GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação já com passeio e tudo.

+14
nomed750
wla
TRABUCO
Paulo R. Andreolli
leandro gsxf
E. Anjos
Halfa
rma
Manara
Fuchs
Viper-SP
Marlon gs
casal 50
Ricardo CBR
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Ricardo CBR Seg 26 Mar 2012, 08:20

Relembrando a primeira mensagem :

Ola Pessoa do FORUM, meu nome é Ricardo, tenho 47 anos, moro em Santo André SP e sou apaixonado por motos.
Estou aqui a convite do amigo Paulo de Santo André o qual conheçi no sabado, 24/03 e já no domingo (ontem) saimos para um passeio até Aguas de Lindoia com a galera do forum.
Pra falar um pouco de mim, ando de moto desde meus 16 anos, fui piloto de enduro (regularidade e velocidade) por muitos anos e praticante de off-road desde 1989. Sou engenheiro, casado, dois filhos e um neto que com certeza, vai andar de moto comigo. Quanto as motos, tenho duas Honda CBR600, uma F3 ano 98 e uma raridade, uma F1 ano 89 mais conhecida como Hurricane 600. Tenho tbm uma DT200 ano 93 com preparação "by mim mesmo" a qual venci varias provas regionais.
Agradeço ao Paulo, seu filho Renato e a todos do passeio de ontem pela companhia. Foi muito legal.
Um abraço a todos e fico agradecido por poder fazer parte desta comunidade.
Ricardo.
Ricardo CBR
Ricardo CBR
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 59
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Carlos Mello Qui 29 Mar 2012, 00:21

COM CERTEZA RICARDO O PAULO DISSE MUITO BEM, SERÁ UM GRANDE PRAZER PARA TODOS NÓS COMPARTILHAR DOS SEUS CONHECIMENTOS, ASSIM COMO DOS NOSSOS, INDEPENDENTE DO QUE SEJA, ESTAMOS AQUI PRA APOIARMOS E MANTER TODOS ERGUIDOS E SUSTENTAVEL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Ricardo CBR Qui 29 Mar 2012, 19:25

Ok pessoal, muito obrigado.
Já estou me sentindo "ben vindo" mas, contrariando a recepção do Marlon, não vou querer experimentar "a linguiça". KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vlew camaradas !!!!!!!!!!!
Ricardo CBR
Ricardo CBR
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 59
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Argeu Qui 29 Mar 2012, 19:36

Benvindo Ricardo !!! Participar deste Forum é um prazer pra todos nós!

Abração
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 29 Mar 2012, 19:38

realmente é melhor uma picanha mal passada rsrsrssssssssssss


por Carlos Mello Hoje à(s) 00:21
ESTAMOS AQUI PRA APOIARMOS E MANTER TODOS ERGUIDOS E SUSTENTAVEL
Isto mesmo. Carlos vc não deixa escapar nada, é muito importante mesmo
ficarmos erguidos e sustentáveis, que este forum (DE AMIGOS) dure por muitos e muitos anos, ou melhor para sempre, que nossa corrente positiva sempre vença as negativas.
Abraço
Paulo
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Carlos Mello Qui 29 Mar 2012, 19:39

kkkkkkkkk É VERDADE RICARDO O MARLON GS É CHEGADO A UMA LINGUIÇA, KKKKKKKKKKK
OPA PAULO COM CERTEZA, QUANDO ENTREI NESTE FORUM EXISTIA GATOS PINGADOS, CADASTRADOS = OU - UNS 300 E OS ASSUNTOS FICAVAM SEMANAS SEM AVANÇO ALGUM, COMECEI A FAZER UM SERVIÇO DE FORMIGUINHA, COM ALGUNS QUE SE PROPUSERAM AMANTER NO FORUM, CHEGANDO WLA E MUITOS OUTROS, CRESCEMOS DE TAL FORMA QUE HOJE TEMOS 3900 CADASTRADOS SABENDO TAMBEM QUE MUITO NÃO FREQUENTAM, ALGUNS DE VEZ EM QUANDO, E AE POR DIANTE.
BEM O QUE IMPORTA PARA NÓS E MANTERMOS SUSTENTAVEL AOS NOVOS QUE ENTRAM, AOS QUE PERMANECEM, OU EM QUALQUER OUTRA SITUAÇÃO.
GRAÇAS A TODOS NÓS ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE AQUI, UMA FAMILIA DE AMIGOS, COMPANHERISMO, AJUDANDO E SE DIVERTINDO, APRENDENDO E ENSINANDO, EM TUDO QUE SE PRONTIFICAR.
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM DESTE FORUM O MELHOR DOS FORUNS.
MUITO OBRIGADO A TODOS POR FAZER DESTE FORUM UM VINCULO DE AMIZADE
MUITO OBRIGADO A TODOS POR FAZER DESTE FORUM UMA FAMILIA
MUITO OBRIGADO A TODOS POR FAZER DESTE FORUM INDEPENDENTE DA DISTANCIA FISICA UMA CASA ONDE TODOS PARTICIPÃO COM SATISFAÇÃO.
MUITO OBRIGADO AO NOSSO GRANDE SENHOR POR TER TRAÇADO OS NOSSOS CAMINHOS NESTE FORUM.


Última edição por Carlos Mello em Qui 29 Mar 2012, 19:53, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 29 Mar 2012, 19:43

acho que deveriamos marcar um encontro em Bragança Paulista, terra da Linguiça e dar um jeitinho de esquecer ele por lá rsrsrsrsrss brincaderinha
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qui 29 Mar 2012, 19:44

Carlos recebi sua mensagem e pode deixar tá guardado.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação já com passeio e tudo. - Página 2 Empty Re: Apresentação já com passeio e tudo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos