GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Osram Vs Philips

+6
felipera
Last_Warrior
Paulo R. Andreolli
Carlos Mello
ESQUEMISTA
AndersonMeira
10 participantes

Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Osram Vs Philips

Mensagem por AndersonMeira Sex 27 Abr 2012, 08:59

Ola...

Resolvi abrir esse novo Tópico pois estou com a seguinte duvidas...

Qual lampada para nossa Monica seria melhor.


Lâmpadas Osram Night Breaker Plus

x

Lampada Philips Diamond Vision


Ambas instaladas tanto no farol baixo ( h7) quanto no farol alto ( h1 )...

Quero a opinião de todos aqui...

Abraços!

Anderson
AndersonMeira
AndersonMeira
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 27 Abr 2012, 18:34

Osram night Breaker é mais amarelada mais ilumina muito bem tanto en dias bons quanto em chuva....Dimond Vision são lampadas mais azuladas e portanto são otimas em tempo bons mais pessimas na chuva como qualque outra com esse tom, na minha eu tenho a crsital vision que equivale a Dimond, como não ando muito a noite de estética é linda mais nos dois ultimos finais de semanas me desanimei com a iluminação rodando na BR depois de uma chuva parecia que não tinha luz me desanimei mais ainda pq o asfalto não ajudava muito sem faixas pintadas to sinceramente pensando num xenon o problema é a policia...mais é isso essa é a minha impressão a estética nem sempre é a melhor opção....
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por AndersonMeira Sex 27 Abr 2012, 18:53

se fosse para usar xenon seria na luz alta... pois so andaria na luz baixa na cidade e nao correria o risco com policia
AndersonMeira
AndersonMeira
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por Carlos Mello Sex 27 Abr 2012, 19:10

OPA, OI EU AQUI TAVEZ, EU TENO XENOM NAS DUAS (ALTA E BAIXA), E VENHO FALANDO AQUI SE EU FOSSE USAR NOVAMENTE SÓ COLOCARIA A XENOM NA ALTA, NA BAIXA COLOCARIA UMA LAMPADA BRANCA E NÃO AZULADA.
MAIS É COMO O ESQUEMISTA FALOU AS AMARELAS SÃO BEM MELHOR NOS TEMPOS CHUVOSOS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por ESQUEMISTA Sex 27 Abr 2012, 19:12

Pois é mais as vezes penso se vale a pena ter problema com a policia em uma viagem e acabar com um passeio....por enquanto vou deixar assim e quando souber que vou pegar noite vou colocar a amarela mesmo...
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 27 Abr 2012, 19:14

amigos realmente a iluminação original não é perfeita, se estiver em rodovia mal sinalizada ai piorou, existe um jogo importado USA que melhora em muito, vou procurar e depois posto aqui.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por Last_Warrior Sex 27 Abr 2012, 21:50

Seguinte, a Nightbreaker é melhor, na minha opinião. Melhor porque vai iluminar muito em TODAS as situações.

A Diamond Vision não ilumina nem se o asfalto estiver escuro... Já usei e odidei.

A equivalente da Philips seria a Extreme, aí sim, entre a Extreme e a Nightbreaker, a que estiver mais em conta.

Tem outra da Osram que é a Silverstar, custa a metade da Nightbreaker e faz praticamente a mesma coisa! Seria como se a Silverstar fosse o pneu Pilot Road 2 e a Nightbreaker fosse o Pilot Road 3, sacou??
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por felipera Ter 29 maio 2012, 13:25

Mas dá para colocar xenon de 4300k , eu tenho no carro e ilumina muito bem só que para que esta de fora não diz q é xenon então não chama a atenção dos "homi".

abs
felipera
felipera
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 332
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por motokios Ter 26 Jun 2012, 08:46

Vou desenterrar o tópico.....hehehe

cuidado com lâmpada de xenônio (gases nobres) se vc tiver ela na moto poderá ter problemas no seu passeio, ou no dia a dia. Pois a infração é de retenção para regularização, caso não regularize, o que será dificil a substituição por lâmpada comum, no momento da abordagem, poderá ter sua moto removida a um pátio conveniado, e com isso ficar a pé. Na melhor das hipótese dependendo do agente de trânsito, ele recolherá seu CRLV mediante recibo e lhes dará um prazo para apresentar a moto regularizada.

Lâmpadas de xenon são muito boas, mas seu uso não são permitidas. Quem usa, ou já usou não consegue se adaptar facilmente as normais.

Eu mesmo to precisando trocar a lâmpada da minha moto, não clareia nada, é uma M, e não sei qual comprar. Isso que possuo na minha Drag farol auxiliar.

Veja a diferença da lâmpada comum para a de xenon

Osram Vs Philips Halogenxenoncomparee
motokios
motokios
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 761
Idade : 51
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por EPIFANIO Ter 26 Jun 2012, 12:36

Boa colocação MOTOKIOS, realmente a lampada de xenon é proibida e acarretas em todos esses problema caso algum policial pare o condutor e queira lhe encher o saco, Assim tbém acontece com o escapamento, torbal, aberto, enfim, aqueles que são diferentes dos originais de fábrica. Uma boa dica e que o pessoal relata aqui no fórum é colocar o xenon só na alta, pois quando passar por um posto de policial ou alguma viatura o cabra joga para a luz baixa que não é xenon, bem porque dificilmente o policial qdo a moto já estiver abordada irá pedir para que o condutor acenda a luz alta.
A minha moto tem um escape que não é original e faz um barulho de louco e o pessoal me cobra muito isso, sempre que alguém me vê com moto me cobram por eu ter aquele escape, e dizem que se o torbal não pode porque eu uso(SOU POLICIAL) aquele na minha moto, eu digo que comigo é diferente, tanto comigo qto com todos os que tem motos grandes, aí explico a seguinte situação: quem tem motos grandes com esse tipo de escape não incomoda tanto qto as CGs, pois geralmente a na maioria das vezes as motos grandes andam apenas em rodovias e não incomodam as pessoas, caso que não acontece com as CGs, pois eles ficam a noite toda passando na porta das nossas casa e isso causa uma incomodação enorme. Agora qto ao xenon a melhor forma para usá-lo é fazer assim, colocar uma outra lampada da baixa e o xenon na alta, e qdo for abordado torcer para que nenhum policial chato queira perturbar sua vida.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por sao thome Sex 14 Mar 2014, 03:16

e na mickey fu--u...
nao tem duas lampadas....
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por EPIFANIO Sex 14 Mar 2014, 07:10

Na minha ex Mickey tinha uma lampada super branca e por sinal clareava bem.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por EPIFANIO Sex 14 Mar 2014, 07:17

Também to na busca por uma lampada xenon pra colocar na alta da minha monica, mas ainda não sei lampada colocar e nem onde comprar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por sao thome Sex 14 Mar 2014, 11:18

na verdade acho que vou colocar xenon na minha. cara eu tive uma xlx 350 e uma falcon, ambas com xenon, viajei pra todo lado e nunca tive problema, acho legal por de 6000k pra baixo, pois o azul das 8000k pra cima chama muita atençao, de longe da pra saber que é xenon.
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por duduguterres Seg 17 Mar 2014, 20:51

Pessoal tinha xenon na minha antiga moto F e levei uma multa e apreençao dos documentos, dai resolvi colocar as superbancas coloque as da marca Tesla, muito boas inclusive coloquei na minha atual moto.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por sao thome Seg 17 Mar 2014, 21:51

duduguterres escreveu:Pessoal tinha xenon na minha antiga moto F e levei uma multa e apreençao dos documentos, dai resolvi colocar as superbancas coloque as da marca Tesla, muito boas inclusive coloquei na minha atual moto.


tesla nunca ouvi falar, vou pesquisar.
é facil de achar pra comprar?
sao thome
sao thome
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 79
Idade : 40
Data de inscrição : 17/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por duduguterres Ter 18 Mar 2014, 00:16

Aqui em Porto Alegre a gente compra em loja de acessórios para carro ou tenta procurar no mercadolivre
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Osram Vs Philips Empty Re: Osram Vs Philips

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos