GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSTO :-0

+13
Abrahão
wwka
Mauro
FH80
Romulo
wla
Sessu
Tonão
Stabbler
Carlos Mello
Phanta
Frank
cmtealmeida
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Dom 04 Abr 2010, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

Criei esse tópico para saber de vocês se ja passaram algum susto na F de vocês, ou em qualquer outra moto.
Se houve algum "quase acidente", conte como conseguiu evitar, dessa forma acho que podemos aprender a evitar passar pela mesma situação.
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo


SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Dom 16 maio 2010, 22:38

Caro SESSU eu sei disso mais não custa nada fazer ma reflexãosobre o assunto, e quanto a este risco fica tranquilo um bom pintor recupea isso brincando.
Po COMANDANTE que azar em cara, pelo que vc falou vai ter quer desembolçar mesmo um dim,dim como o WLA falou
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Ter 18 maio 2010, 22:43

Vou abrir um tópico no "Dicas e Macetes" sobre o passo a passo da montagem do slider da F 95


E ... Mello, pode deixar que eu já refleti ... e muito .... rs
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Ter 18 maio 2010, 23:02

cmtealmeida escreveu:realmente é de dar dó...
mas hoje tomei outro susto...

saindo do trabalho a noite, ja cansado, subi naminha Fazer 250, comecei a sair, e de repente, sem imaginar nem o q aconteceu, fui pro chão de uma vez só, como se eu tivesse passado por cima de uma corrente.
levantei a moto, ainda sem perceber o q tinha acontecido...foi então que lembrei e pensei : "caraaaaalho, esqueci de tirar a trava de disco".
resultado, um pequeno detalhe na rabeta da moto, e o disco com suspeita de estar empenado, faz um pequeno barulho ao rodar.
ainda bem q eu nao tava com a F, pq com a estafa mental, eu tbm teria esquecido e caído com ela...

Caramba, Almeida ...
Semaninha braba essa para gente heim ...
Negócio é não estressar .... e se estressar .... pega uma estrada com um pouco de vento na cara ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Qua 19 maio 2010, 21:46

É isso ae SESSU pega uma boa pista, de preferencia pelo litoral ou montanhas e respira fundo, eta cara PORRETA esse SESSU VIXE-MARIA MÃE DO CEU gosto do seu astral.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Mauro Qui 20 maio 2010, 16:00

Almeida, não sei se é o caso, mas levei minha F num senhor que alinha rodas com perfeição (na Lapa). Ele alinhou também os discos da minha menina. Rodas e discos ficaram impecáveis!
Não sei se é o caso nem se compensa, mas querendo tá aí: www.hugorodas.com.br .
Abraços,
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wwka Qui 20 maio 2010, 18:12

Ref ao pequeno acidente do Cnte Almeida: Essas coisas são F, geralmente acontecem quando a gente está cansado ou estressado, outro dia(não tem nada a ver com motos), mas a cagada foi grande(e estou usando como exemplo de estar comentendo atos sem pensar, devido ao cansaço e stress, para reflexões....Meses atrás fui carregar um trator de esteira(novo) em cima de uma carreta prancha, subi com o trator e o motora da carreta, não sabia operar o trator, depois que eu tinha colocado o trator em cima, já estava indo embora, ele me pediu para colocar um pouco mais para trás, e eu cansado e a noite, não vi que o ripper(fica atrás do trator e serve para arrancar pedras e outros), estava abaixado na carreta para afirmar mais, e eu esqueci de levantar o mesmo, resultado: quase arranquei a travessa da carreta, e o motora quase ca...., na calça de medo, pensando que ia tombar a carreta e o trator(mas felizmente por sorte, não aconteceu nada na carreta e no trator). É são coisas da vida, mas fazem a gente pensar mais no nosso dia-a-dia, visando uma qualidade de vida melhor.
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Qui 20 maio 2010, 22:04

Valeu WWKA pelo seu depoimento, temos que usar como REFLEXÃO para todos, onde com certeza já fez algo.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Sex 21 maio 2010, 20:00

Rapaziada ... esquecer trava de disco acho que já é normal ..... kkkkkk
No estacionamento do trampo, que onde não é passagem, fica cercado com corrente .... ou mesmo quando as passagens estão impedidas, também ficam com corrente estendida .... já tive colega passando de moto e até mesmo de carro .... esse do carro foi até inusitado, pois depois dele tensionar tanto a corrente, ela estourou e lançou-se no rosto dele ... pqp ... isso nunca mais acontece ..... tb ele tava tão desligado que deixou a corrente chegar até o teto do Picasso (é o carro dele.... kkk)

Negócio é ficar esperto com tudo ... principalmente quando estamos na rua com as duas rodas
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Sáb 22 maio 2010, 12:16

pessoal, acho q o disco ta legal, resolvi rodar com a moto pra ver se normalizada, dei umas freadas mais fortes pra esquentar o disco... depois levantei a frente e girei a roda na mão, o barulho sumiu, ta por igual agora, pelo menos o prejú do disco não vou ter...

acho q nunca mais vou esquecer a trava, mas por preca~ução, to colocando a danada mais próxima da pinça, se esquecer, o tranco não vai ser dos grandes...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Sáb 22 maio 2010, 19:48

Ainda bem, espero que tenha feito uma verificação bem minucioso pra não ter problema mais tarde, além da segurança
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wwka Sáb 22 maio 2010, 22:40

Com certeza uma inspeção em um mecânico, é a certeza de tranquilidade no futuro, mas se vc testou bem então, não esquenta
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Sessu Dom 23 maio 2010, 13:38

Galera ... não quero mais postar nada neste tópico ....kkkkkk
Mas tá foda .... olha o que me aconteceu ontem indo pro trampo, estava às 5:45 num farol na Av. do Estado em Santo André, quando eu ouço DESCE!!!DESCE!!!DESCE!!!!, só que veio de muito perto, eu não sabia se era comigo ou não .... quando olho do meu lado ... os caras enquadrando uma Titan, eu saí de fininho e os caras levaram a moto do cara ... que merda, depois disso eu não parei em nenhum farol .... eu fiquei tão assustando que caí fora e nem voltei para ajudar o cara (depois fiquei com peso na consciência) .... o foda que tinha um monte de gente na rua, e os caras .... não tem tempo ruim, hora certa, muito menos se tem muita gente no farol ou não ... simplesmente aparecem e levam o que tanto batalhamos para comprar ....
A grande sorte minha é que eu não estava com a F e sim com a Comet, ainda bem que ela não é visada, senão estaria sem a minha amarelinha ....
Temos que tomar cuidado ....
Sessu
Sessu
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 560
Idade : 52
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por wwka Dom 23 maio 2010, 14:08

Caraca que susto meu, coitado do cidadão que ficou à pé, mas não esquente vc fez o correto, porque poderia ser vitima tb, é fd esse pais, ninguem tá livre disso
wwka
wwka
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 778
Idade : 50
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Abrahão Dom 23 maio 2010, 18:01

[quote="Mauro"]Almeida, não sei se é o caso, mas levei minha F num senhor que alinha rodas com perfeição (na Lapa). Ele alinhou também os discos da minha menina. Rodas e discos ficaram impecáveis!

Mauro, por favor, me passa o telefone e o endereço deste cara lá da Lapa via PM, pois estou precisando acertar a minha roda dianteira, descobri que ela está um pouco amassada e o unico local que achei que faz um bom serviço foi na Della Via da Juscelino.
Abrahão
Abrahão
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 426
Idade : 56
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Ter 25 maio 2010, 21:32

levei susto hj, lembrei do vídeo que deu merda no cruzamento com duas motos, e quase aconteceu igual comigo, bom, eu não saí empinando, mas qnd abriu o farol, comecei a andar, e na segunda faixa a ser cruzada, passa na minha frente uma 125 a uns 125km/h, saiu do nada,passou no vermelho, nem tinha visto, mas se eu tivesse saído um pouco mais forte, teria me acertado em cheio... ia ser igual o vídeo.....
FODA...
bom pra eu manter a atenção nos cruzamento...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por cmtealmeida Ter 25 maio 2010, 21:35

sabem aquela sensação de "caramba, era pra eu ter morrido agora"... qnd não é a hr, nao adianta...
cmtealmeida
cmtealmeida
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 471
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2009

http://almeidafotos.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Stabbler Qua 26 maio 2010, 09:43

que sorte heim comandante...

ufah
Stabbler
Stabbler
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 568
Idade : 45
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Mauro Qua 26 maio 2010, 12:10

Abrahão, MP pra você. Smile
Abraços,
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por mvlinfo Qua 26 maio 2010, 16:04

[quote="Abrahão_Arujá"]
Mauro escreveu:Almeida, não sei se é o caso, mas levei minha F num senhor que alinha rodas com perfeição (na Lapa). Ele alinhou também os discos da minha menina. Rodas e discos ficaram impecáveis!

Mauro, por favor, me passa o telefone e o endereço deste cara lá da Lapa via PM, pois estou precisando acertar a minha roda dianteira, descobri que ela está um pouco amassada e o unico local que achei que faz um bom serviço foi na Della Via da Juscelino.

Mauro, passe para mim também! Estou com as duas amassadas depois de passar sobre uma brita enorme deixada no meio da Pte Eusébio Matoso pelos caminhões da obra do Metrô. Imaginem uma dessas caindo e acertando a cabeça do duas rodas. Era caixão na certa...
mvlinfo
mvlinfo
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 469
Idade : 57
Data de inscrição : 13/04/2010

http://www.mvlinfo.com

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Mauro Qua 26 maio 2010, 16:48

Grande Marco!
Confere lá... MP enviada.
Abraços,
Mauro
Mauro
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 53
Idade : 58
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Qua 26 maio 2010, 22:53

Vejam PESSOAL que sempre achamos que só acontece com o vizinho, com a gente nunca vai acontecer, mais na realidade as coisas não funcionam assim, portanto toda atenção é pouco, olha ae a DIREÇÃO DEFENSIVA nos mostrando como devemos comportar.
COMANDANTE parabens pelo seu depoimento, com certeza fará todos refletirmos sobre o assunto.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Spyder Dom 03 Out 2010, 11:04

Queria parabenizar a tds pelos excelentes relatos e ALERTAS que ficam de liçao para cada um de nós.

VAleu
Spyder
Spyder
GSX 750 R
GSX 750 R

Número de Mensagens : 1400
Idade : 42
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Out 2010, 15:27

E QUE CONTINUEM CONTRIBUINDO ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO MAIS.


Última edição por Carlos Mello em Dom 03 Out 2010, 20:36, editado 1 vez(es)
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por IVALDO Dom 03 Out 2010, 20:30

Na verdade, SUSTOS mesmo, que tenho passado ultimamente, tem acontecido nos últimos passeios que fiz aqui na região onde moro "RN", mais precisamente do mês de julho pra cá. São as fortes rajadas de vento (mais comuns nesta época do ano aqui na região) tangenciando a lateral da moto.
Pô, vc vai tranquilo a 140, 160 km/h, com a patroa na garupa. De repente, leva aquela pancada de vento, não de frente, mas sim de lado, desestruturando legal. As vezes lhe jogando até para a contra-mão, é muito perigoso e confesso que isso tem me assustado, pois é uma situação surpresa e num tem esse negócio de ser piloto não.
Tenho manerado mesmo, e prefiro ser chamado de "roda presa" aliviando mais na velocidade, do que pagar pra ver.
Os amigos mais experientes já sofreram com isso????
IVALDO
IVALDO
Suzuki YES 125
Suzuki YES 125

Número de Mensagens : 22
Idade : 48
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Carlos Mello Dom 03 Out 2010, 21:02

É isso mesmo IVALDO sei muito bem o que é isso, quando fiz o NORDESTE em 2004, sofri bastante com esses ventos laterais, e já começa no estado de MACEIO, cheguei a parar a moto por 3 vezes pensando ser pneu furado.
PESSOAL que o IVALDO está falando é sério mesmo, pois é causa de acidentes com fins trágicos, até de morte, principalmente as motos de pequena cilindrada as 150 CC. cheguei a houvir depoimentos de pessoas que tiveram amigos mortos, onde o vento lateral empurrou a moto para o lado da pista contrária causando acidente com morte.
Ao PESSOAL que vier pro NORDESTE e não souber deste detalhe fica aqui um alerta.
Carlos Mello
Carlos Mello
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 11479
Idade : 68
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUSTO    :-0 - Página 3 Empty Re: SUSTO :-0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos