GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

5 participantes

Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por griskko Seg 19 Mar 2012, 23:21

Pessoal,

Dei uma experimentada na motinha, com a patroa. Fiz um passeiozinho de 140 km e passei o findi em um lugarzinho calmo e agradavel nas margens da lagoa dos patos.

Gostaria de dizer aqui que estou cada vez mais encantado com a moto. Estabilidade e maciez sao 2 coisas que estao me deixando louco, fazer curvas com ela é uma barbada...

Entre muitos testes de velocidade, sei que nao é correto, mas eu e a patroa chegamos a conclusao de que com a estrada limpa a melhor velocidade cruzeiro para nos é entre 140 e 160 km/h . :O

Nesta velocidade ela fica presa em mim sem cair por cima, a moto esta estavel e firme.

Gostaria de saber que velocidade voces costumam andar, sozinho e com garupa, isto imaginando a estrada limp, respeitando locais povoados e etc...

Qual velocidade voces acham a ideal para andar, mesmo sabendo que as vezes temos de andar a 80 por causa do trasito e etc...

Abraco, kiko
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Carlos Mello Ter 20 Mar 2012, 00:26

OPA GRISKKO REALMENTE ESSA FAIXA DE VELOCIDADE É A MAIS CONFORTAVEL E SEGURA PARA AS NOSSAS F´S, INCLUSIVE ECONOMICA, A MINHA VELOCIDADE DE CRUZEIRO É JUSTAMENTE ESTE ENTRE 130 A 160 KM/H, TANTO COM OU SEM GARUPA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Mar 2012, 14:15

Concordo com o Carlos, ainda estou estou me acostumando com a Minha, mas já deu para sentir até 200km no último passeio com garupa e a velocidade pode ser sim 130 e 160km tomando cuidado com os radares que por aqui SP estão enchendo o saco..
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por wla Qua 21 Mar 2012, 20:31

Boa velô de cruzeiro... mas nas retas tem aquelas estilingadas né... kkk

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Mar 2012, 21:39

mas nas retas tem aquelas estilingadas né... kkk
wla e bota estilingadas nisto, o Pingão e Vilas que o diga, é duro seguir eles, passam todas as entradas nos passeios mas eu chego lá rsrsrssss
Grande abraço
Paulo
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por griskko Qua 21 Mar 2012, 21:44

Hehehe...

Vou aproveitar o comentario e perguntar...

por PADRAO, qual das F anda mais?? as antigas que tem 106 cv nos docs ou as novas que tem 86 cv nos docs??

Como todos desconfiam que as novas nao tem "só" 86 cv, quantos cvs ela teria, os mesmo 106 cv das antigas, mais ou menos??

Abraco, Kiko
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Mar 2012, 22:10

griskko já falaram muito sobre isto, parece que tem um video das ultimas testando no dinanometro e deu mais cv do informa a fabrica, questão de registro junto ao governo (impostos) mas o Vilas por ex: manda mais de 250km na estrada com facilidade modelo mais novo, já o Henrique tem uma antiga e anda muito mesmo, as tão faladas hornets não dão nem pro começo em ambas.
acho que nossos amigos como o Carlos pode com certeza nos responder
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 21 Mar 2012, 22:14

griskko, aproveitando como está por ai RS, fiquei um tempo em Porto Alegre, gostei muito dai, e ano passsado fui em férias as Serras Gaúchas
Lindo seu Estado.
Abraço
Paulo
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por griskko Qui 22 Mar 2012, 09:24

Legal Paulo...

Estas 2 motos sao originais? uma original chega a 250 km/h de final tambem??

Muitos amigos ja me disseram que esta moto fecha o painel... é verdade??

Tenho a impressao que a minha esta com o filtro de ar sujo e mesmo assim andei a 210 Km/h se muita dificuldade.

Acho que o filtro esta sujo porque ela esta com um consumo um pouco abaixo do que o antigo dono relatou, esta mostrando muito torque e nao é explosiva na alta como alguns relatam... ela murxa instantaneamente ao passar pelos 11k rpm, parece que o motor se agarra...

Obrigado pelo elogio, nossa serra é linda mesmo... adoro ir para la passear...

abraco, Kiko
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por duduguterres Qui 22 Mar 2012, 11:10

Pois é eu e a patroa também achamos a velocidade de cruzeiro 130 a 160 km muito confortável e economica, geralemente viajamos com alguns amigos que não passam de 100/120 km/h nesse ritmo começamos a sentir muita dor nas costas, braços, coluna, bunda (acho que é a idade) mas quando estamos rodando sozinhos geralmente andamos acima dos 140 km/h as vezes sobe a adrenalina e rodamos a 220km/h / 240km/h o bom que a patroa curte e pilota a negrinha.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul Empty Re: Voltinha de rio grande a sao lourenco do sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos