GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

3 participantes

Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Dragão Branco Sáb 16 Jan 2010, 19:38

Galera comprei minha F a cerca de um mês ela tava com 3300 Km rodadas moto que quase não rodava, ela ja tava a quase uns oito meses parada, dei um revisão bem basica e ia dar uma completa agora em fevereiro. Dai notei hoje que havia uns pingos em baixo da moto, quando olhei era oleo pensei que fosse outra coisa quando olhei melhor vi que o vazamento vinha da bengala direita acho que o retentor rompeu!!! Agora gostaria de saber se alguem ja passou por isso e onde posso conseguir esses retentores, pois segunda vou antecipar a revisão, rodei apenas 1500, e ela apresentou isso sera que foi ressecamento por passar muito tempo parada?
Se alguem souber sobre os retentores me dam um toque pois so achei um vendedor no Mercado Livre mas as qualificações deles não tava legal!!!
Um abraço a todos!!!
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Carlos Mello Dom 17 Jan 2010, 12:28

Caro DRAGÂO BRANCO vc sabe a referência do retentor, vou dar uma pesquisada e te informo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Dragão Branco Dom 17 Jan 2010, 22:17

Boa noite Carlos!! O que pude olhar no manual de peça e manutenção e 51153-08D00!!! To procurando na Net mas So achei um site e to aguardando resposta!!!
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Edmundo Gonzaga Seg 18 Jan 2010, 09:50

Veja na suzuparts.com.br
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Dragão Branco Ter 19 Jan 2010, 20:17

Edmundo tentei ver pelo site mas ele me parece que esta fora do ar ou foi retirado!! Mas mesmo assim obrigado pela dica!!!
Levei pra meu mecanico de confiaça e ele achou um kit similar que garante que é muito bom!!! Pois pela Suzuki so tem por encomenda além de ser uma facada ainda tenho que esperar 15 dias pra chegar!!!
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Carlos Mello Ter 19 Jan 2010, 22:01

Amanhã estarei com um cara que tem a referencia e medidas dos retentores assim que tiver algo te mando um MP e posto aqui pra todos conhecerem e saber qual ?
Esse PART NUMBER que vc forneceu é da SUZUKI eu tb achei.
Se vc já tirou o retentor faça o seguinte:
anote o PART NUMBER inscrito nele e veja se é o mesmo fornecido pelo manual
Faça as seguintes medições:
-Diametro interno( tem duas medidas, uma a de vedação que é o diametro menor e outro um pouco maior que deve ser igual ao do piston, esse é o que interessa)
-Diametro externo
-Altura
-Fabricante
Com estas medidas podemos consultar os fornecedores de retentores e ver se tem equivalente, eu mesmo tenho catalogos de fornecedores no trabalho onde posso verificar.
Posso até confirmar com a que seu mecânico achou, passe as medidas
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Edmundo Gonzaga Ter 19 Jan 2010, 22:26

Dragão Branco:
Suzuparts
Endereço: Rua General Osório, 506, São Paulo-SP
CEP: 01213-001
Telefone: 11-3223-9040 / 3337-3425 / 3337-2060 / 3222-7733 / 3361-4305
Site: www.suzuparts.com.br
Edmundo Gonzaga
Edmundo Gonzaga
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 70
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Dragão Branco Sex 05 Mar 2010, 18:21

Galera desculpe a demora em responder pois tive muitos percaussos desde o rompimento do meu retentor, e só queria responder quando realmente tive-se certeza!!! Primeiro não use retentor generico para nossas motos, só o original da certo mesmo, principalmente o ATHENAS pois ele é muito proximo do original mas começa suando oleo no telescopio e depois vaza mesmo!!! Condenaram até o telescopio pois o mesmo estava com micro pontos de oxidação e eu tive que dar um banho de Cromo Duro e não resolveu só mesmo com a substituição pelo retentor original que veio solucionar o problema!!!
Dragão Branco
Dragão Branco
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 14
Idade : 44
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007 Empty Re: Vazamento do Oleo da Bengala direita da GSXF 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos