GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro comprador de uma 750f

+3
Carlos Mello
ESQUEMISTA
markjobar
7 participantes

Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por markjobar Sex 09 Dez 2011, 17:22

Fala galera, bom, já a um tempo venho pensando em vender meu carro ( santana 99) pra comprar uma moto, pois o transito ta insuportavel, o seguro do meu carro está um absurdo ( R$:3200,00) , garagem ta cara, enfim.
Bom, tava pensando em uma 750f ano 98~03 porque eu sou apaixonado por essa moto a muito tempo. Sei que ela n é a mais agil no trânsito, mas isso n tem problema pra mim. A moto seria para uso diário, 50 km por dia e viagens no fds, mais ou menos uma vez por mês de 500 km.
Queria saber algumas dicas para comprar uma 750f. Uma desse ano q eu sugeri, aguentaria o tranco de rodar tanto?
Ela tem algum problema crônico?
De quantos em quantos mil km se faz a troca de óleo? Quanto custa a manutenção de rotina?( filtro de ar, filtro de óleo, pastilhas de freio, pneus 2ct, etc).
Carburação, é alvo de problemas frequentes?

Teria algum problema em pegar uma F com mais de 40, 50 mil km rodados? Alguem tem alguma idéia de quanto esse motor dura?

Bom, sou usuário novo, achei esse forum agora, e como estou querendo essa moto, achei que veio bem a calhar.

Obrigado a todos.
avatar
markjobar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 09 Dez 2011, 21:48

Ola markjobar, vamos ver se podemos esclarecer pra vc as suas duvidas

Desse ano q eu sugeri, aguentaria o tranco de rodar tanto?
Claro que sim a F é um tanque de guerra tem muitas F's do pessoal do fórum que tem mais de 60000Km e ta rodando muito bem

Ela tem algum problema crônico?
Tem um que eu considero o pior ela vicia vc não vai querer sair de cima dela...hehe... brincadeira....acredito que não, pelo menos até onde conheço

De quantos em quantos mil km se faz a troca de óleo? Quanto custa a manutenção de rotina?( filtro de ar, filtro de óleo, pastilhas de freio, pneus 2ct, etc)

o óleo é trocado de 3mil em 3mil com o filtro de óleo junto, filtro de ar dura tempo cerca de 20000 Km, as peças até podem ser consideradas caras porém vc vai troca-las só por desgaste ela não vai te dar manutenção desde que esteja tudo OK

Carburação, é alvo de problemas frequentes
Isso é mito, eu nem lembro que a minha é carburada desde que esteja ok quando pegar vai continuar assim por muitos anos mais que vc vai andar todo dia..

Teria algum problema em pegar uma F com mais de 40, 50 mil km rodados? Alguem tem alguma idéia de quanto esse motor dura?
Acho que não é preferível as vezes pegar uma com essa quilometragem de uma pessoa que cuidou do que uma com 20000Km que tva na mão de um cupim que a gente encontra ai pelos encontros que fica acelerando até o giro máximo parada e outras coisas

Bem deixei ai minhas impressões vc terá outras e a vantagem de ter uma F é que tem esse fórum que todos são muito prestativos..abraços

ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por markjobar Dom 11 Dez 2011, 18:20

Opa esquemista, muito obrigado pelos esclarescimentos. Bom, como n vou poder pegar uma F 09, meu medo é que essas um pouco mais antigas acabem dando muito problema. Quero que ela fique bem no meu orçamento.
Eu tenho gastos relativamente altos com o santana, que é um carro digamos, de manutenção muito barata. Mas de barato em barato a brincadeira sai caro. O jogo de pneus dele sai cerca de 1100 balanceado , com aro desempenado ( sempre tem q fazer, malditos buracos ) e td. Suspenção dele n é barata n, e como o carro é pesado sofre bastante. Enfim, acho q grana pra manter a manutenção dela em dia tem, até pq so por fazer uso da moto em vez do carro, daria pra economizar cerca de 400 reais por mês, que ficaria exclusivamente pra manutenção dela.
E pra mim, em uma manutenção de final de ano, seria relativamente tranquilo de gastar nela, pq sabemos que gastar 1000 reais em uma moto,se faz bem mais coisas q em um carro.
To me animando realmente pra pegar uma, e q se lasque a chuva, boto capa! hIUAEHuiaEHuiaE
abraço
avatar
markjobar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por Carlos Mello Dom 11 Dez 2011, 20:18

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO MEU CARO MARKJOBAR, ENTREE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
O QUE O NOSSO ESQUEMISTA FALOU, COM CERTEZA SERÁ A OPINIÃO QUASE QUE UNÁNIME, FALOU MUITO BEM E COM CONHECIMENTO DE CAUSA, MAIS CADA UM TEM A SUA NOVELA PORTANTO NÃO TEREMOS ALTERAÇÕES MAIS ALGUNS AUMENTOS COMPLEMENTANDO O QUE JÁ FOI DITO.
QUERO REAFIRMAR E ASSINAR TUDO QUE O ESQUEMISTA FALOU ACRECENTANDO:
AS F'S SÃO REFRIGERADAS A RADIADOR DE OLEO PORTANTO NÃO SÃO MOTOS DE ENGARRAFAMENTOS MUITOS INTENSOS.
PENSE MUITO BEM, 50 KM POR DIA MAIS VIAGEM DE 500 KM UMA VEZ NO MÊS ELA TIRA DE LETRA E DE OLHOS FECHADOS.
QUANTO A MANUTENÇÃO NÃO VAI SER TÃO DIFERENTE DO QUE VC FALOU, A SUA MAIOR VANTAGEM VAI SER NA ECONOMIA DO CONSUMO E DESLOCAMENTO.
QUANTO AO MOTOR PODE FICAR TRANQUILO COMO FOI DITO É UM TANQUE DE GUERRA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por wla Dom 11 Dez 2011, 21:45

Opa bem vindo ai meu irmão esteja a vontade em participar por aqui....

Acho q tudo já foi dito ai em cima... acrescento que uma das moto grandes com melhor custo benefício hoje em dia...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por markjobar Seg 12 Dez 2011, 16:24

Opa, vlw msm galera, muito obrigado.
Carlos, realmente eu tinha pensado nisso, q por ela ser refrigerada a óleo n seria tão bom em engrarrafamentos muito longos, só que também acho que ela não vai ficar muito presa no trânsito não. Quando to la no engarrafamento puto da vida, sempre passa umas 750 F no corredor Very Happy
No mais, eu gosto bastante de moto refrigerada a ar, ja que na minha opinião, esse sistema é mais robusto que o refrigerado a liquido.
avatar
markjobar
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por Franco Seg 12 Dez 2011, 23:25

Com certeza! Mais robusto e com muito menos peças prá quebrar.
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por juninho Sex 19 Abr 2013, 17:33

OLA PESSOAL, MUITO BOM FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE, EU TAMBEM TENHO INTERESSE NESSA MOTO, E VCS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO, TENHO UMA EM VISTA 2008 PRETA, DIZ UE ESTA COM 9 MIL ORIGINAL, ALGUEM SABE ME DIZER COMO SABER SE É ORIGINAL
juninho
juninho
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por JAPAmericana Sex 19 Abr 2013, 18:53


JUNINHO temos varios amigos aqui vendendo suas F da uma olhadinha quem sabe vce cata a pretona do DANIEL essa eu conheço ou a ruiva do GEOVANI moto conhecidas do forum
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro comprador de uma 750f Empty Re: Futuro comprador de uma 750f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos