GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

3 participantes

Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Stabbler Qua 31 Mar 2010, 11:36

Pessoal,

Minha moto falta apenas 500km para a revisao dos 6000km.

Como é de praxe todo mundo faz na concessionaria, masss eu tenho um amigo que levou a moto dele num mecanico em osasco que mexe com moto grande... Vou fazer la.

169,00 toda revisao (inclui) mas sem peças, oleo e filtro do oleo.
- Limpeza e Lubrificaçao geral dos componentes(corrente, pinhao, coroa etc...)
- Verificacao, lubrificacao dos rolamentos (inclui tirar as rodas para inspesão visual e se precisar engraxar ou até trocar)
- Verficacao do fluido de suspensao
- Limpeza de contatos de bateria e fiação
- Trocas de oleo, filtros. ja com o K&N e velas iridium.

com mais 320,00
- Carburação e regulagem dos 4 carburadores ja colocando o filtro K&N com as velas
- Desmonta todo os coraburadores, limpa, e ajusta as agulhas de acordo com escapamento e filtro.


Me falaram que esse filtro nunca precisa trocar apenas lavar e as velas iridium fazem uma queima melhor sem desperdiçar combustivel e sua durabilidade é maior tb.

Assim que eu levar e testar posto aqui o resultado ok?

Esse meu amigo fez tudo isso na GS500 e disse que moto ficou muito mais esperta e em alta rotação nao esta falhando nada.


OBS:

Esse amigo comprou no site http://www.solomotoparts.com um yoshi e junto trouxemos os filtros. Chega pelo correio! show de bola.
Filtro K&N para F paguei US$75. Demorou 1 mes para chegar e tudo depende da alfandega. Até 50$ nao paga imposto e se for peça pequena vale a pena pedir para discriminarem um valor menor que 50$.

Ele tb que trouxe o yoshi de fibra por US$375 + US$60 de frete e pediu para discriminar US$80 na nota e pediu para descriçao na nota como "motocycle parts", para nao especificar detalhes, deixar apenas uma descrição generica. Chegando aqui ele pagou apenas R$128,00 de imposto.

TOTAL aproximado: US$550... em reais com instalacao uns RS1000,00.


Abraço
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Tonão Qua 31 Mar 2010, 11:47

Boa dica Stabbler. O preço dessa revisão básica está bem interessante. Só uma coisa: sua F não está na garantia está? Pergunto pois se fizer fora da concessionária vc vai perder a garantia da moto. Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Stabbler Qua 31 Mar 2010, 12:28

Voce diz garantia de 1 ano né ?

Termina em maio.

Entao posso até fazer a troca do filtro e oleo na concess.. mas. .ja sei que é mais caro 250,00. Eles colocam o K&N e as velas, regulam o cargurador para entrada e saida de ar, mas nao fazem a limpeza.

Acho que talvez essa eu faça na concess né.. depois eu faço neste cara para dar uma geral.

Abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Phanta Qua 31 Mar 2010, 13:58

po...revisão de qts mil??

eu só faço a de 1000 e 3000....o resto ja era...mto caro
Phanta
Phanta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 827
Idade : 38
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Stabbler Qua 31 Mar 2010, 14:04

oloooko

mas o manual pede né..rsrsrs

a sua ta com qtos km? e quando foi a ultima revisao?

E aconteceu alguma coisa? só para agente saber.. e ir se precavendo né...

morro de medo de da um pirepaque e gastar uma nota

pra vc ter uma ideia...precisei trocar a pedaleira dianteira esquerda . .só o suporte 300 paus... e.. ainda ela tem dois pesinhos em baixo e um pino. que nao vieram.. só esses complemento da uns 180 paus... na minha está sem por enquanto..

preciso trocar o "bacalhau" tb. que a peça que segura a pedaleira. aquela peça cinza. manja. .... custa 298,00 na concess. .e paralelo nao acha... .. a minha deu uma entordadinha de leve... quase imperceptivel.. mas tenho que trocar um dia né...

quem manda agente ter motoes assim...

ja ja vamos voltar a falar de seguro. pqp.. la vem outra facada no peito. .o meu vence em maio...
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Tonão Qua 31 Mar 2010, 14:33

Isso mesmo, me refiro à garantia de 1 ano.
Pois é...caro é mesmo mas para não perder a garantia eu recomendo fazer essa última na concessionária Stabbler...se der algum problema até maio vc pode acionar a garantia. Caso tenha feito manutenção em oficina não autorizada pode ter problema em acionar a garantia.
Outra opção é esperar até maio (pelo que entendi 1 ano de garantia vence em maio) para fazer nessa oficina que vc encontrou.

A garantia da minha já terminou mas nunca precisei acionar...a moto é robusta!!!!
Abs - Tonão
Tonão
Tonão
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 687
Idade : 59
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Stabbler Qua 31 Mar 2010, 15:33

isso que eu gostaria de ouvir !!

A moto é robusta !!!

mó medo de dar algum pire-paque..r.srsrs

abs
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium Empty Re: Revisao 6000mk com filtro K&N e velas iridium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos