GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha no motor!!

+5
Argeu
Marlon gs
Last_Warrior
rma
lucasmayer80
9 participantes

Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Falha no motor!!

Mensagem por lucasmayer80 Dom 06 maio 2012, 22:32

Novamente boa noite gente!!
Olha só esse final de semana andando com minha f, ela começou a falhar tipo eu acelero ela e ela fica falhando e parece que perde força tipo não vai com toda a vontade, se eu acelero com ela no neutro ela levanta o giro normal só que se nota as falhastipo fica o ronco meio enrolado, alguem tem uma noção do que podria ser?? valeu gente
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por rma Dom 06 maio 2012, 22:43

Lucas, no momento não sei.
Vamos esperar o Carlos Mello que ele deve imaginar o que pode ser.

Abraços
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por lucasmayer80 Dom 06 maio 2012, 23:02

Verdade, esse sabe tudo mesmo!!! Olha só to olhando como tem peças no ebay e muita diferença de valor, será que é facil de comprar??
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Last_Warrior Dom 06 maio 2012, 23:11

Quantos km tem a sua F? Vamos começar pelo simples, como está o filtro de ar? quantos km tem o filtro de ar, melhor dizendo?
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por rma Dom 06 maio 2012, 23:13

Realmente, o eBay tem tudo, e mais em conta.
Então, eu nunca comprei, mas já vi muitos comprarem, o eBay tem aquele esquema, pagamento por PayPal, precisa de Cartão Internacional e tal, saber o vendedor bom, geralmente os melhores tem aquela medalhinha "Top Ratted", e o PayPal tem o esquema que você só libera o pagamento depois que recebe o produto. Se não receber em até 40 dias, você abre reclamação com o eBay e por aí vai.

Qualquer coisa pode perguntar que aqui tem alguns que já compraram e podem tirar melhor sua dúvida.

Abraços
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Marlon gs Seg 07 maio 2012, 07:19

Talvez um "banho" de CAR 80 ja resolve seu problema....

Daqui a pouco o mestre Carlão ja te salva!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Argeu Seg 07 maio 2012, 08:28

É, parece que o final de semana foi meio enrolado para nós caro Lucas. Também estou esperando por socorro dos companheiros por um problema elétrico, que não tenho nem idéia o que possa ter causado o defeito. Tomara que o Carlos tenha descansado bastante este final de semana, pois pelo jeito vai ter muito trabalho com a gente!

Abraços
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Viper-SP Seg 07 maio 2012, 09:31

A minha moto estava com sintomas parecidos so que a minha afogava, estava bebendo absurdamente coisa de 6 Km / Litro andando de boa, e quando vc parava ela ficava fedendo gasolina mas aquele cheiro forte mesmo eram as boias dos caburador.
Como você não teve os mesmos sintomas creio que nao sejam as boias (sorte sua rss)
Quando foi trocado o filtro de ar, as velas e carburadores limpos e equalizados??

Quanto a comprar peças nos USA da uma olhada neste site www.mrcycles.com eu comprei varias peças com eles todas originais e foram postadas em 4 dias isso pq eles nao tinham em estoque
Você faz o cadastro no paypal ele te manda a Fatura com os itens p/ vc conferir, o paypal te manda um e-mail pedindo para vc confirmar o pgto, confirmado ele ja posta
O Odenir tb comprou com eles e recebeu rapido
Ah o paypal esta em portugues
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por duduguterres Seg 07 maio 2012, 11:13

Pode ser muitas coisas, mas vamos pelo mais simples quenem o Marlon mensionou ai em cima, car 80 nos carburadores, filtro de ar e velas, falando em velas comprei pelo ebay o jogo de iridium, entregue na porta de casa por R$90,00 o jogo, vale muito a pena, até to pensando em montar um importadora de peças, claro né fazer um precinho camarada, semana que vem deve estar chegando meu protetor de coluna da Daynese.
duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por lucasmayer80 Seg 07 maio 2012, 20:57

Opa, Bah gente obrigado mesmo essa semana vou dar um jeito de levar numa mecanica pra dar uma olhada nos carburadores e velas , o filtro vi que ta certinho.
O duduguterres vc é meu conterraneo pois tbm sou gaucho tche hehe, podia me dar uma forçinha se precisar comprar umas peças de fora pois to bem perdido pra comprar pelo ebay, pra comprar só tendo cartao internacional de credito?? pq aí ferrou hehe
Bah gente meu cunhado tem uma tbm 2008 até por isso que comprei a minha hehe , e hj ele foi numa mecanica trocar o oleo e o mecanico disse que era bom ele trocar as pastilhas de freio traseiras e quase morreu quando viu o preço era mais de 200,00 barao aí o proprio mecanico disse que podia comprar o da cb 400 que dava certinho ele foi ver e olha a diferença achou por 13,00 e 19,00 ainda me tirou dizendo que tinha gastado mas colocou a melhor de 19,00 caso alguem precise ja sabe uma alternativa.
Vlw gente
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Carlos Mello Seg 07 maio 2012, 22:18

OPA MEUS AMIGOS NÃO ESQUEÇAM O RENATO ROMANO DA RCAMOTOS.COM.BR, ELE TEM AS PASTILHAS E ALGO MAIS.
REALMENTE LUCASMAYER80 AS PASTILHAS DA CB 400 DÁ CERTINHO NO FREIO TRAZEIRO.
VAMOS VER AGORA O SEU PROBLEMA LUCAS, COM CERTEZA É NO SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO, MAIS FALANDO ASSIM FICA MUITO VAGO, NÃO É MESMO LUCAS.
É QUE O SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO VAI DESDE O FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL A ENTRADA DE AR, POR ISSO FOI FALADO SOBRE O FILTRO DE AR.
VC DEVE TER UM CARBURADOR EM FALHA O QUE FAZ FICAR ENROLADO.
O IDEAL É FAZER UMA GERAL NOS CARBURADORES, MAIS VC PODE SEGUIR AS DICAS DO PESSOALEM USAR O CAR80 QUE É UM PRODUTO DE LIMPESA E DESINGRIPANTE, ALEM DE DESCARBONIZANTE.
LEIA ESTE TÓPICO:
https://gsx750f.forumeiros.com/t898-melhoria-no-sistema-de-carburacao?highlight=MELHORA+NO+SISTEMA+DE+CARBURA%C3%87%C3%83O

SEMANA PASSADA ESTAVA COM UM PROBELAMA PARECIDO COM O SEU E DO LEQUIRINO, E QUANDO FUI VER ERA O PISTONETE DO 1ºCARBURADOR PRENDENDO, FUNCIONAVA BEM EM MARCHA LENTA E EM ALTA, MAIS NA RETOMADA ATÉ UM CERTO RPM E MANTER VELOCIDADE CONSTANTE ELA FICAVA EMBOLANDO.
VEJA QUE FOI UM PROBLEMA QUE PRECISOU DE UMA ATUAÇÃO, MAIS PODE ACONTECER DE SER UMA SUJEIRA SACANIANO E ALVEZ COM O CAR80 POSSA RESOLVER O PROBLEMA.

MEU CARO ARGEU RESPONDI NO TÓPICO QUE VC ABRIU.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por lucasmayer80 Seg 07 maio 2012, 22:33

Valeu carlão!!! Mas o car 80 como estava no seu topico ja fiz na semana passada nela hehe, acho que tem algo nos carbiradores mesmo, vou ter que levar ela no mecanico pois 4 carburador não é bem assim pra ver!! vlw
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 08 maio 2012, 22:51

Verdade eutbm não tenho a coragem de mexer, como disse ao amigo lequirino, já mexi muito em outros carburadores mas quatro, hummmmmmm
melhor um mecânico confiável
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 09 maio 2012, 00:54

TODOS OS QUATROS CARBURADORES SÃO IGUAIS, NÃO TEM SEGREDO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por duduguterres Qua 09 maio 2012, 09:00

Olá lucasmayer80 com certeza posso te ajudar, como costumo importar peças para minha moto, posso fazer essa mão para você, so me dizer o que precisa que compro e mando entregar na sua casa, não só para você mas para qualquer um aquido forum, pois to pensando em criar um e-commerce com produtos importados específicos para motos esportivas e claro as nossas F, porque ninguém melhor do nós para saber o que é melhor para elas.

Forte abraço


duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Carlos Mello Qua 09 maio 2012, 21:49

OPA OLHA AE A GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO, É ISSO MESMO DUDUGUTERRES, PODE CONTAR A GENTE.
FAÇA A SUA PROPAGANDA E VENDA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por lucasmayer80 Qui 10 maio 2012, 20:19

Minha gente!!! Hoje desmontei os carburadores da minha F e realmente era carburação, ao desmontar ja avistei o problema, uma das agulhas desencaixou e caiu fora ficando totalmente de lado no carburador, tirei uma foto para mostar a voces e depois ja posto pra vcs verem!! Bah que sossego amanha vou montar eles novamente e ver se deu tudo certo!!! Vlw gente e em especial ao Carlos mello que me deu a dica que era carburação
lucasmayer80
lucasmayer80
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 112
Idade : 43
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Carlos Mello Qui 10 maio 2012, 20:42

OPA LUCAS, AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO, ESTAREMOS AQUI SEMPRE QUE PRECISAR, E POR SINAL GOSTARIA DE AGRADECER POR VC INFORMAR O PROBLEMA E COMO VC MESMO FALOU POSTAR UMA FOTO SERÁ PERFEITO ASSIM QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM RESOLVER MELHOR PARA TODOS.
MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO, ESTEJA A VONTADE A CASA AQUI É SUA TAMBEM.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por rma Qui 10 maio 2012, 23:47

Carlos Mello escreveu:OPA LUCAS, AQUI NINGUEM FICA SEM SOLUÇÃO, ESTAREMOS AQUI SEMPRE QUE PRECISAR, E POR SINAL GOSTARIA DE AGRADECER POR VC INFORMAR O PROBLEMA E COMO VC MESMO FALOU POSTAR UMA FOTO SERÁ PERFEITO ASSIM QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM RESOLVER MELHOR PARA TODOS.
MUITO OBRIGADO MEU IRMÃO, ESTEJA A VONTADE A CASA AQUI É SUA TAMBEM.

x2
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no motor!! Empty Re: Falha no motor!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos