem como a torneirinha
coloque ela na posicao PRI e observe se normaliza

Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Sex 25 Fev 2011, 16:42

Olá galera !
Muito obrigado mesmo pelas ajudas , interessante é q quando o mecanico colocava a mão na entrada do filtro de ar fechando-a a embolada parava , é como se tivesse uma entrada falsa de ar , estarei levando a moto na autorizada pra eles resolverem lá , grande abraço á todos e obrigado mais uma vez de coração .
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por mvlinfo Sáb 26 Fev 2011, 16:45

Seu filtro de ar deve estar desmanchando, por isso está dando excesso ou ainda, como já mencionei, as agulhas devem estar muito baixas, enviando pouca gasolina para os carburadores.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 26 Fev 2011, 18:47

OPA PESSOAL, É ISSO AE, AQUI NINGUEM FICA SEM ASSISTENCIA OU SOLUÇÃO.
CARO ORELHADC EU TAMBEM SOU DAQUI DE SALVADOR, MORO EM PITUAÇÚ E VC.
CARO AMIGO,UM MECÂNICO A QUE RECOMENDO AQUI EM SALVADOR É JOÃOZINHO, QUE FICA EM SÃO CRISTOVÃO, O GRANDE PROBLEMA É ENCONTRAR ELE, E O TEMPO QUE ELE FICA COM A SUA MOTO, POIS ELE VIAJA MUITO PREPARANDO MOTOS PRA COMPETIÇÃO.
SE VC QUISER VAMOS MARCAR UM ENCONTRO PARA FALARMOS DO ASSUNTO E CONFORME POSSA EU MESMO POSSO DÁ UMA OLHADA PRA VC.
MANDE UM MP COM TELEFONE PARA CONTATO QUE TE LIGO, MARCANDO ALGO, OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Sáb 12 Mar 2011, 10:45

Olá galera massa do forum , voltei aqui pra comentar algo com vc´s , para os q leram meus depoimentos nesse topico sabem q eu estou com problemas no desempenho da moto em marcha lenta e tal depois de um tal conserto q a moto passou e q estou pra levar a moto na suzuki pra resolver em definitivo o problema , pois q ainda não tive tempo pra fazer isso , mas com certeza farei , pois bem ontem me bati com o broder q me vendeu a moto e comentei com ele a respeito do tal problema e ele me falou o seguinte:
Segundo ele o tal mecanico havia deixado as boias baixas pra tentar evitar o excesso de combustivel q fazia a moto não pegar quente e q após ter colocado os orings , ele deveria ter recolocado as boisas na posição original e não o fez e q provavelmente esse estava sendo o problema das falhadas e engasgadas e emboladas da moto em baixa , dai vim novamente tomar a opinião de v´cs pois confio demais aqui na galera do forum , realmente isso procede ou nao tem nada a ver?
muito grato pela atenção de todos e grande abraço galera!
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por mvlinfo Sáb 12 Mar 2011, 11:00

Sinceramente, não lembro das bóias ter nível de altura, até porque a cuba onde ela é instalada tem a medida exata dela. O que tem regulagem são as agulhas (pistonetes), que tem cinco posições e você pode regular com a altura que deseja. O que pode acontecer é as bóias estarem gastas e não ficar mais na posição que deveria, deixando passar mais gasolina do que o necessário. Posso estar enganado, mas vamos ver a opnião dos outros usuários.
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Odenir Sáb 12 Mar 2011, 13:31

puxa este topico caiu do ceu rsrsrsr a minha esta com o mesmo problema embolando em baixa mas ela liga normal depois de quente...só estou achando alto o consumo...

Irei verificar o filtro e velas como foi falado...
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Carlos Mello Sáb 12 Mar 2011, 20:06

OPA PESSOAL OLHA EU AQUI PRA DÁ O MEU PITACO.
VI QUE TEM UM MP SEU VOU RESPONDE-LO, MAIS ANTES VAMOS FALAR AQUI NO FORUM PRA TODOS ASSIM SERVIRÁ COMO ORIENTAÇÃO PRA QUEM TIVER ESSE PROBLEMA.
O QUE O MVLINFO FALOU ESTÁ CERTISSIMO, COMECE OLHANDO E CASO JÁ TENHA TEMPO DE USO TROQUE O FILTRO DE AR, POIS ALEM DE AUMENTAR O CONSUMO DE COMBUSTIVEL, PROVOCANDO UMA MISTURA RICA.
É MUITO IMPORTANTE A FUNÇÃO DOS FILTROS DE AR, GERALMENTE NÃO DAMOS MUITA ATENÇÃO, PRINCIPALMENTE NOS CARROS, SÓ TROCAMOS QUANDO ELA ESTA PREJUDICANDO O RENDIMENTO DO MOTOR, E QUANDO SE PEGA UM MECÂNICO QUE NÃO DÁ ATENÇÃO A ESSE DETALHE QUER COMPENSAR A DEFICIENCIA NOS CARBURADORES, ONDE ACABA PIORANDO MAIS.
ESSES O-RINGS QUE ELE TROCOU VC SABE DA ONDE É? PROCURE SE INFORMAR.
BEM VOU RESPONDER AO SEU MP PRA MARCAMOS ALGO, OK
ODENIR VERIFIQUE O FILTRO, COMO FALAMOS ANTERIORMENTE, DEPOIS POSTA PRA GENTE O RESULTADO.


Última edição por Carlos Mello em Ter 29 Mar 2011, 20:43, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Seg 28 Mar 2011, 22:32

Boa noite galera massa !
Seguinte , hoje liguei pra suzuki (GUIMARÃES MOTOS) , pra agendar pra levar a moto la e acreditem , ao informar ao atendente q se tratava de uma moto ano 95 o cara desconversou como pôde e simplesmente me descartou , disse q não tava tendo como pegar essas motos pra consertar q tem muito serviço pra fazer , bla , bla , bla , resumindo senti q os caras não querem mexer nessas motos antigas , dai procurei por indicação um mecanico conhecido do pero vaz(brilhante), e ja deixe a moto la desde hoje cedo pra ajeitar tudo q precisar , breve volto com informações sobre os avanços da resolução do problema , assim espero , kkkkkkkkkkkkk vlw galeraaaa !!!!!!!!!!!
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Odenir Ter 29 Mar 2011, 10:50

Carlos Mello escreveu:OPA PESSOAL OLHA EU AQUI PRA DÁ O MEU PITACO.
VI QUE TEM UM MP SEU VOU RESPONDE-LO, MAIS ANTES VAMOS FALAR AQUI NO FORUM PRA TODOS ASSIM SERVIRÁ COMO ORIENTAÇÃO PRA QUEM TIVER ESSE PROBLEMA.
O QUE O MVLINFO FALOU ESTÁ CERTISSIMO, COMECE OLHANDO E CASO JÁ TENHA TEMPO DE USO TROQUE O FILTRO DE AR, POIS ALEM DE ALMENTAR O CONSUMO DE COMBUSTIVEL, PROVOCANDO UMA MISTURA RICA.
É MUITO IMPORTANTE A FUNÇÃO DOS FILTROS DE AR, GERALMENTE NÃO DAMOS MUITA ATENÇÃO, PRINCIPALMENTE NOS CARROS, SÓ TROCAMOS QUANDO ELA ESTA PREJUDICANDO O RENDIMENTO DO MOTOR, E QUANDO SE PEGA UM MECÂNICO QUE NÃO DÁ ATENÇÃO A ESSE DETALHE QUER COMPENSAR A DEFICIENCIA NOS CARBURADORES, ONDE ACABA PIORANDO MAIS.
ESSES O-RINGS QUE ELE TROCOU VC SABEDA ONDE É? PROCURE SE INFORMAR.
BEM VOU RESPONDER AO SEU MP PRA MARCAMOS ALGO, OK
ODENIR VERIFIQUE O FILTRO, COMO FALAMOS ANTERIORMENTE, DEPOIS POSTA PRA GENTE O RESULTADO.

Carlão, estou no aguardo do sabado chegar para tentar trocar e finalizar o serviço vamos ver no que dá.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Carlos Mello Ter 29 Mar 2011, 20:46

COM CERTEZA ODENIR, SÓ EM TROCAR O FILTRO ELA IRA RESPIRAR MELHOR E RENDER MUITO MAIS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Qua 06 Abr 2011, 04:17

É galera boa noite a todos ,estou de volta , rs
voltando ao assunto do topico aqui está o resultado de minha jornada , levei a moto no mecanico , ele desmontou tudo , levou 3 dias com a moto na mão e me deu logo um diagnostico de cara , os orings q o mecanico anterior colocou não são fabricados pra receberem gasolina e estavam deformando , dai ele comprou 4 órings originais na suzuki e instalou , montou os carburadores e regulou tudo e a moto teve uma melhora significativa , mas ainda não estou satisfeito , ela continua dando uns pipocos bem pouquinhos em baixa e embolando um pouco as vezes , claro ja melhorou muito , mas não está ainda cem por cento não ,comentei com ele e ele afirmou q cem por cento só eu trocando os coletores de adimissão de ar q estão ressecados , trocando os cachimbos de velas q segundo ele são de outra moto e trocando o escapamento pois está com varios rebites faltando e ele afirmou q ali tb da entrada de ar falsa , a moto nas reduzidas ainda da aquelas poucas emboladas e pipocos , mas ficou muito melhor do q estava , mas ainda busco deixar melhor ainda , to com receio de comprar as peças q ele pediu e não ficar cem por cento , dai ja viu ne , vim pedir a opinião de vc´s , um grande abraço a todos e uma otima noite .
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 06 Abr 2011, 13:15

BEM CARO AMIGO ORELHADC QUANTO AOS COLETORES DE ADMISSÃO AS QUE FICAM ENTRE O MOTOR E OS CARBURADORES, ESSE SIM DÁ ENTRADA DE AR FALSA,.


Última edição por Carlos Mello em Qua 06 Abr 2011, 20:33, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Qua 06 Abr 2011, 14:28

então podem ser eles com problema , um amigo meu falou algo sobre fibrar os coletores , alguem sabe como funciona , se dá certo e onde fazer?
to ja de cabeça quente com isso , hoje desci uma ladeira no freio motor e foi tanto pipoco no escape .
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Dom 10 Abr 2011, 23:50

Galera olá novamente , pretendo comprar desses filtros de ar esportivos pra ver como fica na moto e não sei o diamento do carburador , segue o link :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175300865-filtro-de-ar-esportivo-para-motos-serve-p-biz-ybr-titan-_JM
Qualquer ajuda agradeço desde ja , uma boa noite a todos .
quero fazer um teste antes de comprar os coletores de ar , se der certo consigo economizar e ainda resolver o problema mais rapido tendo em vista q os coletores levam uns 20 dias pra chegar , segue imagem q achei aqui mesmo no forum de como fica :
[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img263/6424/novaimagemdebitmap.jpg][/IMG]

[/img]
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por orelhadc Seg 25 Abr 2011, 01:07

Galera depois do serviço feito minha moto embola e falha na descompressão do motor , usando freio motor ela embola , dai fica pessima em baixa , carburação feita e tal , alguem tem alguma dica?
avatar
orelhadc
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Adilson Humanes Seg 25 Abr 2011, 18:40

Dê uma olhada, quem sabe ajuda, pois ainda não entendo nada das F

http://users.cjb.net/clam/750f.htm
Adilson Humanes
Adilson Humanes
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 100
Idade : 64
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por DJWOW Seg 26 Set 2011, 11:45

Ola Carlos, obrigado pelo comentário no tópico que eu postei as fotos do motor desmontado..

Bem, queria aproveitar esse tópico pra acionar vc mais uma vez com um pequeno problema.. Very Happy

Veja só.. Cara, minha moto esta show, e estou amaciando o motor dela andando numa boa como vc mencionou. E aos 1000 km vou trocar o óleo e filtro e assim continuar o amaciamento..

Ela esta redonda, tanto em baixa quanto em alta, totalmente lisona. Eu consegui regular o carburador e limpar que ficou ótimo. Mas ainda existe um pequeno probleminha e sei que pode ser carburação ainda. ""EU NÃO CONSIGO REGULAR A MARCHA LENTA""

Eu estou andando com ela totalmente sem marcha lenta, pq quando eu coloco um pouco de aceleração naquele parafuso de ajuste, ela fica com a aceleração louca, acelerando demais da conta e tbm demorando pra cair o rpm quando se acelera no punho (acelerador) e com isso tenho que andar com ela, sem marcha lenta..

O que vc acha que poderia ser isso? Obg e abração!!
avatar
DJWOW
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 531
Idade : 45
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Carlos Mello Seg 26 Set 2011, 14:31

OPA MEU CARO DJWOW VAMOS VER O QUE ESTA ACONTECENDO VC MESMO PODERÁ DIAGNOSTICAR O SEU PROBLEMA, QUE FEZ O MOTOR ESSA VAISER FICHINFA NÃO É MESMO, SAIBA QUE ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VC.
- BEM A MARCHA LENTA FICA EM TORNO DE 1200 RPM
- ESSE PARAFUSO DE AJUSTE DA ROTAÇÃO É AQUELE UNICO.
- SE OS CARBURADORES ESTIVEREM EQUALIZADOS (TODAS AS VALVULAS BORBOLETAS NA MESMA ABERTURAS) EM BAIXA EXPONDO SÓ O SEGUNDO FURINHO APARECENDO, PRA QUE NÃO HAJA MARCHA LENTA VERIFIQUE:
UMAS DAS VALVULAS DE AFOGAMENTO DANDO PASSAGEM
ENTRADA DE AR FALÇO NO COLETOR DE ADMISSÃO.
OBSTRUÇÃO NO CONDUTO DA MARCHA LENTA.
PRA QUE HAJA UM RETORNO PERFEITO VERIFIQUE SE O SEU CABO DE ACELERAÇÃO NÃO ESTEJA PRENDENDO.

CONFORME O DEFEITO QUE VC DESCREVEU TUDO LEVA A CRER QUE UMA DE SUAS VALVULAS DE AFOGAMENTO ESTA ABERTA, O QUE NÃO DEIXA REGULAR A LENTA, OU REGULAGENS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e embolando em baixa ! help!!!! Empty Re: Falhando e embolando em baixa ! help!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos