GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

+4
Franco
rma
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
8 participantes

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 23 Fev 2012, 13:21

Boa tarde, sou o pai do RMA Feliz proprietário da Ruiva 2008, sim feliz por que a motocicleta é muito boa de pilotar, confirmando tudo que falam dela, eu e o Renato estamos nos preparando para os futuros passeios e encontros com vcs, vamos ver se vai dar tudo certo para o encontro do forum junto ao Carlos, enquanto isto não chega vamos ver o bate e volta aqui em SP, com o pessoal de Campinas e Lorena e outros amigos do ABC, grande SP e interior, vamos preparar o chão (aquecimento) para o encontro do forum?
Ah!!! estou na estrada das duas rodas à 42 anos, desde o tempo das famosas cinquentinhas/viuva negra/500 four e tantas outras belas máquinas,acho que muito próximo do Carlos.
Uma pergunta aos amigos que já possuem a GSX750F a mais tempo.
Qual o melhor óleo para o motor e quantos litros vão sem a troca do filtro e com a troca?
Um grande abraço a todos.
Paulo R Andreolli

Ps. um parabéns especial ao amigo de BH pela magnifica aquisição, foi a melhor opção de todas apresentadas, torcemos muito aqui para a escolha da HAYABUSA acho que não cometemos erro na torcida, estamos lendo e vendo as fotos desde a sua ida a revenda até as ultimas fotos, estamos sentindo seu deslumbramento com a motocicleta e não é por menos. ah tbm estamos com vontade dos pães de queijo rsrsrsrsssssss
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Marlon gs Qui 23 Fev 2012, 13:53

Como de praxe:

apresentação Esprimentealinguica5929



Sou de SP divisa com São Caetano, proximo role podemos montar uma caravana saindo da região do ABC!!!
Ah, e só te damos o parabens pq seu filho ja colocou as fotos da Ruiva pq regra é regra: Sem fotos, sem parabens!!!rsrsrs
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 19:03

De tanto eu falar do fórum, ele fez a conta.. hehe
Bem vindo!!!
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Franco Qui 23 Fev 2012, 19:07

Pai e filho juntos, que beleza!

Seja bem vindo!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por DiogoFIP Qui 23 Fev 2012, 19:14

Tudo bem irmão ? Seja bem vindo ao fórum .. breve quero ver mais fotos da F , te desejo boa sorte e tudo de bom !!

Felicidades
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 21:02

Opa bem vindo ae meu irmão... esteja a vontade em participar por aqui...

A F e o filhote já conhecemos... e estão mais que convidados pros rolés e viagens... Lembrando que na 2º quinzena de julho estaremos em nova Viçosa na Bahia pro Aniversário do MC Jubarte do nosso amigo Rômulo aqui do forum... vão se preparando por ai...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 21:12

Opa WLA, meu pai agradeceu aqui, mas pediu pra te lembrar que quando for pro encontro, vai passar em BH, pra comer um Torresmo, um Pão de Queijo e a famosa XURANHA... hehehe
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 21:17

rma escreveu:Opa WLA, meu pai agradeceu aqui, mas pediu pra te lembrar que quando for pro encontro, vai passar em BH, pra comer um Torresmo, um Pão de Queijo e a famosa XURANHA... hehehe

Opa tá marcado ae meu irmãozinho.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 21:29

wla escreveu:
rma escreveu:Opa WLA, meu pai agradeceu aqui, mas pediu pra te lembrar que quando for pro encontro, vai passar em BH, pra comer um Torresmo, um Pão de Queijo e a famosa XURANHA... hehehe

Opa tá marcado ae meu irmãozinho.

Opa, valeu WLA!! Mas afinal, to com uma dúvida, o que é a tal da "Xuranha"?? rsrs
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 21:33

Cara te garanto que não tem idade mínima prá comer...kkk

É um tira-gosto, aqui em BH, todas as quintas-feiras tem um encontro de Motos Clubes e gente ligada ao motociclimo num bar que se chama Ali Ba Bar... lá é servido esse tira-gosto chamado xuranha, mas acho que é algo tipo de prato árabe ou coisa assim, basicamente é feito de carne moída com tomate e queijo derretido, e é empanado... tem uns tópicos ai que tem foto da xuranha... dps vc procura... e te garanto é impossível comer uma xuranha só...

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por rma Qui 23 Fev 2012, 21:36

Eu vi a foto num tópico de uma viagem do Rômulo, achei diferente, por isso perguntei o que é.. hehe
Realmente, deve ser ótimo..kkk
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por wla Qui 23 Fev 2012, 21:40

Paulo R. Andreolli escreveu:
Uma pergunta aos amigos que já possuem a GSX750F a mais tempo.
Qual o melhor óleo para o motor e quantos litros vão sem a troca do filtro e com a troca?
Um grande abraço a todos.
Paulo R Andreolli

Paulo sobre o óleo temos algumas 'correntes' aqui no forum... Carlos Mello por exemplo só usa o Motul Sintético e tb acrescenta o Militec, e ele por trabalhar em refinaria já até mandou analisar o óleo da moto dele... tem a turma que segue a recomendação do manual, eu usava na LuckyStrike o Motul Mineral (3100) com troca a cada 3000kms incluindo ai o filtro

Paulo R. Andreolli escreveu:
Ps. um parabéns especial ao amigo de BH pela magnifica aquisição, foi a melhor opção de todas apresentadas, torcemos muito aqui para a escolha da HAYABUSA acho que não cometemos erro na torcida, estamos lendo e vendo as fotos desde a sua ida a revenda até as ultimas fotos, estamos sentindo seu deslumbramento com a motocicleta e não é por menos. ah tbm estamos com vontade dos pães de queijo rsrsrsrsssssss

Agradeço a vc meu irmão pela torcida, e sim as fotos não mentem, foi a realização de um sonho perseguido por anos... agora é curtir o brinquedo com muita tranquilade, se possível com muita estrada e sempre com muitos amigos, quanto ao pão-de-queijo, torresmo e xuranha (não se assuste que a explicação foi dada ai em cima) e só vocês aparecerem.

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Carlos Mello Qui 23 Fev 2012, 23:11

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO CARO PAULO R. ANDREOLLI, ARRASTA O SOFÁ JUNTO COM O FILHÃO E SENTEM-SE, FIQUEM A VONTADE, A CASA É DE VCS, USEM E NÃO ABUSEM.
PARABENS PELO FILHÃO E PELO QUE SE VER 'FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É"
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 24 Fev 2012, 10:04

Bom dia, obrigado a todos pela recepção, estamos contentes em ter amigos em tantos lugares diferentes, pertos e distantes mas ao mesmo tempo muito próximos, Carlos estamos sim já nos preparando para este encontro das GSX750F e esperamos encontrar muitos amigos, vamos ver se fazemos uma caravana com mais integrantes aqui da região SUL/SUDESTE para encher o seu quintal, não esquecendo que passaremos por BH, encher o tanque (nosso) com pães de queijo, torresmo (vamos dar um jeitinho de levar um pouco para vc) e xuranha
rsrsrssss, ah! vou colocar mais Ruiva e desta vez eu estarei junto.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Rubens. Sex 24 Fev 2012, 17:16

Sejam bem vindos, tambem tenho uma ruiva, realmente são demais, aproveitem ao maximo esse cantinho das Fs.
Abs
Rubens.
Rubens.
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Carlos Mello Sex 24 Fev 2012, 17:28

OPA GRANDE PAULO SERA UM PRAZER IMENSO RECEBE-LOS AQUI EM NOSSO QUINTAL, E CONFORME FOR ALEM DAFESTA PODEREMOS TER PASSEIOS DE BARCO PARA VER AS BALEIAS JUBARTE.
PÉGA NO PÉ DESSA TURMA PASSA UM LAÇO E ARRASTRA PRA CÁ.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos