GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuel Pump of Bandit 1250

2 participantes

Ir para baixo

Fuel Pump of Bandit 1250 Empty Fuel Pump of Bandit 1250

Mensagem por Fernandão Dom 22 Abr 2012, 20:39

Bem galera a bandidona começou com um retardo nas acelerações e posterior falhamento nas retomadas fortes.
Pensei em bico de injeção e corpo de borboletas sujo e fiz uma limpeza com K80 nas borboletas.
Não resolveu. partiria para uma limpeza de bico e fui a um mecânico que já foi chefe de oficina da CC Suzuki aqui em Salvador.
No dia que fui ao mecânico notei um zumbido mais alto na bomba de gasolina. Dito e feito o mecânico detectou falha na bomba.
Preço de uma bomba nova R$ 2400,00.( Pensei tô fud...do)
O mecanico me tranquilizou dizendo que tem um cara que troca o reparo da bomba ( Lê-se o motor ) por R$ 350 + mão de obra R$ 150.
Após fazer o serviço ( o mecanico é meu Broder ) pedi-lhe que fizesse um teste chamando em alta.
Ele disse que estava oK.
Pequei a moto e ao sair choveu, mas mesmo assim dei um pau na bandidona e a mesma esta OK.
Nota:
A bomba foi substituida anteriormente na garantia com 400 Km rodados.
Ao buscar na net li relatos desse lote de bombas das bandit 2009 e 2010 falhando muito.
Vida longa a bomba de combustível da bandidona!!!!
Fernandão
Fernandão
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 97
Idade : 58
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fuel Pump of Bandit 1250 Empty Re: Fuel Pump of Bandit 1250

Mensagem por Last_Warrior Dom 22 Abr 2012, 20:57

Como eu já comentei em outro tópico, basta retirar a bomba, saber as suas características de pressão e vazão e adaptar uma automotiva no lugar.

Bomba automotiva tem até de 120 reais de marca boa, tipo bosch, delphi etc...

Com motos não é muito diferente, basta achar uma que sirva fisicamente lá, que atenda as especificações mínimas, e o excesso o regulador de pressão se encarrega de desviar.

Vejo muito problema com bomba elétrica nas motos, talvez pela gasolina. Ou vocês não estão escolhendo muito bem os postos, ou as motos não passam pelas medidas de "tropicalização", dentre elas substituir a bomba por uma que suporta etanol e gasolina adulterada.

Mas que bom que ficou OK. Se bobear foi mais negócio do que comprar uma original nova pelo motivo que acabe de citar!
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos