Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
+4
nomed750
OldSchool
Carlos Mello
clear
8 participantes
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Preparação
Página 1 de 1
Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Pessoal,
Minha F ta toda original!
Nunca curti escape esportivo, mas 4 canecos vale ate a pena pensar no assunto!
Mas como viajo bastante, nao poderia ser algo q atrapalhasse as viajens...
Mas e regulagem?
tem q regular e equalizar os carburadores, né?
E o consumo? melhora ou piora?
A Minha é 2008, entao tem catalizador e uns cavalinhos a menos, nao é?
Abraço
Minha F ta toda original!
Nunca curti escape esportivo, mas 4 canecos vale ate a pena pensar no assunto!
Mas como viajo bastante, nao poderia ser algo q atrapalhasse as viajens...
Mas e regulagem?
tem q regular e equalizar os carburadores, né?
E o consumo? melhora ou piora?
A Minha é 2008, entao tem catalizador e uns cavalinhos a menos, nao é?
Abraço
clear- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Data de inscrição : 06/07/2010
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Ah, outra duvida.
Ela troca só a ponteira?
Usa-se os coletores originais?
Ela troca só a ponteira?
Usa-se os coletores originais?
clear- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Data de inscrição : 06/07/2010
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
COLOQUE AS PONTEIRAS DAUT-RACE QUE VC NÃO TERÁ QUE MEXER EM NADA, QUE NA VERDADE NÃO SE FAZ NECESSÁRIO COM NENHUMA OUTRA.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Porque nao precisa regular?
E porque vc citou especificamente essa ponteira? O q ela tem de diferente das outras?
Sempre ouvi aquela historia de abrir meia volta o parafuso da mistura em motos pequenas...
Estava pensando em um two brothers...
Me perdoe essas duvidas bobas...
E porque vc citou especificamente essa ponteira? O q ela tem de diferente das outras?
Sempre ouvi aquela historia de abrir meia volta o parafuso da mistura em motos pequenas...
Estava pensando em um two brothers...
Me perdoe essas duvidas bobas...
clear- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Data de inscrição : 06/07/2010
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
OPA CLEAR, DIGO PELO FATO DE MUITOS QUE USAM ESTE TIPO DE ESCAPAMENTO, NÃO TEVE PROBLEMA ALGUM.
MAIS PODE USAR O TWO BROTHER, SEM PROBLEMA ALGUM, COM CERTEZA VC NÃO IRA MEXER EM NADA NAS REGULAGEM.
MAIS PODE USAR O TWO BROTHER, SEM PROBLEMA ALGUM, COM CERTEZA VC NÃO IRA MEXER EM NADA NAS REGULAGEM.
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Boa, queria tirar dúvida parecida,
Minha F é de ano 2001 com 65.000km, está regulada e com ponteira original, toquei no start ela pega, já uma amigo está com uma F de ano 2007 com 19.500km e com ponteira esportiva (Roncar) sendo que pra pega é um sufoco, será que essa ponteira seria a causadora? algum problema de compressão e tals?
Minha F é de ano 2001 com 65.000km, está regulada e com ponteira original, toquei no start ela pega, já uma amigo está com uma F de ano 2007 com 19.500km e com ponteira esportiva (Roncar) sendo que pra pega é um sufoco, será que essa ponteira seria a causadora? algum problema de compressão e tals?
OldSchool- Intruder 125
- Número de Mensagens : 102
Idade : 40
Data de inscrição : 20/05/2011
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
COM CERTEZA NÃO TEM QUE ACONTECER NADA COM A TROCA DELA, A NÃO SER QUE TENHA ALGO IMPEDINDO O DESEMPENHO DO MOTOR.
QUANDO SE FALA EM MEXER NA REGULAGEM NA TROCA DAS PONTEIRAS NA VERDADE NO MAXIMO É ABRIR MAIS A LENTA NÃO PELO FATO DE ELA NÃO FUNCIONAR MAIS SIM PRA SER TORNAR MAIS REDONDO O RONCO PARA OS NOSSOS OUVIDOS
QUANDO SE FALA EM MEXER NA REGULAGEM NA TROCA DAS PONTEIRAS NA VERDADE NO MAXIMO É ABRIR MAIS A LENTA NÃO PELO FATO DE ELA NÃO FUNCIONAR MAIS SIM PRA SER TORNAR MAIS REDONDO O RONCO PARA OS NOSSOS OUVIDOS
Carlos Mello- Moderador
- Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Bom,
To me animando a colocar o two brothers na Monicona!
Tive um acidente com ela recentemente. mas ela raspou pelo slider e nao bateu em nada!
Minha roupa de cordura me salvou!
Tive q tirar 2 arranhadinhos da carenagem, comprei uma pedaleira nova e sliders novos.
Gastei um pouco com isso.
Preciso de uma jaqueta e calça de cordura novos...
To fazendo aquela revisao no carro tb... que trocam todas as correias e etc...
Passado essa fase, vou gastar com o two brothers! Vai ficar show!
Alguem aqui tem esse escape para ouvirmos o ronco?
To me animando a colocar o two brothers na Monicona!
Tive um acidente com ela recentemente. mas ela raspou pelo slider e nao bateu em nada!
Minha roupa de cordura me salvou!
Tive q tirar 2 arranhadinhos da carenagem, comprei uma pedaleira nova e sliders novos.
Gastei um pouco com isso.
Preciso de uma jaqueta e calça de cordura novos...
To fazendo aquela revisao no carro tb... que trocam todas as correias e etc...
Passado essa fase, vou gastar com o two brothers! Vai ficar show!
Alguem aqui tem esse escape para ouvirmos o ronco?
clear- Suzuki YES 125
- Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Data de inscrição : 06/07/2010
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Nunca nos livramos do pequenos acidentes, tive já alguns sustos com minha escarlate, mas o SLIDER sempre ele me salvou de preju do grandes.
Equipamento se compra, pele ou osso NÃO, então tu tá no LUCRO clear.
Sobre o TWO BRO tem o KATO que tem um ele pode lhe falar se ele grita certinho
Os videos, tem o ultimo que tem o do cano curto, escute e veja se gostou da marca.
Equipamento se compra, pele ou osso NÃO, então tu tá no LUCRO clear.
Sobre o TWO BRO tem o KATO que tem um ele pode lhe falar se ele grita certinho
Os videos, tem o ultimo que tem o do cano curto, escute e veja se gostou da marca.
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Coloquei o Daut Race de 41 cm e ficou muito bom....não precisou regular nada no carburador e o ronco ta animal!
Paulo Roberto Pelegrino- Burgman AN 125
- Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Data de inscrição : 30/09/2013
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
o Daut Race tem a vantagem de ter o preço melhor que os concorrentes e a qualidade chega a ser igual ou superior. O escape deles é muito bem acabado. Já tive 2 motos com Daut Race.
Esse de 41cm é o melhor pra voce que deseja um ronco agradavel e confortável em viagens. O som é mais grave e abre bem quando em giro elevado e é bem agradavel quando está viajando em velocidade de cruzeiro... 140.. 150km/h
Esse de 41cm é o melhor pra voce que deseja um ronco agradavel e confortável em viagens. O som é mais grave e abre bem quando em giro elevado e é bem agradavel quando está viajando em velocidade de cruzeiro... 140.. 150km/h
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Existem casos de ter que regular, mais acho que é mais em motos monocilindricas ! Tive uma fazer, que sem o ajuste do CO ficou uma porcaria !
Ai fui na Yamaha como diria o Viper o mecânico fez usou um scaner e fez um chat de amizade com a central da moto,kkk E mexeu no CO , ficou bem melhor !
Em alguns casos como a Coyote eles recomendam dar aumentar o co nas injetadas , ou 1/2 volta no parafuso dos carburas..
Ai fui na Yamaha como diria o Viper o mecânico fez usou um scaner e fez um chat de amizade com a central da moto,kkk E mexeu no CO , ficou bem melhor !
Em alguns casos como a Coyote eles recomendam dar aumentar o co nas injetadas , ou 1/2 volta no parafuso dos carburas..
pedrinho-martines- GS 500
- Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2014
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Pedrinho mas neste caso o chat amizade foi realmente necessário ai tem que fazer mesmo
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Qual a regulagem necessaria para um escape esportivo?
Algumas motos precisam regular sim, com certeza. Mas no específico caso da F, acho desnecessário.
Cada motor, carbura, injeção se adapta de um jeito.
Cada motor, carbura, injeção se adapta de um jeito.
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica :: Preparação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|