GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Show do Mercosul

4 participantes

Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Moto Show do Mercosul

Mensagem por dioginespd Qui 27 Set 2012, 04:02

Olá Pessoal

Vai ocorrer dia 2,3 e 4 de novembro um evento aqui na minha cidade, um encontro de motociclista, ganhador do 2ª melhor encontro do estado, tentei postar a baixo o link do site mas o forum não deixou, se alguem for vir me avisa para recepciona-los.

Site do Evento

Foto Aérea
Moto Show do Mercosul Moto-show-do-mercosul

Vlw


Última edição por dioginespd em Seg 22 Out 2012, 19:05, editado 1 vez(es)
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por EduRibas Sex 12 Out 2012, 09:48

Amigo se eu não for pra Laguna em dezembro, sou capa de dar um pulinho por ai, ja fui em dois encontros e eh show de bola.....tbm to querendo ir a Bagé , só que vai cair no mesmo findi do Laguna, to resolvendo ainda...qualquer coisa te aviso, pra gente tomar umas geladas....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por dioginespd Sex 12 Out 2012, 20:15

Blz amigão, me avisa sim, te espero na entrada da cidade, este ano o encontro e próximo da entrada e não no meio da cidade como anos anteriores, como vc mesmo disse o encontro é muito bom, sendo ganhador de três 1ª lugar e dois 2ª lugares (votação da AMO-RS) nestes 5 últimos anos, almoço a vontade por 5,00, churrasco 0800 (de graça) no sábado ao meio dia, kit com camisetas e janta por 30,00 (janta de entrega de troféus) e ainda haverá um sorteio de uma kawasaki ER-6n de 650CC (0km) por somente de 50,00 o numero, sendo 1000 números. Very Happy
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por Johannsen Sáb 13 Out 2012, 19:23

Cara derrepente eu vou e vou ficar em rio grande ou sao lourenço kkkkk depende da parceria abraço e com certeza moto laguna é 10 mas ando com um pouco de grana abraços
Johannsen
Johannsen
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 273
Idade : 46
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por sandro cunha garcia Seg 15 Out 2012, 20:24

Diogines,

Peguei o convite do evento nesse findi lá no Mercocycle, ouvi falar muito bem da festa, se der tudo certo vou, mas falamos mais perto da data, vou ver com o Dudu e mais alguém para aumentar a turma, abraço e até mais.
sandro cunha garcia
sandro cunha garcia
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 143
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por dioginespd Seg 15 Out 2012, 22:18

blz show de bola, este ano será em local fechado na entrada da cidade, eu tava na mercocycle, provavelmente o convite era os que eu deixei pro pessoal me ajudar a divulgar, nosso evento não aparecem bykes com os eventos de SC, pois nosso diferencial é o tratamento com o motociclista, tais como almoços baratos, café de graça, camping grátis, e kit (janta + camisetas) mais barato do RS, estou esperando 5 motociclistas ai de guaiba e 12 de Luiz Gonzaga-RS fora outros que ja nem lembro mais, estamos sorteando uma Kawasaki ER 6n – Zero KM para ajudar nos custos do evento, já que não cobramos praticamente nada e todo a verba é de patrocinio e doações, se quiser comprar uma rifa me avisa que te mando o cupom por carta, veja mais informações no site... www.motoshowmercosul.com.br abraço irmãos
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Show do Mercosul Empty Re: Moto Show do Mercosul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos