GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

+5
Odenir
ESQUEMISTA
wla
Carlos Mello
Malucho
9 participantes

Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Malucho Dom 27 Mar 2011, 01:16

Muito bom dia a todos, sou o Marcelo Malucho, estou na minha terceira suzuki, iniciei com minha primeira moto uma Marauder 800, após 1 ano passei para a V-strom DL 1000 e hoje estou com minha atual GSX 750F ano 2008 preta, espero poder compartilhar assuntos com vcs e absorver um pouco de todas as experiências com estas máquinas.

Grande abraço
avatar
Malucho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.snipers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Carlos Mello Dom 27 Mar 2011, 01:52

OBA,BA,OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO MALUCHO, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
COM CERTEZA KARO MALUCHO TEREMOS MUITO A COMPARTILHAR E ABSORVER, PRA ISSO DÁ UMA OLHADINHA POR AE NO FORUM, PARTICIPE DOS TÓPICOS E CASO PRECISE ABRA UM, QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPONDE-LO.
MAIS AQUI TEMOS UMA REGRINHA BÁSICA, QUEREMOS DÁ OS PARABENS PELA SUA PODEROSA, PRA ISSO GOSTRIAMOS QUE VC POSTA-SE UMA FOTO DELA, POIS GOSTARIAMOS DE ADMIRA-LA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por wla Dom 27 Mar 2011, 10:14

Marcelo Malucho bem vindo ao nosso forum meu irmão... esteja a vontade em participar por aqui...

Cadê as fotos da F prá galera curtir?

Precisando de qq coisa estamos na área...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por ESQUEMISTA Dom 27 Mar 2011, 14:04

Opa seja bem vindo....mais só faltou as fotos...abraço
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Malucho Dom 27 Mar 2011, 15:08

Opa, vou tirar umas fotos atualizadas, troquei pneus e escape, no meio da semana eu posto as fotos.

Uma coisa galera, eu sou de SP, moro na Penha, próx ao tatuapé, queria saber se tem alguém daqui da cidade que se reúne para dar uma acelerada em alguma estrada, não tenho com quem andar, hoje mesmo já fiquei louco pq queria andar e não tinha com quem, andar sozinho não curto muito não, acho meio perigoso, já dizendo não sou de estrapolar muito na velocidade não, sou mais tranquilo, gosto de umas esticadas as vezes mas nada de 240 rsss, o máximo até hoje foi 200, minha média é de 180 pra baixo.

Tem alguém pra tomar um café em algum posto ou cidade?

Vamos tentar combinar algo para o próximo domingo de manhã.

Quem topa?
avatar
Malucho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.snipers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Carlos Mello Dom 27 Mar 2011, 17:54

OPA PESSOAL OLHA AE MAIS UM CHEGANDO. KARO MALUCHO VEJA NO TÓPICOS DE PASSEIOS, COM CERTEZA VC ENCONTRARÁ ALGUEM E MUITOS PASSEIOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Odenir Seg 28 Mar 2011, 11:27

Bem vindo!!!
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Felipe Seg 28 Mar 2011, 14:33

Malucho escreveu:Opa, vou tirar umas fotos atualizadas, troquei pneus e escape, no meio da semana eu posto as fotos.

Uma coisa galera, eu sou de SP, moro na Penha, próx ao tatuapé, queria saber se tem alguém daqui da cidade que se reúne para dar uma acelerada em alguma estrada, não tenho com quem andar, hoje mesmo já fiquei louco pq queria andar e não tinha com quem, andar sozinho não curto muito não, acho meio perigoso, já dizendo não sou de estrapolar muito na velocidade não, sou mais tranquilo, gosto de umas esticadas as vezes mas nada de 240 rsss, o máximo até hoje foi 200, minha média é de 180 pra baixo.

Tem alguém pra tomar um café em algum posto ou cidade?

Vamos tentar combinar algo para o próximo domingo de manhã.

Quem topa?

Opa!!!
Galera de sampa, tem sim eu e mais alguns Marcelo!!!
Cara sempre que dá o pessoal do forum marca alguns roles por ai, inclusive tem um programado para dia 03/04 que vai um pessoal daqui de sp, abc, interior!!!
Bom vamos nos falando sempre de der para fazer algum role estamos ai!!!
Grande abraço seja bem vindo e assim que der posta fotos da maquina!!!
Falow cheers
Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Felipe Seg 28 Mar 2011, 14:49

Felipe
Felipe
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por motokios Ter 29 Mar 2011, 19:40

Bem vindo meu amigo

Participe sempre com a gente. O pessoal aqui é gente fina. Não esqueça das fotos da lindona.

motoabraço!!!

Fernando "motókios"

motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por henrique jr Ter 29 Mar 2011, 21:11

Blz Malucho seja bem vindo, abraço.
henrique jr
henrique jr
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 853
Idade : 54
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por chn750 Dom 03 Abr 2011, 16:22

Seja benvindo e com certeza voce vai gostar bastante de trocar ideias neste forum.
chn750
chn750
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 224
Idade : 61
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando Empty Re: Bom dia senhores Suzukeiros, me apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos