GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

+2
Odenir
|||FoX|||
6 participantes

Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por |||FoX||| Qui 16 Jun 2011, 10:57

olá! meu nome é fabio waltrick, e estou a procura de uma 750 mickey ou monica com baixa km e manutenção em dia. estou pesquisando muito sobre a moto e aprendendo cada vez mais.

fiz um comparativo com v´´arias no mercado, 7 galo, hornet, sua prima GSX R - sua prima mais velha, a GSX R 1100, perante a minha faixa de valor disposto a investir, e vi que o melhor custo X beneficio é realmente a GSX 750 F.

está é a minha escolha, como primeira moto de cilindrada acima de 500cc.

de momento tenho uma cb450e impecavel, mas apesar de impecavel e não me incomodar, quero subir de categoria, pois sou apaixonado peo ronco dos 4 canecos.

Se ique aqui não é o local indicado, mas se acaso estiver vendendo a sua, não poste aqui como resposta sua proposição devenda: me manda MP,que conversamos.

ademais, espero ao estar me cadastrando aqui, aprender cada vez mais com a galera, que pelo que tenho ouvido falar, é ponta firma no que diz respeito a ajudar com todas as informações possiveis sobre manutenção e macetes exclusivos da motoca.

moto abraço!
avatar
|||FoX|||
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Odenir Qui 16 Jun 2011, 13:10

Bem vindo, Fox

Realmente a gsx750f é um otimo custo beneficio boa sorte na procura.

Odenir
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por nomed750 Qui 16 Jun 2011, 19:25

Fox quanto a sua procura por um site com informações sobre a F e amizades, não precisa mais procurar pois já achou.

Aqui temos informações bate-papos, trocas de informações e dúvidas, fotos e matérias sobre a F, amigos para uma saida nos fins de semana (mesmo não tendo uma F), enfim tudo que um bom apaixonado por motos procura.

Perguntar se alguém aqui está vendendo uma F, não tem problema não meu caro, ora pois perguntar não mata ninguém.

Tem um tópico com vendas, então pode sim perguntar pois tem algumas ocasiões em que temos que nos desfazer da F por motivos maiores.


Eu tambem estou a procura de uma F (mickey) e se me surgir pode ser uma (mônica) mas se me surgir um caso de uma GSXR 1100w tipo uma 1995 que venderam aqui por R$ 10.000 no mais minha preferência é uma F.

Qualquer coisa estamos ai e boa sorte ai com a sua procura.

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Carlos Mello Qui 16 Jun 2011, 19:34

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO lllFOXlll ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
COMO JÁ FOI DITO VEIO AO LOCAL CERTO AQUI VC TERÁ TODAS INFORMAÇÕES QUE DESEJA NÃOSÓ DAS F'S COMO DE OUTRAS TB.
QUANTO A QUEIRER COMPRAR AQUI A SUA PODEROSA, COMO JÁ FOI DITO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM, QUE POR SINAL TEMOS ALGUMAS AQUI A VENDA E DE PESSOAS DAQUI DO FORUM MESMO, E COM PROCEDENCIA. FIQUE A VONTADE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por wla Qui 16 Jun 2011, 22:37

Bem vindo meu irmão...

Esteja a vontade em participar no forum...

Cara realmente, na ponta do lápis, o custo-benefício de uma F, levando em consideração conforto, potência, robustez é imbatível.

falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Carlos Mello Sex 17 Jun 2011, 00:00

E NO BOLSO TAMBEM
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por |||FoX||| Sáb 18 Jun 2011, 17:11

valew pela receptividade! estou com algo em vista já , inclusive a moto é de um membro daqui do forum!
avatar
|||FoX|||
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Odenir Sáb 18 Jun 2011, 18:29

Hummmm misterio rsrsrsrsrsr
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Carlos Mello Sáb 18 Jun 2011, 21:08

BOA SORTE lll FOX lll
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Romulo Dom 19 Jun 2011, 19:45

Boa sorte na compra e seja bem vindo
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área Empty Re: Admirador de 750 f - curitiba - buscando membros desta área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos