GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz do óleo acesa com a moto desligada.

3 participantes

Ir para baixo

Luz do óleo acesa com a moto desligada. Empty Luz do óleo acesa com a moto desligada.

Mensagem por E. Anjos Seg 19 Dez 2011, 11:29

Alá amigos, como sabem peguei a minha Mônica a pouco tempo, quando comprei ela estava com a luz do óleo acesa direto, mas o antigo dono avisou que já estava na hora de trocar!!! Laughing A algumas semanas troquei o óleo dela juntamente com o filtro (óleo Yamalube). Parou de ficar acesa direto mas esta ficando toda vez que a moto esta desligada mesmo quando eu desligo a moto depois do motor estar quente.
A pergunta é isso é normal Question Question Question

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do óleo acesa com a moto desligada. Empty Re: Luz do óleo acesa com a moto desligada.

Mensagem por Manara Seg 19 Dez 2011, 13:10

Bom Eanjos, se é o que eu entendi, o motor parado e a chave de ignição acionada, sim a luz do oleo fica acesa, pois na realidade ela indica a pressão do oleo, motor parado não tem pressão a luz acende, isto serve até de teste para saber se o sensor está funcionando,
E não é somente na falta de oleo que ela acende em funcionamento, tambem, mal funcionamento da bomba de óleo, alguma tubulação rompida ou obstruída.
Se não me engano no manual menciona alguma coisa...

Espero ter tidado a duvida
Abraços...
Manara
Manara
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 446
Idade : 57
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do óleo acesa com a moto desligada. Empty Re: Luz do óleo acesa com a moto desligada.

Mensagem por E. Anjos Seg 19 Dez 2011, 13:18

Manara é isso mesmo!!! Razz Valeu, fiquei mais tranquilo!!! ("esses novatos" Rsrsrs - sou novo, ainda aprendo + rsrsrsr)
Vou dar uma olhada no manual para aprender mais sobre ela. study ]

E. Anjos
E. Anjos
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 381
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do óleo acesa com a moto desligada. Empty Re: Luz do óleo acesa com a moto desligada.

Mensagem por Carlos Mello Seg 19 Dez 2011, 20:13

ESSA FAMILIA É DEMAIS AQUI NINGUEM FICA SEM RESPOSTA, MEUS PARABENS MANARA PELA BELISSIMA RESPOSTA E AO EANJOS POR FORMULAR A PERGUNTA.
NÃO PODEMOS DE FORMA ALGUMA FICAR COM DÚVIDAS, AQUI TODOS SÃO ALUNOS E PROFESSORES PORTANTO VAMOS LÁ A NOSSA ESCOLINHA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Luz do óleo acesa com a moto desligada. Empty Re: Luz do óleo acesa com a moto desligada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos