GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

5 participantes

Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por cristiano kristensen Qua 20 Jun 2012, 19:28

Bom me apresentando aqui, tenho uma corretora na cidade de Bauru.SP e gosto muito do ramo...se tiverem dúvidas sobre contratação, dicas, qual melhor proposta?, cotações ou outras estou a disposição.Trabalho com Porto Seguro, Liberty, Mapfre,Sul America, Bradesco e outras. Não recebo cheque, mando o boleto e outras como debito....Posso atender e fazer seguros em qquer cidade do Brasil sem problemas.
Email direto da corretora:- seguros.sos@gmail.com Fone 014 91267381 (VIVO) Radio 119*92927 (nextel)

Agora sim consegui preços legais em algumas motos....Vamos ver o que dá e preciso pegar:-
nome, cpf, CEP, ano e modelo de fabricação e modelos das motos.
Claro que se tiver seguro dizer bonus que tem e qual cia esta segurado.
Para montar uma carta com lista do pessoal para 02 cias que vão me passar descontos para fazer e renovar seguros, claro que preciso da ajuda de todos vcs e do pessoal do SOL (onde já fiz alguns seguros e ajudei outros inclusive no ramo de Auto também) tudo isso para chegar a um preço legal nos seguros. Podem enviar no email os dados seguros.sos@gmail.com cheers
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por Carlos Mello Qua 20 Jun 2012, 20:10

OPA LEGAL, SE PREPARA QUE VAI CHOVER PERGUNTAS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por nomed750 Qua 20 Jun 2012, 20:27

Bem vou começar a seção de perguntas:

1- O que esse tal de prêmio? que as seguradoras "cobram" scratch
2- Me explique quando vou simular seguro e coloco os dados: - HOMEM, 27 anos, SOLTEIRO, com GARAGEM (em casa, no trabalho e na faculdade), uso a moto no dia-a-dia os caras me inventam um seguro quase mesmo preço (ALTO) de um cara sem garagem em nenhum lugar fora a casa e usa ela nos fins de semana pra viagens longas???
3- Existe algum modelo (tipo) de moto na qual não fazem seguro?
4- O ano da moto influencia na não contratação do seguro?
5- Vc recomendaria contratar um seguro total em cidade onde o indice de roubo a moto (grande cilindrada) é próximo a ZERO???

Se eu tiver mais perguntas farei aqui neste mesmo canal.

agora a bola é tua Cristiano Kristensen
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por cristiano kristensen Qua 20 Jun 2012, 21:18

nomed750 escreveu:Bem vou começar a seção de perguntas:

1- O que esse tal de prêmio? que as seguradoras "cobram" scratch
2- Me explique quando vou simular seguro e coloco os dados: - HOMEM, 27 anos, SOLTEIRO, com GARAGEM (em casa, no trabalho e na faculdade), uso a moto no dia-a-dia os caras me inventam um seguro quase mesmo preço (ALTO) de um cara sem garagem em nenhum lugar fora a casa e usa ela nos fins de semana pra viagens longas???
3- Existe algum modelo (tipo) de moto na qual não fazem seguro?
4- O ano da moto influencia na não contratação do seguro?
5- Vc recomendaria contratar um seguro total em cidade onde o indice de roubo a moto (grande cilindrada) é próximo a ZERO???

Se eu tiver mais perguntas farei aqui neste mesmo canal.

agora a bola é tua Cristiano Kristensen

Resposta da Pergunta 01 Prêmio vem de Primeiro, primeiro vc paga o seguro para ter cobertura mas as cias Brasileiras parcelam o Premio em até 10 vezes. Um resumo rápido da pergunta Premio = valor do seguro que vai pagar anualmente.
Resposta da Pergunta 02 Com garagem em casa trabalho e Faculdade quer dizer que coloca a moto em risco o dia todo e o mesmo que não só tem garagem em casa e só usa ela para viagens no final de semana (Usa Somente Lazer) a moto corre menos Risco. (é o que as Cias entendem).
Resposta da Pergunta 03 As que estou com problemas em cotações na Porto Seguro/Allianz não estão aceitando as Srads a Bradesco preços altíssimos. por isso to fazendo a lista que pedi para baratear isto.
Resposta da Pergunta 04 O ano não influencia não o q esta acontecendo é o valor da moto e o valor do seguro são iguais para motos novas e usadas dai eu falo assim a moto no caso de uma bandit 650 2011 custa 28000 seguro fica em 4000,00 a mesma moto 2009 o valor fica igual ou mais caro.. Seiu que é ruim mas as cias pensam que quanto mais velha mais manutenção e dificuldades para peças .
Resposta da Pergunta 05 quanto a recomendar seguro eu trabalho e tenho seguro em tudo,não consigo não ter atedni um cliente hj aqui num Palio 2002 que bateu na traseira de um Camaro Só vai trocar parachoque e Painel traseiro amassou muito pouco ficou em 13000 mil na cc Móle.... Como ficar sem e pensar em dar prejuízo a alguém...
Sei la se fui claro em explicar....
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por nomed750 Qua 20 Jun 2012, 21:31

Então o nome deveria mudar pra PAGAMENTO e não PREMIO... kkkkkkkkk
Valeu cristiano, espero não bater em um camaro, aqui tem 11 Shocked ai tenho que vender minha moto ( ou o que sobrar dela ) para pagar um parachoque de um camaro.
Mas sobre o ano mais antigo de moto ficar mais caro me desistimula em pegar seguro, pois penso em pegar na próxima moto ou uma BANDIT 1200S 2007 ou uma 1250S 2009. Ai sou empurrado pelo seguro em pegar uma 2009 ou 2011 pra ficar tranquilo...

Mandei email pra vc sobre proposta de seguro pra minha motoca.


já que vc falou do premio me veio outra dúvida.

eu já pagei o PREMIO, mas tenho que pagar a franquia??? me explica essa danada.
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por wla Qua 20 Jun 2012, 21:37

Opa valeu Cristiano vou te enviar uma tb...

wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por kivim Qua 20 Jun 2012, 22:56


Que beleza CRISTIANO, com certeza poderá ajudar e responder diversas dúvidas do pessoal.

E o mais importante, indicar o melhor seguro para cada modelo de moto.

Parabéns pela iniciativa.

cheers

Vc abriu um tópico parecido lá no SOL e tem sido o maior sucesso.

Boa sorte!

E pode confiar galera, enviem os dados que tenho certeza que o Cristiano fará o possível para fechar o melhor seguro pra a moto de vcs.

RECOMENDADISSIMO!

Very Happy
kivim
kivim
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 858
Idade : 47
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por cristiano kristensen Qui 21 Jun 2012, 00:49

Premio vem de primeiro la no passado muito passado o pessoal fazia viagens longas com camelos e no percurso perdia alguns por varios motivos dai um cabra teve a ideia e montou um local onde os viajantes primeiro deixava uns camelos no local e caso nas viagens ele perdesse tinha cobertura da perda...... Por isso premio = primeiro. E a franquia e a participação do segurado nos prejuizos em seu bem segurado pois se nao tiver qquer coisa o segurado vai acionar o seguro.....kkkkk qquer coisa explico melhor se não entenderam....
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por Carlos Mello Qui 21 Jun 2012, 01:00

PESSOAL AS PERGUNTAS EM RELAÇÃO AO SEGURO GOSTARIA QUE FOSSE FEITO AQUI ABERTO A TODOS ASSIM TODOS FICARÃO SABENDO, DEIXANDO PARA O MP SÓ AS RELACIONADAS AO SEU BEM.
CRISTIANO MUITO OBRIGADO PELAS SUAS EXPLICAÇÕES, ACREDITO QUE COM CONHECIMENTO DO QUE SE QUER E COMO FUNCIONA SE TEM A CONDIÇÃO DE CADA UM ESCOLHER O MELHOR PARA SI, MUITO OBRIGADO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Corretor de Seguros Tirando Duvidas.... Empty Re: Corretor de Seguros Tirando Duvidas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos