GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Dragão Branco Dom 27 Dez 2009, 09:49

Olá galera, a uma semana adquiri uma GSX 750F é estou super impolgado, ela é 2006/2007 ,preta e estava apenas com 3300 rodados, é realmente era essa quilometragem não foi mexida, todo mundo que levo a moto diz que foi um presente, pelo estado de conservação da moto, mas devido ela esta a quase 8 meses parada, e o dono mesmo drenando o combustivel dela ela ta apresentatndo umas falhinhas na carburação, principalmente na marcha lenta, mas queria que vcs me dessem dicas como qual a regulagem de susupensão, oleos mais utilizados, filtros de ar etc, qual a velo final que vcs conseguiram? eu já coloquei 235km/h e ja rodei em menos de uma semana 1500km, estou apaixonado hehhehe!!!
Então um forte abraço a todos é um feliz ano novo!!!
Fernando
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Carlos Mello Dom 27 Dez 2009, 22:15

Boa noite DRAGÃO BRANCO, seja bem vindo pode entrar a casa é sua use e não abuse, PARABENS PELA AQUISIÇÃO, tens em mãos uma bela e otima máquina ela é um LOBO NA PELE DE CORDEIRO, sabe ser mansa e sabe ser valente depende só do piloto.Tenho uma irmã gêmea estou apaixanado tb, no inicio de dezembro estive ai perto na PARAIBA com ela.
Em 2004 fiz o NORDESTE com uma CB 450 DX ano 90 e passei 4 dias maravilhosos ai.
Essas falhas deve ser pelo fato de estar parada a muito tempo geralmente formação de borras nas cubas de combustivel, vc pode mandar limpar e equalizar ou vai usando aditivos para ver se dissolve as borras.
Quanto as regulagens e uso dos componentes siga o manual depois vc vai se famializando com o mercado tem a oferecer mudando gradativamente, satisfazendo seus ensejos.
Vou te informar o que tenho demais na minha NEGONA e vc querendo podemos conversar e tivar dúvidas sobre elas:
OLEO LUBRIFICANTES
-Motul 5100 15w50
-MILITEC-1 ( condicionador de metais )
FREIOS
- Aeroqip da RCA
- Oleo 5.1
FILTRO DE OLEO
- Esportivo da K&N
FILTRO DE AR
- Esportivo da K&N
VELAS
- Velas de Iridiun
DESENGRIPANTE
- Uso o CAR 80 para desengripar e lubrificar o filtro de ar e coloco no tanque de combustivel, alem de descarbonizar o motor QUEIMA.( tem um procedimento pra fazer ).
Bem é o que lembro mais qualquer coisa estamos aqui pra ajudar e fecharmos mais os laços de amizade.
SEJA BEM VINDO


cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dragão Branco Ter 29 Dez 2009, 21:04

Valeu pelas dicas Carlos de imediato vou usar a do CAR 80 pra ver se dar certo, ja tinha visto em outro topico vc dando a sugestão a outro colega, e to pensando assim que possivel colocar um Aeroquip pois achei o freio meio burrachudo!!! E o mais rapido um slider, pra não arriscar em pequenas quedas, dai com as revisões vou modificando aos poucos como Militec, Velar e Filtros K&N. Parabens com tuas modificações e praticamente o que eu quero fora um xenon e lubjet e um grafismo difenrente mas vou aos poucos.
Um forte abraço e obrigado pelas informações, e se vc puder sugerir sites onde posso encontra esses produtos eu agradeço pois aqui em natal tudo e dificil!!!
Feliz ano novo!!!
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Carlos Mello Ter 29 Dez 2009, 21:21

Ok, aqui em Salvador tb tenho dificuldades mais quando vc quiser posta aqui no forum que o pessoal sabem onde encontrar, vou reunir alguns SITES e posto pra vc ir pesquisando, o VEGASUS conhece muito bem o mercado.
O AEROQUIP vc pode comprar o da RCA é nacional e muito bom, entre em contato com o RENATO ROMANO e diga que é do forum da SUZUKI ONLINE e do nosso que tem um desconto www.rcamoto.com.br
O mais vc vai perguntando que te digo
Um FELIZ NATAL (atrasado) e um ANO NOVO prospero e grandes realizações.
Um grande Abraço
Carlos Mello

santa cheers Basketball
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos