GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F - Página 2 Empty Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por cristiano kristensen Seg 25 Jun 2012, 21:34

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal Alguém sabe onde posso encontrar um Lede ou Pingo de Luz para colocar na frente da Carenagem Frontal da GSX650F onde tem um compartimento com uma tela protegendo que na 650F só serve para estética pois sua serventia correta é nas Srads que é para maior refrigeração....
A Moto esta desmontada e queria aproveitar para instalar um pisca ali ja que esta com o pisca dianteiro embutido na carenagem. Mas não acho nenhum modelo legal para colocar que resista a água. A frente da moto é esta aqui...
[img]Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F - Página 2 Frentedagsx650f

Só que a minha tem as setas embutidas.....
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F - Página 2 Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por caaugustocruz Ter 24 Jul 2012, 12:28

cristiano kristensen escreveu:Amanhã vou busca-la vai vir com o pisca dentro da carenagem frontal e o novo eliminador de rabeta com piscas e olho de gato....

Qual a marca do eliminador de rabeta e suporte de placa que você usou? Estou procurando para bandit 1250s, acho que os seus devem servir...
caaugustocruz
caaugustocruz
Burgman AN 125
Burgman AN 125

Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F - Página 2 Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por kivim Qua 25 Jul 2012, 11:48


Olá amigo!

Já respondi sua MP e também postei a resposta aqui:

https://gsx750f.forumeiros.com/t3291-eliminador-de-rabeta
kivim
kivim
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 858
Idade : 47
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F - Página 2 Empty Re: Pingo de Luz com Setas na Carenagem Frontal da GSX650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos