GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Ter 09 Mar 2010, 19:13

Vamos postar aqui sugestões para este domingo
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Qua 10 Mar 2010, 14:52

E aí pessoal? Tô sentindo um desânimo geral dessa galera!!!!
Ninguém tá a fim de um passeio para este final de semana?

Marcelo, Clayton, Stabbler, Vitor - faz tempo que não andamos juntos, cadê vocês???
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Qua 10 Mar 2010, 15:16

Apesar da distancia considere acompanhado, eu com certeza vou dar uma esticadazinha, vou dar um pulo em SERGIPE pra tomar o café da manhã.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Qua 10 Mar 2010, 18:48

Blz Carlos, ótimo passeio e vá com cuidado para curtir tanto a ida quanto a volta. Very Happy
Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Phanta Qui 11 Mar 2010, 08:42

huehuhe....

eu juro q eu tento ir!! juro msm....só marcar...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Qui 11 Mar 2010, 15:43

Opa, já temos 2 então (será que o Phanta "baladeiro" vai mesmo????? Precisamos registrar isso!!!! Vamos lá moçada...
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Qui 11 Mar 2010, 21:26

Cara se o PHANTA vou soltar fogos não BALADEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marcelo, Clayton, Stabbler, Vitor - Cadê vcs vão deixar o TONÃO sozinho com o PHANTA, TIREM A POEIRA E O FERRUGENS DESTAS CARCAÇA, VAMOS LÁ. cheers
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Qui 11 Mar 2010, 21:29

AE PHANTA aproveita e chama o sei PAI, família unda permanece unida.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Qui 11 Mar 2010, 22:18

hehehe...tá difícil viu Carlos!!!!
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Phanta Sex 12 Mar 2010, 10:17

se ta louco...não espero meu pai não...meu pai é daqueles q anda na direita..olhando a paisagem...minha moto começa a pipocar toda quando eu ando com ele...
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Sex 12 Mar 2010, 13:27

Bom...pelo jeito só nós 2 Phanta!!!!! Tá a fim mesmo assim ou prefere marcar outra data para ter mais gente?
De qq forma eu vou pelo menos tomar um café rapidinho no Serra Azul...mas naquele esquema: acordando cedinho rsrsrsrs.
Se vc tiver a fim me avisa para sairmos juntos.
Abs Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Sex 12 Mar 2010, 14:46

POR GALERA SE TÁ CHUVENDO FALA QUE É POR CAUSA DA CHUVA, SE ESTA FAZENDO SOL, NINGUEM COMPARESSE, E AE VAMOS LÁ AGITANDO ESTE FORUM E FORA TAMBEM,
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Sex 12 Mar 2010, 18:56

TONÃO o seu avatar ficou muito bom, imagina se fosse o avatá do FORUM teriamos as F´s antes, durante e depois.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Sex 12 Mar 2010, 20:49

Essa foto foi tirada pelo Vitorfln em um dos passeios que fizemos até o Serra Azul (na ordem: Tonão, Vitor, Marcelo e Stabbler). Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Sáb 13 Mar 2010, 17:48

E aí pessoal?? Ninguém se manifestou então estou assumindo que não terei companhia neste domingo.
Phanta, você vai mesmo???? Consegue acordar cedo? Se realmente for me avise ou ligue no celular (podemos sair juntos de SP pois moramos próximos). Caso contrário vou sozinho e ficarei estacionado no SA sentido interior-capital, ao lado da barraca de frutas.
Vamos lá galera...depois de tanta chuva nossa "Negonas" merecem um passeio tranquilo e seguro. Aguardo vocês lá no SA (aproveitem pois o Phanta está pagando o café - rsrsrs). Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Carlos Mello Dom 14 Mar 2010, 08:16

SE O PHANTA FOR PAGANDO O CAFÉ DA MANHÃ E AINDA PAGAR O ALMOÇO ME JOGO DAQUI PRÁ PEGAR ESTA BARBADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Dom 14 Mar 2010, 10:14

Acabei de retornar do Serra Azul...bom passeio em velocidade de cruzeiro. A Rod dos Bandeirantes estava interditada logo no início, o trânsito foi desviado para o Rodoanel e depois para a Anhanguera (Vitor, para vc que gosta: altas curvas com segurança). Na saída 49 peguei novamente a Bandeirantes e cheguei ao Serra Azul. Esperei...esperei e nada de alguém chegar...Tomei café da manhã e voltei (agora são 10h00).
Próximo domingo eu não poderei pois vou viajar, mas vou deixar um tópico criado para que vocês possam trocar msg e combinar um passeio.
Abs e boa semana para todos - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por vitorfln Dom 14 Mar 2010, 22:09

Oi Tonao, grande amigasso!!!

Ontem a noite estava pensando nesta tocadinha até SA. Nem sabia deste topico.
Ontem dei um pulo no Alexandre, pra ele dar uma revisada (pitstop-regulagem de suspensão, lubrificação e regulagem da correia, e calibragem dos pneus) na minha lindona... sem falar na conversa fora hehehee , ele falou que vc passou lá.... Vc gostou da prestação de serviço dele?

Quase me joguei de ultima hora, novamente....

Mas marcar com antecepencia uma saida junto com a galera toda.

E aí, quer dizer que vc foi pelas curvinhas.... e aí, vc curtiu?

Abração e boa semana!
Vitorfln
vitorfln
vitorfln
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 24
Idade : 50
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Seg 15 Mar 2010, 00:23

Grande "brother" Vitorfln, tudo ok comigo!!!! Passei sim no Alexandre e fiz uma revisão geral há 2 semanas: ele manda muito bem mesmo (valeu pela dica!!!!).
As curvas da Anhanguera são muito boas, curti bastante.

Vamos criar um tópico deste por semana para ficar mais fácil de ver e agendar os passeios. Para esta semana agora vou criar outro (mas já adianto que estarei viajando e não poderei ir) para que a galera possa combinar algo.
Uma boa semana para vc tb meu amigo e um abraço - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Phanta Seg 15 Mar 2010, 11:32

Tonão...fiquei sem internet aqui em casa..

queria seu celular para marcar de ir...

Vcs não vão acreditar q eu nem sai no sabádo pra andar de moto...haha...

ai acordei domingo, assisti a fórmula 1..a indy...e a chuva veio...

Fazer oq né? rs

estou devendo mais uma....

E quem inventou essa história de café ae hein?? almoço?? heuheuhe

vou banir todo mundo!!!! hahaha

Abs
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Tonão Seg 15 Mar 2010, 13:27

hehehe...cada vez que você não for vai ficar devendo um café, depois almoço, sobremesa, revisão da moto, etc...
Mas não vai faltar oportunidade. Vou te mandar uma PM com o celular. Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para passeio no Domingo (14/março) Empty Re: Sugestões para passeio no Domingo (14/março)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos