GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

+27
Adilson Humanes
motokios
DiogoFIP
R. Beu
erick frassi
Gabriel Neto
valmircafek
Carlos Mello
Argeu
nomed750
ecamargo
Halfa
Manara
Romulo
Odenir
Paulo R. Andreolli
Viper-SP
casal 50
igaopasqueta
E. Anjos
Felipe
Marlon gs
henrique jr
rma
Caio
TRABUCO
wla
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por wla Seg 02 Abr 2012, 21:34

Relembrando a primeira mensagem :

Meus irmãos... é com muita satisfação que anunciamos um novo MODERADOR no forum GSX750F online...

A moderação de um forum como o GSX750FOnline é trabalhosa, exige tempo, paciência e amor ao que se faz, em números temos hoje 1.701 usuários, (temos inclusive usuários aqui de Portugal, da Espanha, Argentina, Chile e outros países), um total de 39.342 mensagens(posts) em 2.616 assuntos(tópicos) e cerca de 50 a 100 usuários logados por dia. Normalmente a moderação é realizada pelo Administrador, que conta com Moderadores (que podem atuar em áreas/assuntos distintos ou não) para ajudar.

Há algum tempo já conversávamos em eleger mais um moderador, devido ao crescimento do número de úsuários do forum e também porque ativamente somente Wlá e Carlos Mello estavam moderando o forum e em algumas situações estávamos deixando a desejar, pois o simples fato de ler todos os novos tópicos/posts todos os dias já leva um tempo considerável, mesmo sendo extremamente prazeroso. Outro fato é a importância da distribuição geográfica do Adm. e moderadores até como uma forma de criar polos 'físicos' do forum... uma referência quando o assunto é encontro/passeios/etc, e precisávamos de alguém em São Paulo prá fazer esse papel devido a enorme quantidade de usuários do Forum nesse Estado.

Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade e agradecer aos moderadores que se dedicaram por muito tempo ao GSX750F Online, Tonão e Frank, e que tem uma parcela importante na manutenção e sobrevivência desse forum. Também é legal ressaltar a quantidade de usuários que temos aqui, que dedicam um bom tempo aqui, enriquecendo de todas as formas o nosso forum e por muitas vezes dedicando até mais que os próprios moderadores. Poderia citar muitos nomes aqui.. mas sei que esses usuários sabem quem são... a eles que assim como tantos outros respiram e transpiram o motociclismo... nosso muito obrigado pela presença.

Bom enquanto pensávamos em nomes tivemos a grata supresa de ver surgir um moderador... numa 'carreira' meteórica.. ele demonstrou em pouco tempo aqui.. sua paixão pelo Motociclismo, o espírito de irmandade que é uma característica das mais nobres dentro do motociclismo... e se mostrou um moderador nato, sempre presente em todos os tópicos do forum, inclusive agitando encontros com a galera, sempre participativo, educado e prestativo.

Numa breve troca de mensagens com nosso "Mestre" e moderador Carlos Mello, decidimos sem nenhuma dúvida que o nosso irmãozinho Renato 'Rma'... devia ser eleito como Moderador.

Obrigado rma pela sua presença aqui, parabéns ao paizão Paulo pelo filhote que tem... rma nós estamos honrados em te ter por aqui, agora como Moderador...

Então meu irmãozinho rma, boa sorte nessa sua nova função, nesse novo desafio, esperamos que também acrescente muito a sua vida pessoal... lembre-se... grandes poderes... grandes responsabilidades... opa e as últimas informações ao novo moderador:

1- Não há salário.. aliás até há... é a satisfação, o prazer de estar aqui no forum compatilhando idéias, fazendo novos amigos e contribuindo para o crescimento do motociclismo no nosso pais.
2- Lembrando que todos aqui temos atividades e outras dedicações: Família, Trabalho/Estudo e aí depois o forum e o motociclimo... acho que essa é a ordem de prioridade que as coisas devem funcionar tb prá vc.

Lembramos que essa decisão é mais um passo no sentido de tornamos o forum GSX750F cada dia melhor... seja como um site de informações técnicas sobre a GSX750F e outras motos, seja como uma fonte de informações sobre o motociclismo em geral e também como um ponto de encontro virtual de amigos que tem em comum a paixão pelo motociclimo, pelas viagens de motocicleta e por que não pela velocidade e adrenalina também.

Numa idéia inicial que ainda vai ser discutida entre os moderadores e após discutida vamos divulgar, teríamos uma divisão de responsabilidades por assunto na moderação, apesar de não ser uma regra pois todos podem atuar em qualquer assunto:

Vida longa ao forum GSX750F Online

Wla e Carlos Mello
Forum GSX750F Online

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Carlos Mello Qua 04 Abr 2012, 11:13

É ISSO AE RMA, ACREDITAMOS EM VC SANGUE NOVO, CHEIO DE VONTADE, MOSTRANDO SEMPRE A SIMPLICIDADE, DESCONTRAÇÃO E CARINHO POR TODOS, PARABENS MEU GAROTO.
QUERO AGRADECER AOS DEMAIS DO FORUM PELO APOIO DADO AO RMA, A MIM E WLA.
SAIBÃO TODOS QUE ESTE FORUNM NÃO EXISTIRIA SE TODOS VCS E EU NÃO TIVESSEM PRESENTES, PARABENS A TODOS NÓS POR FAZERMOS ESSA NOSSA CASA UM ANMBIENTE SALUTAR E AGRADAVEL, HARMONIOZA E A AMIGAVEL.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por valmircafek Qua 04 Abr 2012, 11:52

Parabens Renato,

Sucesso com a nova missão

Abs
valmircafek
valmircafek
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 357
Idade : 66
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Gabriel Neto Qua 04 Abr 2012, 18:41

Parabens RENATO, você merece afinal, mensagens e mais mensagens ajudando não só a mim, mas a toda galera.

PARABENS novamente.
Gabriel Neto
Gabriel Neto
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 385
Idade : 31
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Halfa Qua 04 Abr 2012, 19:32

AAAAHHHHHH MULEQUE........rs...rs....
Halfa
Halfa
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1021
Idade : 49
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por erick frassi Qua 04 Abr 2012, 19:53

Fala parceiro, parabéns pela promoção e pelo entusiasmo, é de pessoas assim que precisamos no motociclismo!!!
Abração
erick frassi
erick frassi
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1144
Idade : 41
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por rma Qua 04 Abr 2012, 23:32

Carlos Mello escreveu:É ISSO AE RMA, ACREDITAMOS EM VC SANGUE NOVO, CHEIO DE VONTADE, MOSTRANDO SEMPRE A SIMPLICIDADE, DESCONTRAÇÃO E CARINHO POR TODOS, PARABENS MEU GAROTO.
QUERO AGRADECER AOS DEMAIS DO FORUM PELO APOIO DADO AO RMA, A MIM E WLA.
SAIBÃO TODOS QUE ESTE FORUNM NÃO EXISTIRIA SE TODOS VCS E EU NÃO TIVESSEM PRESENTES, PARABENS A TODOS NÓS POR FAZERMOS ESSA NOSSA CASA UM ANMBIENTE SALUTAR E AGRADAVEL, HARMONIOZA E A AMIGAVEL.

2x.

Muito obrigado a todos galera!! Very Happy
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por R. Beu Sex 06 Abr 2012, 21:59

Parabééénsss!!
Esse garoto tem futuroo!! cheers
R. Beu
R. Beu
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 76
Idade : 35
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por DiogoFIP Sáb 07 Abr 2012, 15:47

Tudo bem irmão RMA !!! Parabéns por essa conquista !! realmente é muito bom ser lembrado por todos os amigos .. e te dando uma função e tanto dessa .. ficou bem melhor !! te desejo muita e sorte e felicidades !!

Um abraço irmão
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por motokios Ter 10 Abr 2012, 14:09

PARABÉNS ao novo "modera".

Felicidades e grande satisfação no Fórum.

abs

Fernando
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Adilson Humanes Ter 10 Abr 2012, 23:17

bounce Parabéns ao amigo e precisando estamos as ordens aqui em Ribeirão.
Adilson Humanes
Adilson Humanes
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 100
Idade : 64
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Ricardo CBR Qua 11 Abr 2012, 09:23

Opa, atrasado mas tá valendo.
Renato , parabens pela indicação ao cargo tão importante. Vc alem da pouca idade, transpareçe uma maturidade e confiabilidade as quais o forum precisa. Boa sorte nesta sua função que, mesmo sendo filantrópica acredito, irá contribuir muito para sua vida pessoal e preparo a um futuro profissional brilhante que com ceretza te aguarda.
Um grande abraço do seu + novo amigo e vizinho.
Ricardo CBR
Ricardo CBR
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 59
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por rma Qua 11 Abr 2012, 11:06

Renata, Diogo, Fernando, Adilson e Ricardo, muito obrigado a todos vocês!!

Ricardo, obrigado pelas palavras, é isso ai!!

Abraço.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Glaucio Bonato Qua 11 Abr 2012, 15:18

BLZ Renato, tu é merecedor deste cargo, com certeza sua dedicação foi reconhecida. Pessoas mesmo extremamente jovens demostram através de seus atos oque serão no futuro, e sua liderança já esta aflorada.
Parabéns, o sucesso seu e do forum esta garantido. cheers
Glaucio Bonato
Glaucio Bonato
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 165
Idade : 48
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Johannsen Sáb 14 Abr 2012, 12:14

parabens , ao novo moderador .gostaria de dar uma sugestao ja q estamos falando na questao de moderadores e tal pq nao criam moderadores por ESTADO ai se tem um direcionamento para uma pessoa derrepente tem mais chances de fazer eventos ou passeios, é so uma sugestao.
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sáb 14 Abr 2012, 15:28

Johannsen muito bem colocado e temos certeza que o wla, Carlos e RMA
já devem estar pensando em algo, por falar em passeios por ai como estão? postem fotos para nós.
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Carlos Mello Sáb 14 Abr 2012, 20:30

OPA JOHANNSEN VALEU PELA DICA, REALMENTE JÁ TINHAMOS PENSADO SOBRE O ASSUNTO, MAIS O Nº DE PESSOAS ERA PEQUENO E COM O CRESCIMENTO DO FORUM, COM CERTEZA IREMOS CRIAR ALGO QUE POSSA FACILITAR PARA TODOS O BOM ANDAMENTO E DESEMPENHO DO FORUM, COM O FASTAMENTO DE DOIS DOS NOSSOS MODERADORES O FRANK EM PORTUGAL E O TONÃO EM SÃO PAULO E O CRESCIMENTO PRINCIPALMENTE EM SÃO PAULO VIMOS A NECESSIDADE ONDE O NOSSO AMIGO ESTIMADO RMA ASSUMIU A MODERAÇÃO.
PODEM ESPERAR QUE TEREMOS MAIS NOVIDADES.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por lequirino Sáb 14 Abr 2012, 21:31

Eu não gostei não. Sou rabujento! Dão moderação pra uns, e motinha fajuta pra outros.
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por lequirino Qua 18 Abr 2012, 01:36

Ninguém respondeu a provocação? Será que eu morri? É o meu fim???
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Abr 2012, 21:34

OPA LEQUIRINO ME DESCULPE NÃO TINHA VISTO A SUA PROVOCAÇÃO, MAIS GOSTARIA DE ENTENDER O MOTIVO DESTA PROVOCAÇÃO, RELI ESTE TÓPICO TODO E NÃO CONSEGUI ENTENDER O PORQUE, DARIA PRA VC EXPLICAR MELHOR.
QUANTO AO SEU FIM EM ABSOLUTO, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NINGUEM AQUI NO FORUM GOSTARIA DE FINALIZAR ALGUEM, SEJA QUEM FOR.



Última edição por Carlos Mello em Qui 19 Abr 2012, 19:40, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por wla Qui 19 Abr 2012, 01:36

Opa Lequirino.. blz meu irmão... mas vc fez a ''provocação'' no dia em que a maioria da galera do forum estava em São Lourenço MG e quem não foi estava ligado no tópico lá da viagem... dai ninguém vê.... morre não meu irmão, nosso forum e o motociclismo precisa de cada um aqui.. Veja o rma nosso novo modera, menino de 15 anos que já respira o motociclismo, e assim o nosso motociclismo vai evoluindo.

Bom quanto a provocação, vou te pagar na mesma moeda, com outra (boa) provocação né... te convido a ir com a gente no nosso 2º Encontro Nacional em Nova Viçosa - Bahia, agora em julho, se programa ai e põe a F na estrada... temos uma turma boa saindo daqui de BH e você tá mais que convidado prá ir com a gente... bom se você for, vai ganhar uma motinha 'fajuta' do Adm do forum, ou seja eu, só não vai ser uma F igual a sua pq não existe tal miniatura.. mas vai ser legal... tá 'provocado' meu irmão...

Falow WLA





wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por lequirino Qui 19 Abr 2012, 19:44

wla escreveu:Opa Lequirino.. blz meu irmão... mas vc fez a ''provocação'' no dia em que a maioria da galera do forum estava em São Lourenço MG e quem não foi estava ligado no tópico lá da viagem... dai ninguém vê.... morre não meu irmão, nosso forum e o motociclismo precisa de cada um aqui.. Veja o rma nosso novo modera, menino de 15 anos que já respira o motociclismo, e assim o nosso motociclismo vai evoluindo.

Bom quanto a provocação, vou te pagar na mesma moeda, com outra (boa) provocação né... te convido a ir com a gente no nosso 2º Encontro Nacional em Nova Viçosa - Bahia, agora em julho, se programa ai e põe a F na estrada... temos uma turma boa saindo daqui de BH e você tá mais que convidado prá ir com a gente... bom se você for, vai ganhar uma motinha 'fajuta' do Adm do forum, ou seja eu, só não vai ser uma F igual a sua pq não existe tal miniatura.. mas vai ser legal... tá 'provocado' meu irmão...

Falow WLA


Até que enfim! Estou vivo! Estarei de férias em Julho, mas ainda não sei se é de 01-15 ou de 15-30 a gente só tira férias dividindo por causa do serviço. Se der vou sim.
Quanto ao Carlão, só pra provocar mesmo. Tem motivo não. É essa Intruder 125 que ele emprestou pra rodar no fórum. kkkkkkkkk Abraços a todos vcs.
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Carlos Mello Qui 19 Abr 2012, 20:17

POXA LEQUIRINO, QUASE MORRI DO CORAÇÃO, E COMO O WLA TE PROVOCOU VOU FAZER TAMBEM UMA PROVOCAÇÃO, SE VC SAIR DE FERIAS DE 15 A 30 QUE TAL VC NOS DÁ A HONRRA DA COMPANHIA DE VCS, VEJA ESTE TÓPICO, SEU RABUJENTO, KKKKKKKKKKK.
https://gsx750f.forumeiros.com/t2612-sugestao-para-fazer-parte-do-nordeste-wla?highlight=VIAGEM+PELO+NORDESTE
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por lequirino Sáb 21 Abr 2012, 18:33

Carlos Mello escreveu:POXA LEQUIRINO, QUASE MORRI DO CORAÇÃO, E COMO O WLA TE PROVOCOU VOU FAZER TAMBEM UMA PROVOCAÇÃO, SE VC SAIR DE FERIAS DE 15 A 30 QUE TAL VC NOS DÁ A HONRRA DA COMPANHIA DE VCS, VEJA ESTE TÓPICO, SEU RABUJENTO, KKKKKKKKKKK.
https://gsx750f.forumeiros.com/t2612-sugestao-para-fazer-parte-do-nordeste-wla?highlight=VIAGEM+PELO+NORDESTE

RABUJENTO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lequirino
lequirino
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 506
Idade : 69
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Carlos Mello Sáb 21 Abr 2012, 20:58

COMO É NAMORE E NOS DÊ A HONRRA DA SUA RABUJISSE, KKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Argeu Qui 29 Dez 2016, 21:58

2012 Nomeação do Renato (RMA) para moderador do Fórum!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online - Página 2 Empty Re: Uma apresentação ESPECIAL no GSX750F online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos