GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

+7
Marcos_bjp
OJFILHO
wla
Tonão
gsx 750f
Phanta
Carlos Mello
11 participantes

Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Qua 03 Mar 2010, 23:36

AE GALERA FIZ UNS PROCEDIMENTOS PARA AJUDAR QUEM QUEIRA FAZER E ENTENDER CABURAÇÕES QUADRIJETES. (4 CARBURADORES)
GOSTARIA DA OPINIÃO E AJUDA DE TODOS CASO QUEIRA ENRIQUECER MAIS INFORMAÇÕES, ASSIM COMO ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDAS.
ESTES É UMA PARTE DOS PROCEDIMENTO QUE ESTOU PREPARANDO, ONDE COMEÇO DESDE A RETIRADA, DESMONTE, LIMPEZAS, ALINHAMENTO, EQUALIZAÇÃO,REGULAGENS, MONTAGEM, TODOS COM FOTOS DE CADA ETAPA.





Procedimento para alinhar os carburadores (4)

Após a montagem dos carburadores e estarem ligados uns aos outros devemos alinhar os mesmos observando o seguinte:
Um dos carburadores é o MESTRE (geralmente o 3º da esquerda pra direita) os demais são ESCRAVOS, o que quer dizer:
O 3º carburador é o único que não tem ajuste de equalização portanto este é o MESTRE, os demais possuem, portanto estes são os ESCRAVOS, que devem ser ajustados conforme o MESTRE.
-Desregule o parafuso de ajuste da rotação (borboleta) folgando todo.
-Através da borboleta verifique contra luz se há alguma abertura, observando sempre que o carburador de referencia é o MESTRE.
-Caso os ESCRAVOS estejam desregulados regule conforme o MESTRE, girando os parafusos de equalização do carburador referido.
-Após regular procure como referencia o 2º orifício na saída dos carburadores (Venturi), alinhando a borboleta ao 2º orifício citado do carburador MESTRE e se as demais borboletas ao 2º orifício dos carburadores ESCRAVOS estão no mesmo alinhamento ao do MESTRE.
-Acione as borboletas movendo a mola de aceleração, verificando se as aberturas das borboletas estão iguais, ajuste se necessário.
-Se estiverem todos alinhados, passe para o procedimento do pré-ajuste da marcha lenta (AR)

Procedimento do pré-ajuste da marcha lenta (AR)

-Ajuste os parafusos de marcha lenta (AR) girando no sentido horário (fechando) até o final sem forçar, observando a posição da fenda do parafuso.
-Observe na saída dos carburadores (Venturi) se todas as pontas dos parafusos de ar estão do mesmo tamanho (iguais), caso não esteja solte-o e verifique o porquê.
-Ajuste os parafusos de marcha lenta (AR) após estar todo fechado, girando no sentido anti-horário dando duas (2) voltas, observando depois na saída dos carburadores (Venturi) se todos estão do mesmo tamanho, (iguais).
-Estando tudo normal instale os carburadores.

Procedimento para preparar para equalização

-Carburadores instalados, feche a mangueira que sai de um dos carburadores (geralmente esta no 4º carburador) que liga na chave de combustível e no PAIR.
-Alimente os carburadores com combustível através de uma mangueira e um vasilhame.
-Carburadores alimentados, puxe o afogador e dê partida no motor, procurando ajustar no afogador 1500 a 2000 RPM.
-Ajuste no parafuso de rotação (borboleta) no sentido horário, até equalizar ou superar a rotação do afogador.
-Normalize o afogador, e ajuste pelo parafuso de rotação (borboleta) deixando entre 1500 a 1700 RPM
-Mantenha a maquina ligada durante uns 5 minutos prá chegar à temperatura normal de funcionamento do motor.
-desligue o motor
-Desconecte a mangueira e os conectores que estão fechando as tomadas de medição de vácuo de cada carburador.
-Conecte as mangueiras de cada vacuômetro nas tomadas de medição de cada carburador.
-Feche as mangueiras de medição ligadas, estrangulando ou fechando as válvulas do equalizador.
-Parta o motor normalmente sem afogador e sem acelerar.
-Alinhe as mangueiras de medição desestrangulando ou abrindo as válvulas lentamente.

Procedimento para equalizar os carburadores (4)

OBSERVAÇÃO: lembre se que, os carburadores ESCRAVOS são os que têm regulagens e que devem ser regulados conforme o referencial, o MESTRE.
Ajuste os ESCRAVOS para os valores do vácuo do MESTRE
Ajuste a rotação (borboleta) só depois de ajustar a equalização dos carburadores ESCRAVO
-Após ajustado as equalizações venha aumentar a rotação, diminua a rotação pelo parafuso de ajuste de rotação (borboleta) para o valor de referencia (1500 ou 1700 RPM)
-Após ajustado as equalizações venha diminuir a rotação, aumente a rotação pelo parafuso de ajuste de rotação (borboleta) para o valor de referencia (1500 ou 1700 RPM)
-Ajuste até os valores de vácuo nos quatro (4) carburadores estar iguais.
-Carburadores equalizados vá ao parafuso de rotação (borboletas) e ajuste a rotação mínima dado pelo fabricante (1100 a 1200 RPM).

Procedimento para ajuste da marcha lenta

SE O MOTOR ESTIVER TRABALHANDO OSCILANDO:
-Com a chave de fenda especial ajuste o parafuso de ar (marcha lenta) em cada carburador da seguinte forma:
-Gire ½ (meia) volta o parafuso de ar (marcha lenta) no sentido horário (fechando) observando o funcionamento do motor, caso tender a piorar a oscilação retorne para a posição inicial.
-Gire ½ (meia) volta o parafuso de ar (marcha lenta) no sentido anti-horário (abrindo) observando o funcionamento do motor, caso tender a oscilar retorne para a posição inicial, caso tender a acelerar mantenha na posição, observando a oscilação, caso mantenha, volte o ajuste para a posição inicial.
-Repita os ajustes acima descritos em todos os carburadores até normalizar a oscilação.
-Caso a rotação sofra alteração reajuste o parafuso de rotação (borboleta) para rotação nominal (1100 a 1200 RPM)
-Reveja a equalização verificando a indicação no vacuômetro, que não deve ter alterado nada ou bem pouco, reajuste se necessário.
SE O MOTOR NÃO ESTIVER TRABALHANDO OSCILANDO OU AO TERMINO DOS AJUSTES ACIMA:
-Com o motor em 1100 ou 1200 RPM ajuste cada carburador pelo ajuste de ar (marcha lenta) usando a chave de fenda especial da seguinte forma: (ajuste fino)
-Gire o parafuso de ajuste de ar no sentido horário (fechando) até sentir o motor oscilar, retorne no sentido anti-horário até parar a oscilação.
-Proceda este ajuste em cada carburador, pois neste caso não existe MESTRE nem ESCRAVO.
-Reveja a equalização verificando a indicação no vacuômetro, que não deve ter alterado nada ou bem pouco, reajuste se necessário.
-Desligue o motor e parta novamente sem acelerar.
-Desligue o motor.
OBSERVAÇÂO:
Veja que nenhum momento se usou o acelerador e sim os parafusos de ajuste.

Procedimento de teste funcional de aceleração

-Desconecte as mangueiras de cada vacuômetro das tomadas de medição de cada carburador
-Conectar a mangueira e os conectores que fecham as tomadas de medição de vácuo de cada carburador.
-Feche a mangueira que sai de um dos carburadores (geralmente esta no 4º carburador) que liga na chave de combustível e no PAIR.
-Ligue o motor
-Acelere o motor verificando a resposta de aceleração e desaceleração, tem que ser a mesma.
-Acelere até 3000 RPM e mantenha durante 1 minuto, a rotação não deverá oscilar.
-Acelere até 5000 RPM e mantenha durante 1 minuto, a rotação não deverá oscilar.
-Acelere até 7000 RPM e mantenha durante 1 minuto, a rotação não deverá oscilar.
-Nos 3 itens acima de aceleração, a retomada e a conservação do patamar de rotação de cada estagio não deve haver falhas, com isto testamos retomada e aceleração em média.
-Acelere até 10000 RPM segure por uns instante e largue, repita por 3 vezes, deverá elevar a aceleração sem falhas com o motor funcionando cheio mantendo no instante que manter seguro, com isto testamos o estagio de alta.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Phanta Sex 05 Mar 2010, 10:14

Perfeito!!!...

Mas e a coragem pra desmontar? hahaha

precisaria de uma semana de férias...ai com ctz eu iria demorar uns 3 dias pra regular...rs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por gsx 750f Sex 05 Mar 2010, 22:09

tá muito legal a explicação, mas eu não conseguiria regular nem titan,rsrsrs. parabéns e abraços.
avatar
gsx 750f
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Tonão Sex 05 Mar 2010, 22:58

hehehe - Carlos, quando minha F der algum problema não vou levar para mecânicos aqui de SP...acho que vale mais a pena pagar uma viagem de avião da Bahia para SP para você consertar para mim rsrsrs. O cara é fera!!!! -Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Sáb 06 Mar 2010, 03:03

Caro TONÃO irei com muito prazer, precisando é só affraid , gostou então do que postei, pois estou fazendo um com fotos por etapas, mostrando ferramentas e aparelhos, desde a desmontagem dos filtros do tanque de combustivel, chave seletora, carburadores, até a montagem e teste,assim que terminar pósto aqui.
PARABENS PELA PROMOÇÃO CARO AMIGO VC MERECE. cheers
Devo ir para SAMPA e ficarei 3 dias 7,8,9/abril (4ª,5ª e 6ª) a confirmar, se for ficarei até DOMINGO e ai irei a SA tomar um chocolate com vcs, assim que estiver tudo confirmado te aviso, prepara a caneta de ouro pra me dá o seu autografo, inclusive já consegui uma 7 galo emprestada.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Tonão Sáb 06 Mar 2010, 22:24

Que boa notícia Carlos. Sem dúvida nenhuma vamos nos encontrar num desses dias que estiver por aqui. Quando vc já tiver mais detalhes do itinerário que vai realizar aqui me avise por PM, que vou até onde vc estiver para almoçarmos (aí te passo meu celular e e-mail para combinarmos direitinho -SSSHHHHOOOOWWW!!!!!
Abs - Tonão.
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Sáb 06 Mar 2010, 22:37

OK, e ainda te levo uma baiana de pesente, ae vc vai saber o que é rodar a baiana.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por wla Sáb 13 Mar 2010, 03:50

Acho que depois vou dar um pulo em Salvador dar uma regulada nos "bura" da F hehehehe
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Sáb 13 Mar 2010, 04:50

Seja Bem vindo caro WLA, e por falar em vir e ir como é vai para PORTO SEGURO, se for nos batemos por lá, a semana que vem já irei reservar a estadia.
Aqui nos vamos ter folga no dia 1º e 2 é feriado,3 e 4 final de semana, estou pretendendo sair na quinta feira atarde logo depois do almoço e pernoitar em ILHEUS a 365 KM de Salvador e no outro dia Porto Seguro + 315 km indo pelo litoral, devo chegar pela tarde devido as paradas paradisiacas.
Se for me avise que te dou o meu fone e local hospedado.
BOTA ESSA MAQUINA PRÁ ANDAR CARA, são só 927 KM de BH, vc saindo 05:00 da manhã sem muita carreira estourando 17:00 chega lá.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por OJFILHO Sáb 13 Mar 2010, 20:12

Parabéns Carlos!!!
Bela postagem... to vendo que vc tava inspirado quando escreveu este tópico!!!
Valeu
OJFILHO
OJFILHO
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 146
Idade : 39
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Dom 14 Mar 2010, 08:11

Valeu, seja bem vindo, no dia que fiz era LUA CHEIA AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Phanta Seg 15 Mar 2010, 12:19

eita...

daqui a pouco vai ter tópico assim..
"Desmontei minha F e não consigo mais montar..ME AJUDEMMMM"
hahahah

tbm quero uma baiana po...

carnaval ano q vem ja deixa uma vaguinha pra gente ae...haha

e...

quando vier fazemos questão de marcar um rolezinho..

avisa ae...abre um tópico pra ficar bem visível...

absss
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Seg 15 Mar 2010, 14:29

Ok grande PHANTA seja bem vindo, é estendido a todos, lugar é que não falta, pode não ter conforto, e quanto a baiana deixo prá vc escolher,KKKKK
Tae PESSOAL se quiserem vir em Carnaval é só programarem que por aqui eu ajeito.
Pode ficar tranquilo que assim que estiver tudo confirmado e fechado posto aqui e marcamos um rôle.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Marcos_bjp Qui 08 Abr 2010, 11:01

Opa Carlão, Baianinha isso é muito bom rsrs. Mas o importante mesmo é a grande ajuda (proficionall) q vc vem postando e orientando a todos nós leigos e novatos na F... Parabenss Grande pessoa!!!
Abs.
Marcos_bjp
Marcos_bjp
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 161
Idade : 57
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Qui 08 Abr 2010, 12:47

Estou repondendo este tópico pra ver se aqui está acontecendo o mesmo que aconteceu com o TOPICO do MARCOS com o defeito da partida da moto, vejo que respondi mais não vejo o que escrevi.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Qui 08 Abr 2010, 12:54

Aqui ficou legal, de qualquer forma vou responder em caso de dúvidas.
Como vcs podem ver respondi a alguns tópicos ontem e quando estava fazendo um tutorial diretamente no FORUM sobre o problema do MARCOS_BJP sobre a partida da MICKEY, já no final faltou ENERGIA perdendo-se todo o serviço.
Mais PROMETO que até amanhã a noite farei um TUTORIAL relativo ao problema.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Phanta Qui 08 Abr 2010, 13:35

Esse é meu menino!!
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Qui 08 Abr 2010, 19:32

Meu PAIPAI
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Stabbler Sex 09 Abr 2010, 10:37

Meu deus !!!

deu nó na cabeça só de ler..!

e eu que achava ser analista de sistemas um negocio complicado ... pqp !!!
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por lw.tentoni Sex 23 Abr 2010, 21:15

Parabens !!!
Ficou 10 ... Eu aprovo mas sabendo que para executar tal trabalho devemos ter um pouco de noção de mecanica ...
Abraços
Leo
lw.tentoni
lw.tentoni
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 2
Idade : 47
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Sex 23 Abr 2010, 22:11

POSITIVO caro IW.TENTONI tem que ter um pouco de FILLING de mecânica, cabe agora a cada um avaliar os seus limites até onde possa ir.
Um outro aspecto é as pessoas terem noção do que se tem a fazer, caso ~vá a algum mecanico e saber o que está fazendo e o que tem a fazer.
Estou preparando um outro TUTORIAL sobre este mesmo assunto só que com fotos, mostrando os aparelhos usado e como está sendo feito, com isto espero que todos tenham uma visão bem mais proximo.
Muito obrigado, e que tal vc fazer um TUTORIAL escolha o seu assunto seja ele qual for até em ligar o motor com segurança, pode ser em pilotagem ou outro assunto, escolha será bem vindo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Phanta Sáb 24 Abr 2010, 09:57

É...vai ter mto mecanico ganhando dim dim só remontando os carburadores dos que tentaram mexer...
eehuehhee
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por newton lavoura Qui 23 Jun 2016, 18:27

Muito bom !!! Estou criando coragem e buscando informações pra desmontar os carburas da mônica, onde encontro as juntas para os carburadores?
newton lavoura
newton lavoura
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Roberto Paulo Sex 24 Jun 2016, 10:20

Valeu Carlão , vou imprimir e levar para o mecanico que me da uma força, grato por sua boa vontade e iniciativa....abxx
Roberto Paulo
Roberto Paulo
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 93
Idade : 70
Data de inscrição : 11/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Carlos Mello Sáb 25 Jun 2016, 22:09

OPA ROBERTO PAULO PRECISANDO DE MAIS ALGUM ESCLARECIMENTO OU DUVIDAS É SÓ FALAR QUE TEREMOS O MAIOR PRAZER EM AJUDA-LO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES Empty Re: PROCEDIMENTOS PARA ALINHAR, EQUALIZAR, REGULAR CARBURADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos