GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburação da 750F

3 participantes

Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Carburação da 750F

Mensagem por delphiman Qua 26 Ago 2009, 08:28

Bom dia galera, primeiramente gostaria de me apresentar e aproveitar o tópico para tirar uma dúvida com os amigos e mecânicos de plantão. Adquiri minha 750F fazem uns 20 dias e só alegria... algumas fotos abaixo da possante:

Carburação da 750F CIMG0032
Carburação da 750F CIMG0033

Pois bem meus amigos, como sou novo no mundo das tetracilíndricas e gostaria de tirar uma dúvida com os amigos referente a carburação da 750F. Quando adquiri, o dono anterior disse que tinha feito a limpeza dos carburadores e equalização dos mesmos a 3 meses atrás, lá por março mais ou menos. E realmente, a moto não tinha uma falha, tanto em altas quanto em baixas rotações. Levei na concessionária pra fazer a troca de óleo e filtro e mais alguns ajustes pra daí em diante eu saber certo as revisões. O resultado dessa revisão foi que agora a carburação está falhando... está falhando tanta em baixa quanto em altas.

Um colega aqui do meu trabalho que praticamente comprou uma F na mesma época que eu, comprou com o processo de carburação já feito também. Dei uma volta com a moto dele, e ela falha mais que a minha em baixas rotações, vai toda travando e olha que o mecânico tinha feito mais um afinamento neste sábado passado.

Baseado nisso, fiz um questionário abaixo com poucas questões só pra esclarecer essa questão da carburação na F. Vamos lá:

1) De acordo com o mecânico da suzuki, eles regulam a carburação pra ter um pouco de falha em baixas rotações e não falhar em altas. Isso realmente é verdade?

2) A carburação da 750F realmente tem falhas ou ela pode com certeza ficar 100% afinada, tanto em baixa quanto e altas? (Pergunto isso, porque a minha estava como um relógio...)

3) Quais são os processo de equalização de carburadores disponíveis e o mais eficaz?

4) Uma opinião de vocês: Como é a carburação das F's de vocês? Tem falhas?

Grato desde já.
delphiman
delphiman
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Re: Carburação da 750F

Mensagem por gsx 750f Qua 26 Ago 2009, 23:04

eu acho que não tem falhas em baixa, só que quem usa podium como eu ela da uns soquinhos e de manhã tem que acelerar um pouquinho pra pegar. perguntei para o mecanico já que tirei ela zero ano passado e ele disse que apodium dá excesso por isso destas coisas. coloquei a supra tb da br e realmente acabou esses soquinhos , prefiro a podium porque sinto uma retomada melhor.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Re: Carburação da 750F

Mensagem por marcel Seg 31 Ago 2009, 16:08

brother,a minha ta com 17 mil rodados,ano 2007 e estou com ela a 4 meses só botando podium e pega de primeira,logico que oscila um pouco d manha cedo mais ta tudo normal,sem falhar em baixa ou alta.Dou umas esticadas pra ela ficar esperta e logo fica sem oscilar,pod ser vela ou gasolina mesmo...falowwww
marcel
marcel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Re: Carburação da 750F

Mensagem por delphiman Seg 31 Ago 2009, 17:28

Olá MArcel, tudo bem?
Valeu pela contribuição amigo. Sábado passado, dia 29/08/2009 levei na concessionária pra fazer mais uns ajustes e daí fizeram a equalização dos carburadores... agora ela tá 100%. Muito boa mesmo... A dúvida foi gerada baseada em outros posts referentes a carburação. Mas realmente, ela tem que funcionar tanto em alta quanto em baixa... agora está tudo certo.
delphiman
delphiman
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 42
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Re: Carburação da 750F

Mensagem por marcel Ter 01 Set 2009, 15:45

Boa sorte com a maquina brother!!!!te++++
marcel
marcel
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 11
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carburação da 750F Empty Re: Carburação da 750F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos