GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existem pastilhas compatíveis para dianteira?

+8
Last_Warrior
alexandre.ataide
henrique jr
gusmano
Fuchs
wla
Carlos Mello
Halfa
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Existem pastilhas compatíveis para dianteira? - Página 2 Empty Existem pastilhas compatíveis para dianteira?

Mensagem por Halfa Sex 25 Mar 2011, 16:43

Relembrando a primeira mensagem :

Aí galera.... eu até pesquisei mas me vi meio perdido no tópico "pecas-de-outras-motos-que-servem-na-gsx750f"...
Gostaria que a galera mais experiente no assunto aí me auxiliasse e, com certeza a outroas pessoas também,
a tirar essa dúvida. A pastilha traseira serve a da CB400. E quanto a dianteira? parece até de carro...rs....
Tem alguma que serve sem fazer gambiarra ? Aguardo essa e abraço a todos!
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Existem pastilhas compatíveis para dianteira? - Página 2 Empty Re: Existem pastilhas compatíveis para dianteira?

Mensagem por Marlon gs Qui 01 Nov 2012, 06:17

As minhas tbm estão originais, e quando vou frear coloco o pé na roda traseira (igual bicicleta) pra não gastar as Originais!!!! Razz Razz
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Existem pastilhas compatíveis para dianteira? - Página 2 Empty Re: Existem pastilhas compatíveis para dianteira?

Mensagem por Last_Warrior Sex 02 Nov 2012, 03:21

Pois é, como não tinha "tempo" pra comprar as HH, fui na Fischer e não me arrependi.

Outra coisa que li é que se a moto originalmente não tem as sinterizadas, não é recomendável colocar.

Como a original TOKICO é metálica, resolvi pegar uma metálica mesmo.

Além do que as HH funcionam melhor quando usadas de forma mais "devil" se é que me entendem. Como não sou de abusar muito, não teria muito benefício pra mim.

Em compensação, não ando tão sossegado pra usar a orgânica, tanto é que a EBC orgânica ficou uma bosta. Então, a metálica está "na medida" pra mim.

Então, pra quem anda igual lesma, vai na orgânica. Pra quem anda totalmente insano, exigindo ao máximo o tempo todo, vai de sinterizada tipo EBC HH.

E pra quem vai no meio termo, não anda de forma insana mas também anda razoavelmente bem e quer ter freio BOM na hora que precisa de verdade, vai na metálica que é a mesma da original, até porque a EBC HH só desempenha melhor quando vc pilota meio insano...
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Existem pastilhas compatíveis para dianteira? - Página 2 Empty Re: Existem pastilhas compatíveis para dianteira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos