GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Luiz Seg 23 maio 2011, 13:52



Boa tarde a todos, peguei uma negona na Sexta Feira F - 96 está com 24.600 km, gostei muito da motóca pois tenho um pouco de experiencia tenho moto desde 79 quando tirei uma cg zero km, hoje tenho uma CBR-450, Virago 535, Mid Night 950 e agora a F-750, espero conhecer pessoalmente os amigos para tomar umas geladas e motocar, de segunda á sexta fico em Sampa e Sábado e Domingo em Sorocaba, abração para todos e muitos kms para nós,

Luiz.
avatar
Luiz
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Romulo Seg 23 maio 2011, 19:06

Seja bem vindo Luiz, mas aqui a regra é clara parabens só com foto. Alias foto da revenda toda né . rsrsrs
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Carlos Mello Seg 23 maio 2011, 19:07

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO LUIZ, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASAS É SUA, USE E NÃO ABUSE.
PELO QUE VEJO TEM MOTOS PARA CADA ESTILO EM, QUE LEGAL, A DEPENDER DO ESTADO DE ESPÍRITO SAI COM A QUE ESTIVER.
BEM MEU CARO AMIGO, AQUI TEMOS UMA REGRINHA BÁSICA ONDE DAMOS OS PARABENS PELA PODEROSA MAQUINA, NO ENTANTO É PRECISO POSTAR UMA FOTO DELA NOS APRESENTANDO, E QUEM SABE VC APROVEITA E APRSENTA AS OUTRAS PARA PODERMOS ADIMIRA-LAS TAMBEM.
DÁ UM ROLE POR AE, VC ENCONTRARÁ MUITA COISA SOBRE ESSA NOSSA BELEZURAS, E MUITAS COISAS MAIS, PARTICIPE DOS TÓPICOS, E CASO QUEIRA ALGO QUE NÃO TENHA AQUI NO FORUM, É SÓ ABRIR UM TÓPICO, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RESPONDE-LO, MAIS COM CERTEZA TEREMOS MUITA COISA A APRENDER COM VC.
SOBRE OS PASSEIOS FIQUE ATENTO O PESSOAL DE SAMPA VIRA E MEXE ABRE APARECE UNS CONVITES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Luiz Ter 24 maio 2011, 10:36

Valeu pessoal, estou em Sampa e as motócas em Sorocaba, vou ver se consigo tirar umas fotos no fim de semana, abração pra todos,

Luiz.
avatar
Luiz
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wla Sáb 28 maio 2011, 20:00

Opa

Queria uma garagem assim com várias motos... kkk... mas não posso reclamar da minha garagem... meu sonho é só comprar as motos e nunca vender.

Seja bem vindo meu irmão, esteja a vontade em participar por aqui...

Mas cadê as fotos das meninas prá ganhar os parabéns? E meu irmão fique ligado no tópico Passeios, Viagens e Eventos onde a galera de SP sempre está marcando algum rolé.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos