GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laguna, 05 a 09 de dezembro.

+16
Argeu
griskko
sandro cunha garcia
duduguterres
edegar
Carlos Mello
maluko da tw
Johannsen
kalb
cristiano kristensen
EPIFANIO
Paulo R. Andreolli
wla
Edu da MV
rma
Vilas Boas
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Qui 02 Ago 2012, 23:09

ai galera do sul, tai um passeio para encontra com v6, estamos indo ai para ferver no sul.

todos falam deste evento, entao surgiu a ideia de ir para ai, dezembro é fechamento de semestre da facul, nao sei se vou poder estar ai quinta mas pelo menos sabado ja estou cortando giro ai.

quem vai comigo.



Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por rma Qui 02 Ago 2012, 23:17

Vamos ver, até lá tem tempo...
rma
rma
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2649
Idade : 28
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Edu da MV Sex 03 Ago 2012, 09:04

Laguna é muito linda. Vale a pena.
Estive lá em 1986. Olha quanto tempo faz! Deve estar tudo totalmente mudado.
Acampei no cabo de Santa Marta. Lugar lindíssimo, praias desertas, natureza absolutamente preservada, com dunas a perder de vista, paisagem muito diferente do que estamos acostumados a ver.
Edu da MV
Edu da MV
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 399
Idade : 70
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por wla Sex 03 Ago 2012, 20:27

Cara esse tenho mta vontade de ir...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Paulo R. Andreolli Sex 03 Ago 2012, 21:20

Vilas para mim não vai dar, SRR em Janeiro/Fevereiro 05 dias por lá.
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Ter 14 Ago 2012, 08:12

Edu as coisas aqui por laguna nao mudaram muito nao. Como e uma cidade histórica e tombada pelo patrimonio histórico nacional a cidade muda muito pouco, onde o que muda sao as construcoes na orla maritima já no centro histórico continua tudo como em 1986, mas onde acontece a festa ou o encontro que é na orla maritima realmente é show e der sorte de pegar dias de sol, assim fecha com chave de ouro. Nisso tudo, encontro, giro alto, festa, enfim, curtiÇao e boa viagem, vcs nao me perturbem heim, pois pra mim é a pior data do ano para trabalhar, pois como ja postei em outro tópico, eu sou policial e trabalhar no moto laguna é terrivel, mas fica aí a dica. Eu com certeza vou estar, primeiro porque moro aqui e segundo porque com certeza vou trabalhar, e pior que trabalhar no moto laguna, é trabalhar com uma moto pra coibir a zueira....hehehehehehehehe..... em 2011 trabalhei as 4 noites do evento com uma cb 500, mas foi um evento tranquilo, mas fica aí o convite, realmente vale a pena, pois o evento bomba legal, a pra nós aqui na cidade a abertura de verão se dá com o evento do moto laguna entao quem vier nao ira arrepender-se.
Edu e qto ao cabo de santa marta que fica la do outro lado da cidade, no proprio farol de santa marta realmente o local é muito lindo, porém continua a mesma coisa, mas as belezas naturais sao exuberantes...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Ter 14 Ago 2012, 22:54

ai galera ta ai as dicas do Epifanio, que vai nos dar toda segurança, so nao vale pedir para eu nao corta o giro
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por wla Qua 15 Ago 2012, 09:49

Cada dia fico mais animado com esse moto laguna...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Qua 15 Ago 2012, 16:48

Bora, gente, vou estar no fim do semestre da facu. Mas se eu nao ficar de esame eu vou.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Qua 15 Ago 2012, 20:28

quem vier pera o moto laguna vale a pena, o bom é se antecipar e reservar local nos hotéis o quanto antes, talvez uma pousada ou casa, uma dica é ficar no hotel atlantico sul, pois o evento com as bandas e aparte fechada se dá na avenida da praia, porém o agito e a concentração se dá nesse hotel que fica a cerca de 300 metros da praia, então o bom é ali por novembro já se antecipar.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por wla Qua 15 Ago 2012, 21:23

EPIFANIO escreveu:quem vier pera o moto laguna vale a pena, o bom é se antecipar e reservar local nos hotéis o quanto antes, talvez uma pousada ou casa, uma dica é ficar no hotel atlantico sul, pois o evento com as bandas e aparte fechada se dá na avenida da praia, porém o agito e a concentração se dá nesse hotel que fica a cerca de 300 metros da praia, então o bom é ali por novembro já se antecipar.

Tá aí uma boa dica... antecipar reservas pois é um evento que mta gente do Brasil inteiro deseja ir... a localização desse hotel ai é estratégica heim...
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por cristiano kristensen Qua 15 Ago 2012, 21:28

EPIFANIO escreveu:quem vier pera o moto laguna vale a pena, o bom é se antecipar e reservar local nos hotéis o quanto antes, talvez uma pousada ou casa, uma dica é ficar no hotel atlantico sul, pois o evento com as bandas e aparte fechada se dá na avenida da praia, porém o agito e a concentração se dá nesse hotel que fica a cerca de 300 metros da praia, então o bom é ali por novembro já se antecipar.

EPIFANIO tem noção de custos deste Hotel??.... já fechando o pacote para todos os dias para casal já com antecedência...?? Quem sabe me programando com antecedência consigo ver o Villas Cortando o Giro kkkkkk agora de moto nova e ainda vou acompanhando o Edu e o Brunão 660
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Qui 16 Ago 2012, 11:01

Cristiano eu vou me informar e ter uma noção de valores, pois nesse hotel tem um restaurante em anexo e por sinal é o restaurante que eu almoço e janto qdo estou de serviço. hj a noite eu irei trabalhar e ja converso com o dono pessoalmente e me intero dos valores, aí coloco aqui. nas imediações desse hotel tem outros hotéis, porém a vantagem desse hotel é que tem restaurante em anexo, então fica bem mais fácil, pois coloca-se tudo em uma mesma conta, sem falar que o agito se dá em duas avenidas, na da praia e onde fica o hotel. Só tem um problema, dormir nem pensar, ou se quiserem dormir terao que encontrar o vilas e mandar ele parar de cortar o giro.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Qui 16 Ago 2012, 20:16

Eu fico com hotel fora do agito, se tiver me avise
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por cristiano kristensen Qui 16 Ago 2012, 20:52

Epifanio vai ser com vc ai, da uma olhada nos hotéis que tenham boas referenc$as, garagens e lugares para reunir uma turma legal, dai quem sabe nos organizamos aqui, pois a viagem vai ser longa, mas da para ir preparando o bolso para viagem com hospedagem e tudo mais....Pois 1000km com a patroa na garupa é chão... Quem sabe vc não acha uma casa para alugar durante uma semana....
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Qui 16 Ago 2012, 22:57

Cristiano falei com o dono do hotel hj e o preco ele tá muito salgado, ele pediu r$ 800 reais pelo pacote entrando na quinta e saindo no domingo. Eu ae questionei porem ele disse que prto do dia do evento ele vai pedir 2mil por casal pelos quatro dias. Hj o valor da diária com café da mnha tá R$ 80 reais. Mas vou dar uma olhada melhor nos hoteis proximo ao evento, e coloco aqui os nomes e telefones... Casa para alugar tem sim porém é tudo mediante imoiliaria, mas poso falar com um colega, ai vai do numero de pessoas. Vilas, tem um hotel bem legal que nao fica proximo do local do evento, fica a 10km do local e é de frente para a lagoa com garagem e o local é fechado.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por cristiano kristensen Qui 16 Ago 2012, 23:35

EPIFANIO escreveu:Cristiano falei com o dono do hotel hj e o preco ele tá muito salgado, ele pediu r$ 800 reais pelo pacote entrando na quinta e saindo no domingo. Eu ae questionei porem ele disse que prto do dia do evento ele vai pedir 2mil por casal pelos quatro dias. Hj o valor da diária com café da mnha tá R$ 80 reais. Mas vou dar uma olhada melhor nos hoteis proximo ao evento, e coloco aqui os nomes e telefones... Casa para alugar tem sim porém é tudo mediante imoiliaria, mas poso falar com um colega, ai vai do numero de pessoas. Vilas, tem um hotel bem legal que nao fica proximo do local do evento, fica a 10km do local e é de frente para a lagoa com garagem e o local é fechado.
Epifanio a área e sua vj aí um lugar legal e seguro vamos ou eu pelo menos vou com a patroa se tiver um lugar legal e perto não tem muito problema da distância não podemos curtir e depois descansar um pouco...veja ai
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Sex 17 Ago 2012, 00:34

ok Cristiano. Vou ver um hotel aqui.
tenho um colega de trabalho que no período de carnaval ele aluga a casa dele, é a casa que ele mora, porém nos 4 dias de carnaval ele sai de casa e aluga ela com tudo dentro, se houve interesse posso falar com ele, só preciso saber a quantidade de pessoas ou se houver interesse de vcs eu passo o e-mail dele. Essa casa fica a cerca de 1km do local do evento, o acesso é fácil, tem muro alto e portão eletrônico.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Sex 17 Ago 2012, 08:52

O precp ai e bem caro em, mas se der me passa contato do hotel que fica mas isolado, obrigado, a casa acho q fica ruim pq depois tem q auma a bagunc
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por cristiano kristensen Sex 17 Ago 2012, 11:46

Vj qtas pessoas se acomodam na casa q podemos ver e o preço já com a faxineira para o último dia e como o Villas falou veja o hotel mais tranquilo....bigadoooo
cristiano kristensen
cristiano kristensen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 241
Idade : 51
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Sex 17 Ago 2012, 12:15

Ok pessoal vou fazer os contatos aqui e depois lhes passo algo.


Villas na verdade a cidade é pequena e o custo de vida aqui é bem baixo, porém em épocas assim onde o fluxo de pessoas é grande os empresário do setor crescem o olho e querem ganhar em 4 dias o que nao ganharam no ano todo. E qto a esse que quer cobrar R$ 800,00 reais pelo pacote, ele me falou uma história que um grupo de motociclista colocou ele ja justiça em uma ocasão atrás e ele teve um prejuizo de 33 mil, aí agora quer tirar esse prejuizo nas diárias. Ai fica dificil mesmo...


Essa semana eu vejo o valor nesse outro hotel, ele fica no bairro onde eu moro, junto a BR 101, é de frente para uma bela lagoa, e por nao ser na orla maritima não é tão caro...
abraçossss


Última edição por EPIFANIO em Sáb 18 Ago 2012, 10:21, editado 3 vez(es)
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Sáb 18 Ago 2012, 10:10

Adorei o hotel, de frente p lagoa, preco bom, otimo, mas veja a casa tb, mas acho melhor hotel cristiano, p nos bescansarmos, ja q vc vai levar seu bolo p festa, mas se quiset eu fico c vc .lembrando q talvez meu cabresto pingao e o mimimi valmir tb estao pensando e, ir.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por EPIFANIO Sáb 18 Ago 2012, 18:53

Olá pessoal, ou cristiano e vilas, estive no hotel, vi o valor do hotel e tirei umas fotos que to postando para vcs analisarem o hotel e o local.

Visao do hotel para quem esta passando pela Br 101, essa rodovia aí é a BR 101
Laguna, 05 a 09 de dezembro. Hotel11
Laguna, 05 a 09 de dezembro. Lagoa11

Vista do hotel do acostamento da Br 101, como vcs podem ver ele é todo fechado em sua volta.

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Hotel1

Essa foto é dos fundos do hotel para a lagoa, a vantagem aí é que do lado da lagoa vc dorme com barulho do mar, e do outro kado vc dorme com o barulho dos caminhoes.

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Hotel21

Essa foto é da lagoa, ou seja a visão de quem esta dentro do apto.

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Lagoa1

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Lagoa21

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Lagoa41

Entao pessoal, agora que acabou a sessao de fotos vamos para o que interessa. O valor da diária estao assim:
Solteiro: R$ 100,00 reais
Duplo ou casal: R$ 180,00 reais
Triplo: R$ 230,00 reais

Essas sao os valores das diaria, se entrarem na quinta até domindo sao 3 diarias, se chegarem na sexta sao duas.
O hotel tem posto de combustivel em anexo, restaurante, lanchonete, e os aptos possuem frigobar, ar condicionado, tv a cabo, e a garagem é coberta e segura, e como eu ja disse anteriormente fica a 10km do local onde acontece o moto laguna, porém o acesso é bem fácil.
Abaixo estou deixando o e-mail do hotel, site e fone.
www.qlitoral.com.br hotellagoa
hotel.lagoa@hotmail.com
Fone: 48-36460844


Agora vou para a casa, porém o bom seria saber quantas pessoas mais ou menos tem a intençao de ficar na casa.
Abraçossss
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por kalb Dom 19 Ago 2012, 14:02

Opa, gostei da idéia, qualquer coisa colo por ai tbm, talvez só 1 bate e volta ja que para mim é perto(gastar menos $$ que ta curto)
haha
abraços e qualquer coisa nos vimos por la
kalb
kalb
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Vilas Boas Seg 20 Ago 2012, 09:17

Esse p min ta otimo, mas perto ligo e reservo.
Vilas Boas
Vilas Boas
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1859
Idade : 36
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laguna, 05 a 09 de dezembro. Empty Re: Laguna, 05 a 09 de dezembro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos