GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

5 participantes

Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por griskko Qua 18 Jul 2012, 16:57

Boa tarde,

Ontem a tarde sai em uma missão importante (rsrsrsrsrs), rodar 166 km de Rio Grande até o Paradouro Grill (cristal - rs), encontrar meu amigo Johannsen e traze-lo em segurança para Rio Grande.... hahahahahaha

Bom, brincadeiras a parte, nosso passeio começou com a brincadeira no msn ontem pela manha, de que iriamos tomar um cafe no grill, que fica mais ou menos na metade do caminho. Eu moro em rio grande (+-160 km do ponto de encontro) e ele em Guaiba (+-140 km do ponto de encontro).

Brincadeira vai, brincadeira vem... eu ia ir mesmo, pois estava louco para dar uma DESOPILADA e rodar com a moto, faço isto sem motivo aparente as vezes, imagina ir tomar um cafe e bater um papo com um velho amigo...

Na pilha ele disse que se eu fosse, depois voltaríamos juntos para Rio Grande, pois ele aproveitaria e já dava um pulo aqui na cidade...

Se ferrou... eu disse que ja ia mesmo, mas agora era 101% certo... combinamos de nos encontrar no Grill as 15:30.

Sai do posto em Rio Grande as 13:50 e as 15:20 vinha entrando no paradouro... o Alexandre não estava la, o que me fez estranhar um pouco, visto que ele vinha em uma estrada boa e com uma motinha manca (haya kkkkk), mas tudo bem. Depois de 1:30 curtindo e me divertindo com a cinzenta que por sinal foi IMPECÁVEL na vinda... fui ao banheiro e ao sair fui para a frente do paradouro já avistei adentrando uma Haya azul, linda e brilhosa com o amigo pilotando.

Fiquei sabendo que o amigo tinha saído atrasado, por isso não havia chegado ainda, saiu de Guaiba por volta de 14:20 e chegou no grill antes das 15:30 como tínhamos combinado... infelizmente ele pegou uma pedra na roda dianteira e amassou o aro "suavemente", sem dano algum para o pneu e para a pilotagem e segurança dele e da moto. Apenas um susto.

Batemos um papo, conversamos como de costume com um pessoal que estava admirando as motos, esvaziar bexiga e vamos para Rio Grande, agora em dupla... são 166 Km até a cidade.

Bom, não preciso dizer que acompanhar uma Haya é algo empolgante... a moto roda macia e suave e o Alexandre vinha fazendo jus o posto de dono de uma haya... ehehehehe

Rodamos um pouco e eu parei para abastecer, visto que cheguei no Grill querendo entrar na reserva, e o Johannsen ja tinha abastecido um pouco antes de chegar ao Grill. Moto abastecida, pronto para curtida sem interrupções, a programação era parar apenas no pedágio ja chegando em rio grande, faltando por volta de 50 km para o destino.

Até pelotas temos em torno de 100 km de estrada tranquila e foi onde mais pudemos curtir as motos... rodamos realmente um pouco alto, mas a estrada tava boa e eu tentando acompanhar a Haya... kkkkkkkk viemos bem, sem chuva, sem tempo ruim e principalmente pilotando consciente( amigo Johannsen manda muito bem, eu sou aprendiz... hehehehe) e sem nenhum SUSTO que é o melhor...

Quando começamos a chegar perto de pelotas o transito se intensificou MUITO e tivemos de baixar a bola e acompanhar o trafego numa boa... em seguida chegamos ao pedágio de Rio Grande como mostra a foto abaixo.

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande 20120717170317

Depois disto saimos para Rio Grande para cumprir os ultimos 50 km até o destino, com a estrada toda em obra, com muito transito e atencao triplicada e velocidade baixa/moderada para nao termos problemas.

Final e tudo, chegamos bem, sem sustos e tranquilos depois de rodar no total por volta de 300 km em um passeio OTIMO...

Fomos para o posto, onde juntamos mais uma turma de amigos e batemos papo por um bom tempo...

Dia perfeito, passeio nem se fala!

Valeu JOHANNSEN... estava tudo dez...

Temos de marcar mais destas daqui para frente...

Abraco a todos, Griskko
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por Carlos Mello Qua 18 Jul 2012, 19:02

MEUS PARABENS AS DUAS PERSONALIDADES, GOSTEI DE VER, VÃO SIM MARCANDO ALGUNS ENCONTROS E PASSEIOS E COMEÇA A PUXAR ESSA GAUCHADA DE DENTRO DE CASA E COLCAR ASBELEZURAS PRA RODAR.
VALEU MESMO, MEUS PARABENS.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por wwka Qua 18 Jul 2012, 19:28

Show de bola esse encontro, é o nosso forum aproximando os irmãos, na semana passada eu estava a trabalho em Rio Grande/Pelotas/região, uma hora dessas podemos marcar de almoçar juntos griskko, abração aos amigos
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por griskko Qua 18 Jul 2012, 19:38

Certero meu amigo wwka... sou parceiro sempre, basta avisar e marcamos por aqui.

Abraco,
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 18 Jul 2012, 19:42

griskko e johannsen, bela foto e passeio, isto é o espirito do motociclismo, arrumar uma desculpa para tomar uma café longe e andar com as máquinas e ver amigos, que susto johannsen mas depois só alegria certo, curtiram o passeio e griskko não é fácil mesmo acompanhar uma haya.
agitem mesmo estes amigos dai e postem muitas fotos.

gostaria de ver vocês em janeiro na SRR, vamos fazer um pequeno encontro do forum por ai nestas terras lindas.

abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por griskko Qua 18 Jul 2012, 20:12

Ae paulo, muito bom....

Só avisar quando e onde que estarei la... o johannsen deve ir tambem...

Vamukivamu....

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 18 Jul 2012, 20:20

legal, estamos preparando a partir de agosto nossa ida para a SRR, vai ter Sampa, Minas e quem sabe alguém do Nordeste.

veja o tópico SRR vocês poderão ver o que esta rolando.

abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por Johannsen Ter 24 Jul 2012, 13:16

Bá ,galera como comentado pelo meu amigo griskko hhehhehehe brincadeira vai e vem kkkk la estavamos,nos encontrando no local marcado. Em outra oportunidade ja tinha visto e conhecido a moto dele(griskko) q em outro momento era de um outro conhecido,juntos fomos a Tramandaí,mas esta é outra historia. Bom realmente estava otimo a semana por la kkkk retornando hoje somente revi amigos e fiz novos mas deixo aqui um convite aos amigos de Rio grande e a todos q possamos nos reunir mais e dar uma volta em um final de semana para confratenizar sair do online assim como nos pois tem outro amigo aqui DUDUguterreseste tbm ja nos encontramos e colocamos as motos na estrada espero q o pessoal da volta se mobilize mais pois nao ta tanto frio assim kkkkkk abraços.

OBS:nao se enganem com o griskko kkkkkk anda muito na f viagem na base dos 180 hehhehehe o rapaz anda bem acelera forte isso ele sempre ja fez des da epoca dos carros , abraço griskko.
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande Empty Re: Missão buscar Johannsen no Grill (cristal-rs) e traze-lo em segurança para Rio Grande

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos