GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão na Official em Limeira

+2
Viper-SP
Last_Warrior
6 participantes

Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Seg 15 Out 2012, 18:50

Bem, levei a moto lá pra dar uma geralzona na carburação porque comprei um filtro de ar k&n só que queria instalar ele com o redutor maior para teoricamente ter o mesmo fluxo original.

Pois bem, a moto foi entregue de baixa perfeita mas de alta... Hummmm enroscava e não passava de 200 ou 210 nem com reza brava...

Aí levei de volta e o pessoal está quebrando a cabeça, a baixa ficou blz mas a alta não está acertando nem com escape e filtro original que eles tem lá pra teste!!

Alguma sugestão? Já foi conferido o seguinte...
- Torneira OK
- Bóias OK
- Agulhas de bóia com sede trocadas e ok na altura certa
- Giclês ok
- Pistonetes ok mas NÃO DÁ REGULAGEM EM NENHUMA POSIÇÃO, mesmo com filtro e escape original
- Velas novas
- Cabos de vela/bobinas OK
- Sensor TPS não foi mexido, regulagem original.

Olha a bichinha no estaleiro...
Revisão na Official em Limeira 20121015173938
Revisão na Official em Limeira 20121015173757
Revisão na Official em Limeira 20121015173732

Detalhes do pneu Pirelli Angel
Revisão na Official em Limeira 20121015173830
Revisão na Official em Limeira 20121015173811

Detalhe do ABACAXI, DIGO, CARBURADOR aberto... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Revisão na Official em Limeira 20121015173702

Agora é só esperar... Estão testando de tudo!! O primo e o David estão quebrando a cabeça.... Laughing Laughing Laughing Laughing

O pior é que a moto está toda original, e a carburação também!! Agora ela está enroscando em alta! E não fica boa em nenhuma posição do pistonete...


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Revisão na Official em Limeira FANTASMA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Viper-SP Ter 16 Out 2012, 08:48

Tenta com o redutor MENOR ele é o que da a vazao de ar igual ao filtro original
O redutor maior é para configuração esportiva e ai vc vai ter que mexer na giclagem do carburador
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Ter 16 Out 2012, 13:52

Então, ela não está dando acerto justamente com o redutor menor! E muito menos com o maior.

Aliás, foi pego outro filtro ORIGINAL pra teste e nem assim deu acerto, entende?

Foi conferido e não tem nenhum giclê arrombado. Simplesmente não dá acerto nem com escape e filtro original.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Viper-SP Ter 16 Out 2012, 15:37

1ª vez que vejo isso acontecer mano e olha q geral usa K&N
Viper-SP
Viper-SP
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Ter 16 Out 2012, 22:03

Aleluia!!!! Hoje de tardezinha peguei a moto para dar uma testada como ficou...

Seguinte, conseguiram acertar com um filtro original que eles tinham lá guardado. Com o K&N não teve conversa, fica enroscando, nem com a borracha maior nem com a menor. Teria que mexer e trocar os gicles de alta e baixa até acertar.

Saí na cidade e já deu pra perceber que a bicha afinou. Então pensei, se deu certo com o filtro original usado, vou colocar o EIS que tenho aqui que comprei por 60 cascalhos... Só não usei ele porque acabei achando o K&N bem barato.

Resultado...

Meu Deus.... BUDA GUEO BARIU.... Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaa porque a pretona ficou ignorante!!!!!

Fazia tempo que ela tava amarrada, aliás acho que nunca vi ela andar de verdade... Na estrada tava meio vazio e fui testar ela, putz, chegou a levantar a frente, sério mesmo galera, estou começando a ficar com medo... Shocked

Fui de Limeira até Pirassununga, abasteci pra fazer a média que por acaso deu 14 km/l mas também eu enfiei a mão sem dó né...

No abastecer encontrei uma Hornet dessas novas, ficamos conversando uns 2 minutos e na saída de volta pra estrada fizemos um "peguinha"... Putz deixei a Hornet nova comendo poeira, nem acreditei.

Mas foi a última puxada, resolvi voltar nos 120 por hora cravados pra ver a média.

Chegando em Limeira completei até onde sempre completo, até a gasolina encostar no bocal com a moto no descanso. Deu 19,5 km/l de média.

Ainda achei que tá meio gastona, porque a 120 cravado acredito que era pra fazer uns 22, sem contar que ainda tá um pouco ruim de dar partida quente.

Enfim, vou vender o filtro K&N, aquela xoxota é boa pra quem vai colocar dynojet e fuçar tudo.

Pra moto original, fica com o filtro original e pronto...

Bem, no meu caso ainda estou satisfeito pois não vou ter que desembolsar 210 reais no filtro original toda troca, fico com o EIS.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Odenir Qua 17 Out 2012, 11:00

Que bom que se resolveu o seu problema agora é só curtir...
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 11:17

Quase, agora deixei lá pra dar mais um ajuste final nos parafusos de ar, pra ela pegar de manhã com afogador puxado que é o normal dela...

Aí sim ela vai ficar econômica.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 17:56

Peguei a F na OFFICIAL, finalmente!!

Eita trabalho do caramba, mas também ficou nota 10 o serviço. A moto não dá uma falhadinha dos 2 aos 12 mil rpm.

Na estrada chegou a quase 240 km/h, coisa que ela nunca fez antes. Claro q não sou doido, geralmente ando nos 120-140 km/h.

Estou satisfeito, vou usar o filtro EIS mesmo, até porque ainda se encontra num preço razoável (70 reais) comparado ao original de 210 reais.

Quem quiser, tenho o K&N para venda. Novo, quer dizer, com meio dia de uso...kkkkkk
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por nomed750 Qua 17 Out 2012, 20:49

parabens ai last, conseguiu tirar o nego veio da tua NEGA kkkkkk

primeira vez q escuto um K&N deixar uma moto amarrada, mas acontece.

eu mesmo tive uma experiencia de ter uma moto amarrada (cb500) e quando mudei o filtro, velas, oleo e pneu eu ganhei outra moto, eu tava de twister e nao sabia kkkkkkk
nomed750
nomed750
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 2000
Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 22:12

Pois é, nem me fale. Ainda bem que o filtro "original" paralelo da EIS me caiu como luva.

Senão tava f.... se tivesse que pagar 210 toda vez no filtro de ar!! Veja bem, dá pra comprar TRÊS filtros EIS por esse preço!!

Com o K&N não ficava amarrada de fato, só não dava ajuste 100%. Vai ver eu sou muito xarope e gosto das coisas perfeitas, se tiver um buraquinho já não me serve... What a Face
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Odenir Qui 18 Out 2012, 09:16

Last, que filtro é este EIS ?
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Sex 19 Out 2012, 00:15

Odenir escreveu:Last, que filtro é este EIS ?
Esse aqui, exatamente o que aparece nas 2 primeiras fotos

http://www.yazza.com.br/Filtro-de-Ar-EiS-para-Suzuki-GSX750F--FILTROS--Filtro-de-Ar-_cod_261

Cara, ele dá vazão igualzinho o original. A minha com o do Fusca também não deu certo.

Não sei que "encosto" que a minha moto tem, nem com o filtro do Fusca acertou. Só com o original ou esse paralelo. Vai ver eu sou enjoado demais, porque se não ficar 100% igual, não serve... Evil or Very Mad
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por duduguterres Sex 19 Out 2012, 08:55

Também estou tendo problemas com o filtro de ar, o meu original tinha até cascalho dentro, dai resolvi adaptar o filtro de fusca, rodei um pouco com ele até achei que resolveu, roda bem em baixa rotação, dai levei no mecanico pra dar uma geral nos buras, ele me falou que o filtro do fusca não dá vazão suficiente de ar, dai vou ter que trocar o filtro, sou desse dilema a moto tem que estar 100%.

duduguterres
duduguterres
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 507
Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Marlon gs Sex 19 Out 2012, 09:47

Quando fiz revisão na minha, o mecanico disse que o K&N teria que fazer um acerto especifico pra ele e bla bla bla bla....
Conclusão: Fui de original por 200 Dilmas na Santana Motos.

Quanto à adaptação do filtro de Fusca, nada contra quem usa, mas nem pensei na possibilidade de adaptar...

Como eu ando pouco muito pouco, creio que irei sempre de original...
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Odenir Sex 19 Out 2012, 11:44

Este filtro é uma boa opção mas sera que ele é somente para a mônica ou serve na mickey também.
Odenir
Odenir
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Last_Warrior Sex 19 Out 2012, 12:19

duduguterres escreveu:Também estou tendo problemas com o filtro de ar, o meu original tinha até cascalho dentro, dai resolvi adaptar o filtro de fusca, rodei um pouco com ele até achei que resolveu, roda bem em baixa rotação, dai levei no mecanico pra dar uma geral nos buras, ele me falou que o filtro do fusca não dá vazão suficiente de ar, dai vou ter que trocar o filtro, sou desse dilema a moto tem que estar 100%.

Odenir escreveu:Este filtro é uma boa opção mas sera que ele é somente para a mônica ou serve na mickey também.

Senhores, podem comprar esse filtro que coloquei no link que funciona 100%, dá acerto igual o filtro original, vazão 100% igual. Serve tanto na mickey quanto na monica.
avatar
Last_Warrior
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão na Official em Limeira Empty Re: Revisão na Official em Limeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos