GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha em baixa

5 participantes

Ir para baixo

Falha em baixa Empty Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Ter 10 maio 2011, 09:59

Bom dia aos amigos do forum, comprei a moto a pouco tempo a moto é um canhão em alta, pega bem fria mesmo sem afogador, porem observei que quando estou andando com o giro baixo a mesma parece ir falhando como se fosse uma oscilação noto tbm que quando ea está na lenta a mesma oscila um pouco peço ajuda aos mecanicos de plantão....abraço...no mais so alegria to adorando a moto posterei fotos assim que der um tempo...
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 10 maio 2011, 20:27

OPA CARO ESQUEMISTA, NA VERDADE OS DOIS SISTEMAS O DE BAIXA E ALTA FUNCIONAM EM CONJUNTO, O DOMINIO SE DÁ NO MOMENTO DO FUNCIONAMENTO, OU SEJA, EM BAIXA QUE COMANDA É O SISTEMA DE BAIXA, E EM ALTA É O SISTEMA DE ALTA.
ESSA OSCILAÇÃO PODE SER ATÉ UMA SUJEIRINHA EM UNS DOS CARBURADORES OU REGULAGEM DO SISTEMA DE BAIXA.
SE ELA FUNCIONAVA ANTERIORMENTE EM BAIXA É POSIVEL QUE SEJA UMA SUJEIRA, PORTANTO VEJA AQUI UM TÓPICO EM QUE FALO EM INJETAR UM DESINGRIPANTE O CAR 80 COM O MOTOR FUNCIONANDO SEM HAVER A NECESSIDADE DE MEXER NOS CARBURADORES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Qua 11 maio 2011, 09:54

Bem Carlos segundo o proprietário ele equalizou os carburadores no final do ano so que a moto pra vc ter ideia em 1 ano com a moto so rodou 1200 Km, o problema é achar o tal do car 80 aki mais uma pergunta eu preciso sacar o filtro de ar fora....
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Odenir Qua 11 maio 2011, 11:12

Esquemista,

Creio que não seja necessario tirar o filtro fora, mas o Carlos confirma isto.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 maio 2011, 20:16

OPA ESQUEMISTA NÃO É NECESSÁRIO TIRAR OO FILTRO, MAIS SE VC PODER FICARÁ MUITO MAIS FACIL E MAIS PROVEITOSO O SERVIÇO.
COMO VC FALOU QUE A EQUALIZAÇÃO FOI FEITO A 1 ANO E CONTINUA EQUALIZADOS POR ISSO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE BEM, ELA CONTINUA EQUALIZADOS PORTANTO NÃO MEXA NA EQUALIZAÇÃO, ACREDITO QUE ESSA OSCILAÇÃO SEJA POR SUJEIRA NOS DUTOS DE BAIXA, JÁ QUE ELAS SÃO BEM ESTREITAS.
QUANTO AO CAR 80 É UM DESINGRIPANTE MAIS VC PODE USAR OUTRO COMO O WD, WHITH LUBE, E OUTROS.
BEM VOU TER SAIR, MAIS ASSIM QUE POSSA TE INFORMO MELHOR COMO FAZER OK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Fuchs Qua 11 maio 2011, 21:52

esquemista, com certeza vc encontra o CAR80 na Coremma!

“COREMMA” Auto Peças e Parafusos

Rua Jorge Czerniewicz, 42 Czerniewicz
Jaraguá do Sul - SC - CEP: 89.255-000

Tel: (47) 3275-2231 - Fax: (47) 3275-2231

www.coremma.com.br



A diferença do car80 é q nao é apenas um desengripante, mas sim um descarbonizante!
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Qua 11 maio 2011, 21:57

BEM NA MINHA CIDADE EU NÃO ENCONTREI O CAR 80, DEPOIS DESSE QUAL É O MELHOR O WD 40 ESSE É O UNICO QUE TEM AKI, OUTRA COISA HJ CONVERSEI COM O MECANICO DA SUZUKI ELE DISSE QUE A F TEM UMA FALHA QUE NAO SAI ATÉ OS 3 MIL GIROS ISSO É VERDADE NA VERDADE É ASSIM SE EU SAIR VAMOS SUPOR TO EM UMA MARCHA E UMA MESMA ROTAÇÃO PARECE QUE ELA VAI DANDO UNS TRANQUINHOS SE ACELERAR SOBE SEM FALHAR, NO MAIS PEGA FRIA SEM AFOGADOR TEM LENTA A LENTA OSCILA UM POUCO MAIS O MECANICO DISSE QUE TBM É NORMAL VOU LEVAR PRA ELE DAR UMA VOLTA MAIS DE QUALQUER FORMA VOU COLOCAR UM SPRAY NOS CARBURADORES...ABRAÇO
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 maio 2011, 22:04

OPA OLHA EU DE VOLTA, ENTÃO VAMOS LÁ:
SERIA INTERESSANTE VC VER O SEU FILTRO DE AR, PORTANTO VALERIA APENA VC TIRAR O FILTRO.
sERIA INTERESSANTE VC USAR AQUELES ADITIVOS DE GASOLINA PARA LIMPEZA DE BICOS E CARBURADORES E RODAR ANTES DE FAZER, POIS ELES AJUDAM BASTANTE, PODENDO ATÉ LIMPAR ENÃO SER NECESSÁRIO FAZER MAIS NADA.
VEJA O QUE FIZ NA MINHA MOTO, EU FIZ A LIMPEZA E A EQUALIZAÇÃO A MAIS DE UM ANO E SEMPRE ESTOU INJETANDO CAR 80, ATÉ HOJE MEUS CARBRADORES ESTÃO LIMPOS E SEM FALHAMENTO, E ANDANDO QUE É UMA MARAVILHA:
NA CAIXA DE AR COLOQUEI EM CADA LADO UM TUBITO QUE VEM COM OS DESINGRIPANTE, ASSIM POSSO INJETAR DIRETAMENTE NOS CARBURADORES O PRODUTO SEM PASSAR NO FILTRO DE AR:
COMO FOI FEITO:
COM UMA AGULHA NA MESMA LARGURA DO TUBITO FIZ UM FURO ONDE O TUBITO ENTRASSE JUSTO.
NÃO É PRECISO RETIRAR DEPOIS, PODE-SE DEIXAR NO LOCAL SEM PROBLEMA ALGUM.
O LOCAL DO FURO FOI BEM CENTRALIZADO ONDE POSSA ALCANÇAR OS DOIS CARBURADORES DE CADA LADO.

OBSERVAÇÃO:
NAS MOTOS DE AMIGOS QUE FIZ NUNCA MAIS VOLTARÃO AS CONCESSIONARIAS PARA REGULAR E EQUALIZAR CARBURADORES.



LADO ESQUERDO
Falha em baixa S2010064

LADO DIREITO
Falha em baixa S2010065

COMO USAR
LIGUE O MOTOR E DEIXE AQUECER POR UNS 5 MINUTOS.
ATRAVES DO AJUSTE DE ACELERAÇÃO, AJUSTE A RPM EM 2500 A 3000
INJETE O PRODUTO EM UM DOS LADOS ATÉ A ACELERAÇÃO TENDER A CAIR, PARANDO.
RETORNANDO A ACELERAÇÃO REPITA O PROCESSO.
FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO NO OUTRO LADO
AJUSTE A RPM A ROTAÇÃO NORMAL DE MARCHA LENTA 1200 RPM.
PULVERIZE AOS POUCOS SEM DEIXAR O MOTOR PARAR, REPITINDO O MESMO PROCESSO ANTERIOR.
USE O DESINGRIPANTE TAMBEM NO TANQUE DE COMBUSTIVEL, CASO NÃO TENHA USADO ADITIVOS DE LIMPEZA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Qua 11 maio 2011, 22:07

MAS O QUE VC DIZ SOBRE ESSA FALHA TIPO ESSE SOQUINHO QUANDO SE MANTEM EM UMA ROTAÇÃO É NORMAL OU NÃO
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 maio 2011, 22:10

É VERDADE O QUE ELE FALOU SOBRE UMA PEQUENA OSCILAÇÃO, ISTO PELO FATO DE NÃO HAVER UMA PRECISÃO NOS PARAFUSOS OU VARIAÇÃO DAS MEDIDAS DE ALGUNS COMPONENTES, O QUE NÃO ACONTECE COM AS INJETADAS, ONDE ELAS MESMOS SE AJUSTAM PELO MICROPROCESSADOR, ENQUANTO AS CARBURADAS É AJUSTADA MECANICAMENTE E MANUALMENTE.
MAIS PODE-SE DEIXAR ELA TRABALHANDO EM BAIXA 80% A 90% REDONDINHO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 11 maio 2011, 22:12

SE A ROTAÇÃO DELA ESTIVER MUITO BAIXA ELA IRA DAR UNS SOQUINHOS, PORTANTO MANTENHA A ROTAÇÃO EM BAIXA EM 1200 RPM, QUE É O DADO DO FABRICANTE POR ESTE MOTIVO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Fuchs Qua 11 maio 2011, 22:52

procurou car80 na coremma?
aqui em blumenau compro nessa mesma loja


o q vc entende por rotacao baixa?
marcha alta dificilmente funciona redondinha abaixo de 3mil rpm
e se a relacao estiver frouxa ou ovalisada fica quase impossivel manter aceleracao constante com giro baixo
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Qua 11 maio 2011, 23:19

Valeu Fuchs vou procurar amanha aki é que sou novo na cidade e não conheço muito as lojas...bem Fuchs to me acostumando com a moto pode ser até que seja assim mesmo vamos dizer se colocar uma 2 ou 3 marcha e ficar andando em uma mesma rotaçao sinto que ela da umas falhadas mais isso é na aceleraçao mesmo...mais de qualquer forma vou colocar um car 80 mal nao vai fazer.....por enquanto obrigado
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Ter 17 maio 2011, 16:43

PROBLEMA RESOLVIDO

Bem gostaria de deixar aki meu agradecimento pela ajuda prestada na soluçao do problema o que fiz pulverizei como eplicado pelo Carlos o car 80 direto pelo filtro varias vezes, e ainda injetei até o moto apagar afogando o motor apagou continuei injetando depois deixei alguns minutos e funcionei o motor claro como tinha afogado demorou pra pegar quando entrou em funcionamento repeti o processo varias vezes depois desliguei...bem fds choveu e fiquei sem testar a maquina hj fui dar uma volta bem a impressao parece que to andando de CG em baixa nao tem nenhuma falha ta lisinha nenhum tranco agora to mais apaixonado pela moto ainda...hehe...bem queria deixar meu agradecimento ao Carlos sempre prestativo e a o Fuchs pela indicaçao de onde comprar o car 80..acertou na mosca axo que é o unico lugar dessa cidade que tem...

ainda aproveitando gostaria de saber o procedimento para afastar a carenagem para tirar o filtro de ar pois analisando observei que deve ter algum encaixe entre a carenagem e o tanque tem alguma manha pra desencaixar...abraços
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Fuchs Ter 17 maio 2011, 19:37

q bom q deu tudo certo!!
só uma pergunta... vc fez o car80 passar por dentro do filtro, ou apenas pelo local onde fica o filtro? se passou por dentro tem grandes chances de ele entupir logo pois pode começar a grudar sujeira.

pra afastar a carenagem é facil. solte os parafusos q seguram ela perto do inicio do tanque, onde o banco esconde, e tb aqueles 2 pequenos bem na frente, quase abaixo dos semi guidao. feito isso basta puxar ela afastando da moto q vc vai ver 2 pinos segurando ela ao tanque e eles soltam sozinhos
Fuchs
Fuchs
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 847
Idade : 44
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Ter 17 maio 2011, 21:04

OPA, FICO FELIZ POR TER RESOLVIDO O SEU PROBLEMA CARO ESQUEMISTA, MAIS GOSTARIA DE REFORÇAR O QUE O FUCHS COMENTOU, E PELO QUE ESTOU VENDO VC ESTA NO MESMO RACIOCINIO, VERIFICAR O ESTADO DO FILTRO DE AR, ELE PODE ESTAR SUJO, NOMAIS É SÓ SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DO FUCHS E MANDAR VER, ASSIM VC CONHECERÁ MAIS A FUNDO SUA BELA E PODEROSA F
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Ter 17 maio 2011, 22:18

Isso mesmo ja vou trocar o filtro assim que der um tempo eeu desmontar a carenagem hehe....e mais uma Carlos vou copiar a tua ideia de injeçao direta nos carburador....isso se vc nao cobrar direitos autorais...abraço
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 maio 2011, 00:41

VAI FUNDO MEU IRMÃO, DEPOIS EU MANDO A CONTA KKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por RUAN Sex 25 Nov 2011, 09:58

Salve rapaziada.
Não lembro qual foi o tópico que postei sobre um problema na minha moto, que levou ela a apagar, e só voltou a funcionar com a torneira voltada para o PRI, ontem aconteceu novamente, estava voltando pra casa, a uns 140 e ela começou a falhar até apagar de vez, e só pegou com a torneira voltada para o PRI, depois eu voltei para o ON e andou normal, só que em marcha lenta está bastante áspera, não ronca lisinho, e apagou várias vezes na marcha lenta, só que foi só bater e ela pegou. Será que é só sujeira, ou é problema na torneira de combustível ou no sistema de vácuo dela ? Mesmo assim vou novamente fazer o teste com o CAR80.

Obrigado antecipado.
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 25 Nov 2011, 12:19

Bem acredito que possa ser a torneira de combustivel tente colocar emPRI se andar normal ai é a torneira se não tira o tanque e ve se a mangurira do vacuo ou do combustivel naõ está dobrada ou algo que possa ta diminuindo a a alimentação de combustivel ou ar no caso do vacuo
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por RUAN Sáb 26 Nov 2011, 10:05

Boa ESQUEMISTA, vou verificar.

Obrigado.
RUAN
RUAN
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Sáb 26 Nov 2011, 12:16

QUE BELEZA MEUS IRMÃOS AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO, PARABENS ESQUEMISTA
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por ESQUEMISTA Dom 27 Nov 2011, 16:59

Que isso Carlos conhecimento foi feito pra se compartilhar
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Carlos Mello Dom 27 Nov 2011, 17:17

POR ISSO OS PARABENS, VC ESTA DANDO O EXEMPLO
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha em baixa Empty Re: Falha em baixa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos