GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

4 participantes

Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por geovanes Sex 10 Ago 2012, 20:52

Fala ae galera! blz pura? Já faço parte do forum a algum tempo pesquisando sobre a monica e agora consegui comprar minha F vermelha. A moto é show. Depois posto umas fotos.

Tenho duas dúvidas que preciso de ajuda. Ela está com o emblema arranhado do lado direito e o dono anterior me deu um novo e falou que custou barato (R$180,00, putz caríssimo) com mais um bolo de nota fiscal de todas as revisões e peças, pneus.. etc que o cara fez na moto. Detalhe que ela tem 20 mil km. Bom dae eu quero trocar o emblema e vi que ele é colado com uma fita dupla face e pareçe que ela é bem forrrrteee. Dúvida: Como retirar o emblema arranhado sem danificar a pintura? qual produto usar e quantas hs de paciencia terei que ter..? hehehehehe

A segunda dúvida é sobre a tinta das F´s vermelhas. Existe o código ou ele é um bacalhau de todas as suzukis importadas e custa os olhos d c... na concessinária um recipiente de míseros 300ml? Estava a dar um polimento nela hoje e percebi que a tinta das carenagens são de PU sem verniz (a tinta sai no algodão) e do tanque tem verniz. Preciso fazer um pequeno retoque na carenagem ali perto de onde arranhou o emblema, feito isso a F fica zero km, lindona, o resto da moto está perfeito.
Apesar do antigo dono ser muito cuidadoso, eu gosto de moto afiada ao extremo sempre pronta pra qualquer viagem e do meu gosto. Dae já providenciei a troca de óleo, filtro, botei um militec, troquei o oleo dos freios (DOT 5),tirei as folgas da carenagem, o tanque tava com parafuso meio frouxo e já peguei um kit de velas de iridium, pastilhas traseiras e um filtro k&N e farei a regulagem das agulhas como diz no tutorial do nosso amigo que não lembro o nome, mas sempre deixa sua foto com sorriso no final .. auhaheueaue. Eu que mexo na moto lá na minha oficina de usinagem nas horas vagas. Amanha é dia, quem tiver afim e morar aqui por perto de Betim/Mg só dar o toque e ir lá me ajudar uaeaeaueahuaehuahe.

Bom é isso pra começar..

abs,

Geo.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Marlon gs Sex 10 Ago 2012, 22:34

Bem vindo ao Forum Geovanes e parabens da moto só com fotos!!! regra é regra....

Vamos la: creio que sua carenagem foi reformada pois nunca vi carenagem pintada em PU sem verniz.
Quanto a fazer tinta, creio que se for em uma loja de tintas BOA eles fazem meio quarto na cor da sua moto.
Para retirar o emblema um soprador termico ia te ajudar bastante, talvez um secador de cabelo pode te ajudar tbm.
Se for usar o soprador, muitissimo cuidado para não derreter a carenagem.

Boa sorte!!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por geovanes Sáb 11 Ago 2012, 22:34

Tudo bem, eu retirei as carenagens e verifiquei que elas estão originais por dentro, sem marca de reforma nem nada. Pode ter sido somente uma pintura, mas mesmo assim ficou muito bem feita. Quanto ao emblema, já tirei. agora só falta a cola maldita.
E aguarde, fotos em breve.

valeu
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Marlon gs Dom 12 Ago 2012, 11:52

Geovanes, tente usar WD para retirar a cola, ajuda bastante!!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por geovanes Dom 12 Ago 2012, 14:58

Então galera, tentei com querosene mas mesmo assim foi dureza. O que eu fiz mas não recomendo, usei uma lamina de estilete e fui cortando a cola até ficar muito rente a pintura, dae foi mais fácil de tirar, mas qualquer vacilo, arranha a pintura. Mas ficou muito bom.
Vou postar agora as fotos da bicha lá no topico de fotos.

valeu,

abs,

Geo
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Clever Seg 13 Ago 2012, 00:55

Arriscado mesmo.
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por ESQUEMISTA Ter 14 Ago 2012, 14:17

Na verdade então esse emblema foi retirado e colado com uma cola não propria pois a original é dupla face e não fica nem sequer vestigio de cola eu sei pois arranquei da minha e troquei
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por geovanes Qua 15 Ago 2012, 18:27

Esquemista, era o original sim colado com dupla face como manda o japa da suzuki. Só não tive a "manha" como voce para tirar com a dupla face junto... só isso.
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por ESQUEMISTA Qui 16 Ago 2012, 18:42

o IMPORTANTE QUE JA TA LÁ O NOVO...
ESQUEMISTA
ESQUEMISTA
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 164
Idade : 38
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por geovanes Sex 17 Ago 2012, 14:06

isso ae
geovanes
geovanes
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 432
Idade : 44
Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.siges-ferramentaria.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 12:05

Gostei das dicas, vou retirar os emblemas e adesivos da minha e pintar de preto metálico igual ao meu carro, pois a bicha é vermelha. Depois de pronta vou postar as fotos. Fuiiiiiiii
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Clever Dom 26 Ago 2012, 12:37

Bem vindo!
Espero que depois de pronta poste as fotos, e fique de olho para participar de algum passeio com o pessoal. Precisando de algo estou aqui do lado!

Um abraço!
Clever
Clever
GSX 650 F
GSX 650 F

Número de Mensagens : 660
Idade : 52
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 13:07

Flw Clever, ví q vc é de Niterói tbm, assim q tiver tudo pronto, pintura e documentação, entro em contato com vc pra conhecer a galera aí. Abs...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado. Empty Re: Como retirar/Trocar o embelma "GSX750F" arranhado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos