GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+9
Franco
Viper-SP
Carlos Mello
EPIFANIO
Clever
nomed750
Marlon gs
Paulo R. Andreolli
Roberto dias
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Roberto dias Dom 15 Jul 2012, 21:13

Ola amigos !!! e um prazer poder participar desse grande site , meu nome e Roberto Dias , tenho 41 anos ( hoje completando ) , moro em Brasilia - DF , eu nunca tive uma moto grande , e sempre tive esse sonho de possuir uma 4 canecos !!!!, esse som que apaixona , que enlouquece a gente !!!! , e ai me apareceu uma oportunidade e estou fechando negocio em uma 1995 cor preta GSX F 750 , achei muito linda mesmo, amigos gostaria da opiniao de vcs que sao mais interados nessa linda maquina do que eu , mas quem sabe um dia chego la !!! ehheeheh , a ultima moto que andei foi uma 250 , e cheguei a andar em 500 tb , mas por pouco tempo , obrigado amigos e estou tao euforico como se eu voltasse a ser criança , que sentimento maravilhoso esse ne amigos !!! abração a todos!!! Very Happy
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 15 Jul 2012, 21:29

Seja benvindo a esta GRande Familia, Roberto sem dúvidas os 4 canecos fazem um som orquestrado que não tem igual, você vai adoral andar com a GSX, vá se adaptando aos poucos com ela e depois e só desfrutar a pilotagem, é dócil e brava quando solicitada, manutenção fácil e por aqui você vai ter todoas as dicas, nossos amigos Marlon e Viper tem (95 e 97) poderão te dar muitas dicas das Mickeys. Agora poste as fotos assim que puder para podermos vibrar por aqui com sua F.

Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Marlon gs Dom 15 Jul 2012, 21:36

Bem vindo Roberto!!!

Excelente escolha, as pretas andam mais!!!! kkkkk

Depois se possivel, coloque algumas fotos dela aqui para o pessoal avaliar...qual valor ira pagar nela??

Curta essa sensação unica...e depois que andar nela então!!!

Abraços!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 15 Jul 2012, 21:41

kkkkk, Marlon, quero ver se a tua pretinha vai andar mais que a proxima rsrsrsss
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roberto dias Dom 15 Jul 2012, 21:44

Muito obrigado amigos , fico muito feliz pelas respostas dos amigos !!!, bem ela e a da foto do meu avatar , mas so vou pegar ela essa semana, to fechando em 10 mil , 5 na hora e 5 parcelados , amigos vi que os retrovisores foram trocados , as setas tb , e o painel nao e o original , ele nao tem o marcador de combustivel e na parte de tras nas duas laterais nao tema quela parte prateada que vai junto na carenagem traseira , ela ta bem lindona , mas tem esses detalhes , sera que eu consigo arrumar essas peças? mais uma vez amigos muito obrigado!! ( amigo Marlon , amigo Paulo )
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Dom 15 Jul 2012, 21:53

Roberto, as peças você pode encontrar no Ebay, pergunto você levou um mecânico para ver a moto, não feche negócio por emoção, deixe a razão falar mais alto, retrovisores sem problemas, setas das mais novas são boa opção, painel por que trocado teve informação, qual painel foi colocado! veja o alinhamento dela, as Fs são ótimas e duram muito se conservadas, estamos por aqui para er auxiliar no que precisar.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por nomed750 Dom 15 Jul 2012, 22:05

Paulo R. Andreolli escreveu:Roberto, as peças você pode encontrar no Ebay, pergunto você levou um mecânico para ver a moto, não feche negócio por emoção, deixe a razão falar mais alto, retrovisores sem problemas, setas das mais novas são boa opção, painel por que trocado teve informação, qual painel foi colocado! veja o alinhamento dela, as Fs são ótimas e duram muito se conservadas, estamos por aqui para er auxiliar no que precisar.
abraço

veja esses passos que o paulo falou, pode ser que ela tenha outras coisas que podem estar escondidas... mas so mecanico dando uma olhada pra ver isso.

nao feche por emoção nao cara...

pergunte a ele os motivos das mudanças no painel e na parte prateada do fundo...

qualquer novidde poste aqui... seja fechando o negocio, seja a visita dela ao mecanico para ver se ela está com problemas... ou nao.

abraço

e seja bem vindo
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Clever Dom 15 Jul 2012, 22:29

Bem vindo! Quem sabe nos esbarramos no fim do mês, no motocapital.

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por EPIFANIO Dom 15 Jul 2012, 23:51

Seja bem vindo colega, e desde já vá trocando informações com nossos nobres colegas que irão lhe dar digar riquissimas sobre as Fs, e sobre sua f. Aqui é o lugar certo para vc saber tudo sobre as Fs, então fique a vontade para falar com o pessoal.
abraçosss e seja bem vindo.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Carlos Mello Seg 16 Jul 2012, 00:44

OBA, OBA, OBA, SEJA MUITO BEM VINDO ROBERTO DIAS, ENTRE PUXE UMA CADEIRA E SENTE-SE, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA, USE E NÃO ABUSE.
BEM MEU CARO AMIGO ROBERTO DIAS PELO QUE VEJO VC ESTA SENDO BEM ACESSORADO, SOMANDO AO JÁ DITO PROCURE SABER O HISTÓRICO DELA, SE ELA FOI DA SUA CIDADE GERALMENTE OS MECANICOS DA REDONDEZA SABE ALGO SOBRE ELA.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roberto dias Seg 16 Jul 2012, 01:58

Amigos muito obrigado pelas respostas e conselhos tb !!!! bem ..... fiquei desconfiado pela troca do painel e das peças prateadas faltando..... setas e retrovisores trocados , provavelmente ela deve ter batido , pois a pintura parece como nova , ou seja foi repintada e essa ai da foto no meu avatar....., eu nao conenheço bem a moto e so depois de ver outras fotos que vi essas diferenças , o que me atraiu foi o fato dele parcelar e tal , nao levei mecanico , ele me falou aonde foi feito a ultima revisao que eu poderia ir la para conferir , fiquei pensando tb pelo fato de ser parcelada ( 50 % ) a pessoa nao iria mentir ou me enganar , o painel parece o da W , ele falou que era da GS 500 , mas eu vi um relogio de temperatura no canto direito ou seja 02 relogios grandes e um pequeno de temperatura, como os amigos falaram pode ter outras peças trocadas , o meu medo e nao encontrar o painel , as peças prateadas da carenagem e por ai vai ..... no mai amigos muito obrigado mesmo !!!! vi que aqui e um site de amigos que tem um sonho em comum , abração a todos!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Viper-SP Seg 16 Jul 2012, 08:46

Roberto

A minha é 95 (foto do meu avatar) ela é toda original, comparando com esta q vc esta vendo forma feitas as seguintes alterações

1) Rodas pintas
2) Trocado a bolha
3) Retrovisores
4) Adesivos

Isso so por esta pequena foto q vc colocou

Pode chegar no cara e pedir p/ ele falar o que aconteceu com a moto, o que ele trocou etc

Isso tb nao impede de comprar a moto pq é so "perfumaria" se o motor estiver bom e a moto alinhada vc pode comprar e nem precisa colocar / trocar estas peças a nao ser q vc seja um cara extremamente chato.

SUPER IMPORTANTE:
Indicios que esta moto bateu entao vc precisa levar em um mecanico de confiança p/ ver se esta alinhada e principalmente se o motor esta em boas condições pq se nao tiver vai muita $$ p/ arrumar
Se o motor estiver bom a moto é um tanque de guerra

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roberto dias Seg 16 Jul 2012, 10:11

Obrigado amigo Viper !!! a sua ta lindona , parabens amigo , olha ele funcionou a moto e pegou de primeira , motor parece estar otimo , ele ate falou para eu levar mecanico , agora no caso do alinhamento , eu andando nela daria apra descobrir? ou somente mesmo um mecanico? mais uma vez muito obrigado e fique com Deus meu amigo!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Viper-SP Seg 16 Jul 2012, 10:36

Isso de pegar de 1ª é muito relativo, por exemplo um user aqui do forum pegou uma 96 q estava linda por fora, pegou de 1ª quando ele comprou e tal, a moto hoje esta na oficina mexendo no motor.
Somente um BOM mecanico, e nao adianta ser mecanico de cg p/ atestar se a moto esta em boas condicões entendeu, entao tenta procurar um bom mecanico leva a moto e pede para ele ver
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Franco Seg 16 Jul 2012, 14:12

Roberto dias escreveu:... agora no caso do alinhamento , eu andando nela daria apra descobrir? ou somente mesmo um mecanico?

Fala Roberto! Seja bem vindo!

Quanto ao alinhamento, até dá pra descobrir com ela andando, mas aí seria necessário que você conhecesse mais a moto e sua ciclística, entende? Existem outros meios de verificar isso com precisão, desde que você possa contar com um bom mecânico. Na falta dele, o que pode ser feito é pedir pra alguém andar com a moto enquanto você vai acompanhando atrás e vendo atentamente, mesmo que no "olhômetro", se as duas rodas estão na mesma linha. Se a diferença for muita, você percebe fácil. (Já aconteceu comigo e esse macete me livrou de comprar uma moto linda, toda reformada, mas com quadro torto... Mad )
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roberto dias Seg 16 Jul 2012, 18:20

Obrigado amigo Franco , acabei de chegar em casa com ela , e em nome de Jesus espero ter feito um bom negocio , bem achei a embreagem um pouco dura ( manete ) e a frente da moto bem dura tb , claro nunca na minha vida andei de 750 , e um moto e tanto to muito feliz e ao mesmo tempo com medo .... olhei o meu irmao pilotando e nao percebi no olhometro que ela ta torta , outra coisa que ta chato e o banco soltando , tip aquela presilha branca , acho isso solta , ela prende mais depois solta , sera que e o banco que tem que trocar ? agora que eu fiquei preocupado foi com frente PESADA , sei que e motao , derrepente e isso nao estou acostumado ehehehehehh , obrigado amigos e vou postar fotos dela , sei que to muito feliz e espero nao ter feito um negocio ruim ..... abraços amigos!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Franco Seg 16 Jul 2012, 18:26

Ôpa, PARABÉNS!

Quatro cilindros é outro mundo! Você vai ficar viciado na moto!

Tira umas fotos dela prá gente babar!
Franco
Franco
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1496
Idade : 53
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por curd Seg 16 Jul 2012, 20:03

Hehehehehe, essa familia é "F"...
Seja bem vindo Roberto, você ja deve ter percebido que está no lugar certo, a galera entende tudo de F...
Abraço.
curd
curd
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 456
Idade : 60
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Marlon gs Seg 16 Jul 2012, 20:26

Parabens pela aquisição Roberto!!

Depois coloque umas fotos detalhadas para os "peritos" avaliarem...

Paulão, se a sua proxima for preta ai sim vai andar!!! ainda mais se vc andar de nike e moleton....kkkkkkkkkkkkk
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 16 Jul 2012, 22:04

Roberto parabéns pela aquisição o que precisar estamos sempre por aqui, quanto a frente pesada de uma verificada no óleo das bengalas, uma revisão e também a regulagem da pressão nas mesmas você pode endurecer ou amolecer a pressão, vai depender muito de como gosta de pilotar, mande as fotos para podermos apreciar sua F.
abraço

Ps. Marlon vai ser duas cores, a ruiva gritou (escape PRA) no domingo nas curvas de Santos
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por rma Seg 16 Jul 2012, 22:37

Bem vindo ao fórum, depois posta as fotos da F.

E boa sorte com a F, e muitos km's de alegria.

Abraços.
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Roberto dias Ter 17 Jul 2012, 07:02

Bom dia amigos !!! ontem cheuguei em casa com a minha linda maquina GSX F 750 1995 Cor Preta ( a do Avatar ) ehheheehh ...... bem estranhei a dianteira muito PESADA , e tb a manete da embreagem muito DURA , como eu disse antes aamigos NUNCA andei numa joia dessas entao nao tenho assim um parametro para dizer se outras são mais leves , no caso do alinhamento , vi meu irmao pilotando e no olhometro nao vi nada TORTO , a dianteira estava reto com a trazeira , outra coisa chata e o fato do banco ficar SOLTANDO aquela presilha atras ( Branca ) ela encaixa so que com o movimento da moto desencaixa , o Pneu dianteiro tenho que trocar ta meio careca , confiei na pessoa por ser conhecido , apesar de eu nao ter visto a moto antes , pois ele mora em outra cidade , e no caso ele parcelou pra mim , dei a metade e o restante em 05 vezes , me indicou o mecanico que cuidava dela e me garantiu motor e tudo mais , agora o que me preocupou de verdade amigos foi o fato dela ser muito PESADA a dianteira , sei tb que NUNCA andei numa dessas , sei que moto GRANDE , entao pode ser que acostumo ou algo parecido com DENTADURA , doi mas acostuma rssrrsrsrssrsr , abração amigos e postarei mais fotos dela e agradeço de coração a todos os amigos que me escreveram aqui, fiquei muito feliz em compartilhar esse soho com vcs !!!!!
Roberto dias
Roberto dias
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Viper-SP Ter 17 Jul 2012, 08:30

Parabens pela compra agora e dar uma geral nela e curtir.

Você so andou da baixa cilindrade?? O peso dela é nromal.
Falo isso pq eu ainda tenho uma Twister e a diferença é brutal na F, a embreagem é mais dura, a moto é infinitamente mais pesada, dificil de manusear a 1ª marcha ta um estralo alto, os freios vc precisa ter atenção pq sao muito eficientes a F foi feita para andar em estrada por isso ela é pesadona quando vc pegar estrada com ela vai perceber q ela parece um trem no trilho bem diferente da Twister q por ser leve parece q vc ta flutuando rsssss

Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Carlos Mello Ter 17 Jul 2012, 10:22

OPA ROBERTO DIAS, VERIFIQUE A REGULAGEM DA SUSPENSÃO DIANTEIRA, ONDE VC REGULA A FORÇA DE AMORTECIMENTO.
OUTRA COISA TAMBEM É A REGULAGEM DA DIREÇÃO VERIFIQUE SE NÃO ESTA APERTADO DEMAIS.
PARA VERIFICAR O ALINHAMENTO DAS RODAS ANDE EM LINHA RETA EM UMA ESTRADA DE CHÃO E VERIFIQUE SEA RODA TRAZEIRA ANDA POR CIMA DO RASTRO DEIXADO PELA DIANTEIRA.
QUANTO A PARTE DO BANCO VC PODE NÃO SERÁ PRECISO TROCAR O BANCO E SIM A PRESILHA DE FECHAMENTO.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wla Sex 20 Jul 2012, 09:07

Bem vindo meu irmão... esteja a vontade em participar por aqui...

A F é uma moto muito robusta.. se bem tratada roda muito, andando forte sem maiores dores de cabeça... o mais importante é levar a moto num mecânico que entenda de motos 4cc... e se possível descobrir o histórico de manutenção com os ex-donos... pegando uma boa é só alegria...

E cade as fotos da F prá galera curtir?

Falow WLA
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos