GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

+3
Jesus
nomed750
Carlos Mello
7 participantes

Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Carlos Mello Seg 08 Ago 2011, 21:50

OLHA AE PESSOAL DO NORDESTE DO BRASIL, UM DOS GRANDES EVENTOS DO CEARÁ NO 1º MOTO-FEST DO LITORAL EM ARACATI, VEJAM O ENDEREÇO ABAIXO A PROGRAMAÇÃO.
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=7846&sid=2d3e00f67faf88405a4c3595715db4c5
O JESUS ESTA INDO COM A NAMORADA NA QUARTA-FEIRA, VAI RODAR 1157 KM PRA ESTE GRANDE EVENTO, FICANDO HOSPEDADO NUM PARAISO CHAMADO CANOA-QUEBRADA, QUE MARAVILHA QUEM CONHECE SABE MUITO BEM O QUE ESTOU FALANDO, LINDAS PRAIAS, FALÉSIAS, DUNAS E UM POR DE SOL UNICO, QUE SAUDADE, PENA NÃO PODER IR.
AOS COMPANHEIROS DO NORDESTE E REDONDEZA GOSTARIA DO APOIO DE VCS AO NOSSO AMIGO JESUS, E QUEM NÃO O CONHECEM PROCUREM VCS VÃO CONHECER UM GRANDE E UNICO CARA, ASSIM COMO A TAMILIS A COMPANHEIRA DELE.
VÁ COM DEUS MEU FILHO AMADO JESUS E TAMILIS E NÃO ESQUEÇA DE TIRAR BASTANTES FOTOS PRA DEIXAR A TURMA AQUI MARAVILHADO COM AQUELE PARAISO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por nomed750 Seg 08 Ago 2011, 22:03

Bem aqui em aju ele já tem onde ficar!!!!

Pode contar com o apoio do sergipano aqui.

Mas se ele tiver ponto mais distante programado para parar tá tranquilo.

Manda uma luz sobre isso a JESUS, Carlão.

Abraço.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Carlos Mello Seg 08 Ago 2011, 22:09

VALEU MEU GRANDE AMIGO NOMED750, ELE VAI PELA BR 116 PERNOITANDO EM EUCLIDES DA CUNHA ONDE TEM HOSPEDAGEM, SEGUINDO VIAGEM NO OUTRO DIA BEM CEDO, MAIS DE QUALQUER FORMA MUITO OBRIGADO MEU AMIGO, ACABEI DE FALAR COM ELE.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por nomed750 Seg 08 Ago 2011, 22:31

Bem meu amigo carlão então desejo a ele uma ótima viagem e um bom encontro lá em terras cearenses.

Mas no que eu puder ajudar ta beleza.

abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Jesus Seg 08 Ago 2011, 22:41

Bem amigos, é isso mesmo o que o Melão falou, senti muito não ter ido ao evento de Nova Viçosa, por motivo de trabalho.
A vontade e o prazer de viajar com a bandida são tão grandes que não aguentei e arrumei esse evento tão longe para ir com minha gata, infelizmente não terei a companhia do Melão, que será muito sentida, pois já temos uma história muito bacana de muitas viajens e momentos inesquecíveis.
Não vou dizer que dessa vez o trabalho não seja um problema, mas resolvi mesmo assim enfrentar esses longos 1157 Km parsa poder conhecer um pedaço deslumbrante de nosso Brasil.
Queria muito que os amigos que conhecem os trechos que irei passar pudessem contribuir com informações do tipo condiçoes da estrada e ponto seguro para abastecimento.
Como o Carlão já disse saio na quarta no meado da manhã para Euclides da Cunha onde uma base está montada, lá penso em dormir e zarpar imediatamente ao amanhecer da quinta-feira, desta vez seguindo direto para Aracati no Ceará.
Vou colocar aqui basicamente os principais lugares que iremos passar, sempre na BR-116:
Salvador - Euclides da Cunha = 340Km
Euclides da Cunha - Canudos = 63Km
Canudos - Chorrochó = 113Km
Chorrochó - Salgueiro-PE - 120km
Salgueiro - Brejo Santo-CE = 73km
Brejo Santo-CE - Jaguaribe-CE = 210km
Jaguaribe-CE - Russas-CE = 150km
Russas-CE - Aracati-CE = 102km
Aracati-CE - Canoa Quebrada-CE = 15km
O evento é o I Litoral Moto Fast, e com certeza irei falar do nosso Forum por lá, e claro postarei todos os detalhes da viagem, inclusive fotos e muitas informações.
É isso aí amigos, um grande abraços a todos.
Jesus
Jesus
Jesus
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Romulo Ter 09 Ago 2011, 16:07

Boa viagem Jesus e traga muitas fotos e recordações
Romulo
Romulo
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1325
Idade : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Jesus Qua 10 Ago 2011, 08:52

Obrigado Rômulo.
Estou saindo agora de Salvador.
Abraço forte.
Jesus
Jesus
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Carlos Mello Qua 10 Ago 2011, 14:58

BOA VIAGEM E QUE DEUS ILUMINE OS SEUS CAMINHO MEU FILHO AMADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Fernandão Qua 10 Ago 2011, 22:11

Vá com JESUS, Jesus e boas estradas!!!!!
Fernandão
Fernandão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 97
Idade : 58
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por wla Qui 11 Ago 2011, 00:30

Show de bola Jesus... esse evento ai deve ser bem bacana... ainda estou aguardando vc e Carlão aqui em BH meu irmão!

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Argeu Qui 11 Ago 2011, 05:58

Estou tão pertinho e sem poder ir. Fico "babando". Vou esperar a proxima, e a todos que vão participar uma feliz viagem e com a proteção de DEUS.

abs
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Carlos Mello Qui 11 Ago 2011, 15:09

PREPARA A XURANHA QUE NÃO VAI DEMORAR.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Jesus Ter 16 Ago 2011, 18:34

Aêêê irmãos.
Cheguei.
Era por volta de meio dia de hoje quando dei as caras em Salvador, depois de uma longa jornada, uma semana na estrada e 2851,7 kms rodados e muita história pra contar.
As fotos já estão no pc e vou preparar um breve relato desse meu tour pelo nordeste, subi pela BR-116 e desci pela BR-101.
Me aguardem.
Jesus
Jesus
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por nomed750 Ter 16 Ago 2011, 18:49

Que bom que a viagem foi tranquila.
Essa tua jornada vai ser boa pois teremos um norte para quando fazer alguma viagem nordeste a dentro.

Descanse e estamos ansiosos pelo seu relato jesus.

Abraço
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Carlos Mello Ter 16 Ago 2011, 19:12

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO MEU FILHO AMADO, SE PRECISAR DE ALGUMA COISA ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR, DEPOIS QUERO SABER COMO FOI.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por wla Ter 16 Ago 2011, 20:14

Opa Jesus queremos ver essas fotos ai meu irmão....
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ Empty Re: GRANDE MOTO-FEST DO LITORAL DE ARACATI-CEARÁ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos