GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

+7
antonio carlos martins
Dusk
wla
Marlon gs
Viper-SP
TRABUCO
Rômulo Cássio
11 participantes

Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Rômulo Cássio Qua 18 Jan 2012, 15:35

Pessoal estava fazendo pesquisa de preço de pneus na internet e não tem muita
escolha, o negocio é caro e ponto final!

Achei interessante lançar uma pergunta:
aonde comprar pneus para GSX de forma barata ? é notável que no mundo das duas
rodas o pneu michellin predomina o mercado, então aonde encontra-los com um baixo
custo ???


Importar pneus você consegue fazer isso com todas as fiscalizações alfandegarias,
que temos hoje em dia ? em quais países se consegue comprar com baixo custo ?!



abraço a todos!
avatar
Rômulo Cássio
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por TRABUCO Qua 18 Jan 2012, 22:04

Não pode importar pneus, tem que comprar nacional mesmo.
Estou usando o pneu maxxis, o melhor em custo benefício.
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Viper-SP Qui 19 Jan 2012, 08:50

Importação de pneus possui restrições para importação (proteção a industria nacional)

Cara aqui em Sao Paulo os melhores preços para Pirelli são na Casas Fernandes e na Della Via que manda para todo o Brasil (eu comprei uns pneus p/ minha Twister no site deles em 12 vezes sem juros no cartão modelo Sport Dragon pelo mesmo preço dos Maggion nas lojas por ai).

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Marlon gs Qui 19 Jan 2012, 09:00

Em minha opnião, vc tem que decidir qual marca quer usar. Depois de tomada essa decisão correr atars de lojas de confiança...
Na minha eu coloquei o Michelin PR2 na dianteira e traseira apos ler os topicos sobre pneus no forum.
Comprei no Paulinho Motos (www.paulinhomotos.com.br), se tiver os que vc quer la, pode comprar pois a loja é de extrema confiança.
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por wla Sáb 21 Jan 2012, 17:39

Faz uma cotação na ZoomMotoCenter (http://zoommotocenter.com.br) daqui de BH, eles enviam pro BR inteiro frete grátis e são parceiros do forum, dái você ainda chora um descontinho... veja o tópico parceiros do forum...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Dusk Qui 26 Jan 2012, 16:16

Tenho usado pneus maxxis na minha GS e estou muito satisfeito com o custo beneficio.
avatar
Dusk
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 54
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por antonio carlos martins Qui 26 Jan 2012, 21:39

Olá amigos , realmente os pneus Maxxis tem um custo beneficio muito bom,vale a pena , tente na della via os preços são muito bons e condições de pagamento são otimas.
antonio carlos martins
antonio carlos martins
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 41
Idade : 62
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Tô precisando, alguma dica?

Mensagem por Argeu Sáb 14 Jul 2012, 09:30

TRABUCO escreveu:Não pode importar pneus, tem que comprar nacional mesmo.
Estou usando o pneu maxxis, o melhor em custo benefício.

Trabuco, estou precisando de um pneu 120/70/17 (dianteiro). Resolvi experimentar o Maxxis, você saberia me indicar onde posso achar (via Internet) a um preço bom e compra confiável? Caso algum companheiro do Forum tenha alguma indicação, será bem vinda! Abraços!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por JAPAmericana Sáb 14 Jul 2012, 09:49

argeu bom dia eu uso maxxis tbm tem um loja {PNEUS FJ ]www.pneusfj.com.br
JAPAmericana
JAPAmericana
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 591
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por ww0397 Sáb 14 Jul 2012, 12:21

Estou usando PR 3 na frente e Maxxis atrás .
O que tenho a dizer é que onde a frente vai, a traseira acompanha .
O Maxxis é Coreano, assim como o Kuhmo e Marshal (para os carros) que venho usando á muitos anos e mostraram ser melhores que os nacionais, pois são mais macios, agarram melhor, duram mais e não custam mais caro .
Com pouca quilometragem ainda não posso falar sobre durabilidade, mas sobre a condutividade, nada a reclamar .
Se eu fosse comprar pneus hoje, compraria Maxxis, pois não acredito que a fabricação do Michelin custe o dobro do Maxxis e a lei da oferta e procura, diminuindo a venda vai baixar o preço .
ww0397
ww0397
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 384
Idade : 74
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Argeu Sáb 14 Jul 2012, 16:20

Achei na pneus FJ a R$ 360,00 (frete incluso) tá bom?
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Rodrigo Cavalheri Sáb 14 Jul 2012, 20:02

Boa noite ageo, já comprei com esses caras da PNEUS FJ e são muito confiáveis, entre em contato com eles via e-mail e diga que você esta entereçado em um dos produtos do site que eles melhorão o preço para você o atendimento é muito rápido e bom. Fica a dica aí.
Rodrigo Cavalheri
Rodrigo Cavalheri
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Argeu Dom 15 Jul 2012, 07:37

Valeu pela dica Rodrigo! Abração!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por TRABUCO Dom 15 Jul 2012, 19:58

R$ 360 conto tá bom sim, e já com frete, tá melhor ainda, só preste atenção no modelo dele, existe dois modelos de MAXXIS:
O que gruda mais, mas gasta mais: MA-PS
E o que gruda menos e dura mais: M6029
Eu em breve vou ter que trocar o sapato traseiro da Negona, vou de M6029 uma vez que não sou de ralar joelho na curva.
TRABUCO
TRABUCO
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 269
Idade : 48
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?! Empty Re: Gostaria de saber aonde comprar pneus com bom preço?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos