Revisão na Official em Limeira
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Viper-SP
Last_Warrior
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Revisão na Official em Limeira
Bem, levei a moto lá pra dar uma geralzona na carburação porque comprei um filtro de ar k&n só que queria instalar ele com o redutor maior para teoricamente ter o mesmo fluxo original.
Pois bem, a moto foi entregue de baixa perfeita mas de alta... Hummmm enroscava e não passava de 200 ou 210 nem com reza brava...
Aí levei de volta e o pessoal está quebrando a cabeça, a baixa ficou blz mas a alta não está acertando nem com escape e filtro original que eles tem lá pra teste!!
Alguma sugestão? Já foi conferido o seguinte...
- Torneira OK
- Bóias OK
- Agulhas de bóia com sede trocadas e ok na altura certa
- Giclês ok
- Pistonetes ok mas NÃO DÁ REGULAGEM EM NENHUMA POSIÇÃO, mesmo com filtro e escape original
- Velas novas
- Cabos de vela/bobinas OK
- Sensor TPS não foi mexido, regulagem original.
Olha a bichinha no estaleiro...
Detalhes do pneu Pirelli Angel
Detalhe do ABACAXI, DIGO, CARBURADOR aberto...
Agora é só esperar... Estão testando de tudo!! O primo e o David estão quebrando a cabeça....
O pior é que a moto está toda original, e a carburação também!! Agora ela está enroscando em alta! E não fica boa em nenhuma posição do pistonete...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois bem, a moto foi entregue de baixa perfeita mas de alta... Hummmm enroscava e não passava de 200 ou 210 nem com reza brava...
Aí levei de volta e o pessoal está quebrando a cabeça, a baixa ficou blz mas a alta não está acertando nem com escape e filtro original que eles tem lá pra teste!!
Alguma sugestão? Já foi conferido o seguinte...
- Torneira OK
- Bóias OK
- Agulhas de bóia com sede trocadas e ok na altura certa
- Giclês ok
- Pistonetes ok mas NÃO DÁ REGULAGEM EM NENHUMA POSIÇÃO, mesmo com filtro e escape original
- Velas novas
- Cabos de vela/bobinas OK
- Sensor TPS não foi mexido, regulagem original.
Olha a bichinha no estaleiro...
Detalhes do pneu Pirelli Angel
Detalhe do ABACAXI, DIGO, CARBURADOR aberto...
Agora é só esperar... Estão testando de tudo!! O primo e o David estão quebrando a cabeça....
O pior é que a moto está toda original, e a carburação também!! Agora ela está enroscando em alta! E não fica boa em nenhuma posição do pistonete...
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
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Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Tenta com o redutor MENOR ele é o que da a vazao de ar igual ao filtro original
O redutor maior é para configuração esportiva e ai vc vai ter que mexer na giclagem do carburador
O redutor maior é para configuração esportiva e ai vc vai ter que mexer na giclagem do carburador
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
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Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Revisão na Official em Limeira
Então, ela não está dando acerto justamente com o redutor menor! E muito menos com o maior.
Aliás, foi pego outro filtro ORIGINAL pra teste e nem assim deu acerto, entende?
Foi conferido e não tem nenhum giclê arrombado. Simplesmente não dá acerto nem com escape e filtro original.
Aliás, foi pego outro filtro ORIGINAL pra teste e nem assim deu acerto, entende?
Foi conferido e não tem nenhum giclê arrombado. Simplesmente não dá acerto nem com escape e filtro original.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
1ª vez que vejo isso acontecer mano e olha q geral usa K&N
Viper-SP- GSX 1300 R Haybusa
- Número de Mensagens : 2469
Idade : 45
Data de inscrição : 11/01/2012
Re: Revisão na Official em Limeira
Aleluia!!!! Hoje de tardezinha peguei a moto para dar uma testada como ficou...
Seguinte, conseguiram acertar com um filtro original que eles tinham lá guardado. Com o K&N não teve conversa, fica enroscando, nem com a borracha maior nem com a menor. Teria que mexer e trocar os gicles de alta e baixa até acertar.
Saí na cidade e já deu pra perceber que a bicha afinou. Então pensei, se deu certo com o filtro original usado, vou colocar o EIS que tenho aqui que comprei por 60 cascalhos... Só não usei ele porque acabei achando o K&N bem barato.
Resultado...
Meu Deus.... BUDA GUEO BARIU.... Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaa porque a pretona ficou ignorante!!!!!
Fazia tempo que ela tava amarrada, aliás acho que nunca vi ela andar de verdade... Na estrada tava meio vazio e fui testar ela, putz, chegou a levantar a frente, sério mesmo galera, estou começando a ficar com medo...
Fui de Limeira até Pirassununga, abasteci pra fazer a média que por acaso deu 14 km/l mas também eu enfiei a mão sem dó né...
No abastecer encontrei uma Hornet dessas novas, ficamos conversando uns 2 minutos e na saída de volta pra estrada fizemos um "peguinha"... Putz deixei a Hornet nova comendo poeira, nem acreditei.
Mas foi a última puxada, resolvi voltar nos 120 por hora cravados pra ver a média.
Chegando em Limeira completei até onde sempre completo, até a gasolina encostar no bocal com a moto no descanso. Deu 19,5 km/l de média.
Ainda achei que tá meio gastona, porque a 120 cravado acredito que era pra fazer uns 22, sem contar que ainda tá um pouco ruim de dar partida quente.
Enfim, vou vender o filtro K&N, aquela xoxota é boa pra quem vai colocar dynojet e fuçar tudo.
Pra moto original, fica com o filtro original e pronto...
Bem, no meu caso ainda estou satisfeito pois não vou ter que desembolsar 210 reais no filtro original toda troca, fico com o EIS.
Seguinte, conseguiram acertar com um filtro original que eles tinham lá guardado. Com o K&N não teve conversa, fica enroscando, nem com a borracha maior nem com a menor. Teria que mexer e trocar os gicles de alta e baixa até acertar.
Saí na cidade e já deu pra perceber que a bicha afinou. Então pensei, se deu certo com o filtro original usado, vou colocar o EIS que tenho aqui que comprei por 60 cascalhos... Só não usei ele porque acabei achando o K&N bem barato.
Resultado...
Meu Deus.... BUDA GUEO BARIU.... Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaa porque a pretona ficou ignorante!!!!!
Fazia tempo que ela tava amarrada, aliás acho que nunca vi ela andar de verdade... Na estrada tava meio vazio e fui testar ela, putz, chegou a levantar a frente, sério mesmo galera, estou começando a ficar com medo...
Fui de Limeira até Pirassununga, abasteci pra fazer a média que por acaso deu 14 km/l mas também eu enfiei a mão sem dó né...
No abastecer encontrei uma Hornet dessas novas, ficamos conversando uns 2 minutos e na saída de volta pra estrada fizemos um "peguinha"... Putz deixei a Hornet nova comendo poeira, nem acreditei.
Mas foi a última puxada, resolvi voltar nos 120 por hora cravados pra ver a média.
Chegando em Limeira completei até onde sempre completo, até a gasolina encostar no bocal com a moto no descanso. Deu 19,5 km/l de média.
Ainda achei que tá meio gastona, porque a 120 cravado acredito que era pra fazer uns 22, sem contar que ainda tá um pouco ruim de dar partida quente.
Enfim, vou vender o filtro K&N, aquela xoxota é boa pra quem vai colocar dynojet e fuçar tudo.
Pra moto original, fica com o filtro original e pronto...
Bem, no meu caso ainda estou satisfeito pois não vou ter que desembolsar 210 reais no filtro original toda troca, fico com o EIS.
Last_Warrior- Boulevard 800
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Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Que bom que se resolveu o seu problema agora é só curtir...
Odenir- GSX 750 F
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Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Quase, agora deixei lá pra dar mais um ajuste final nos parafusos de ar, pra ela pegar de manhã com afogador puxado que é o normal dela...
Aí sim ela vai ficar econômica.
Aí sim ela vai ficar econômica.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Peguei a F na OFFICIAL, finalmente!!
Eita trabalho do caramba, mas também ficou nota 10 o serviço. A moto não dá uma falhadinha dos 2 aos 12 mil rpm.
Na estrada chegou a quase 240 km/h, coisa que ela nunca fez antes. Claro q não sou doido, geralmente ando nos 120-140 km/h.
Estou satisfeito, vou usar o filtro EIS mesmo, até porque ainda se encontra num preço razoável (70 reais) comparado ao original de 210 reais.
Quem quiser, tenho o K&N para venda. Novo, quer dizer, com meio dia de uso...kkkkkk
Eita trabalho do caramba, mas também ficou nota 10 o serviço. A moto não dá uma falhadinha dos 2 aos 12 mil rpm.
Na estrada chegou a quase 240 km/h, coisa que ela nunca fez antes. Claro q não sou doido, geralmente ando nos 120-140 km/h.
Estou satisfeito, vou usar o filtro EIS mesmo, até porque ainda se encontra num preço razoável (70 reais) comparado ao original de 210 reais.
Quem quiser, tenho o K&N para venda. Novo, quer dizer, com meio dia de uso...kkkkkk
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
parabens ai last, conseguiu tirar o nego veio da tua NEGA kkkkkk
primeira vez q escuto um K&N deixar uma moto amarrada, mas acontece.
eu mesmo tive uma experiencia de ter uma moto amarrada (cb500) e quando mudei o filtro, velas, oleo e pneu eu ganhei outra moto, eu tava de twister e nao sabia kkkkkkk
primeira vez q escuto um K&N deixar uma moto amarrada, mas acontece.
eu mesmo tive uma experiencia de ter uma moto amarrada (cb500) e quando mudei o filtro, velas, oleo e pneu eu ganhei outra moto, eu tava de twister e nao sabia kkkkkkk
nomed750- GSX 1300 R Haybusa
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Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Pois é, nem me fale. Ainda bem que o filtro "original" paralelo da EIS me caiu como luva.
Senão tava f.... se tivesse que pagar 210 toda vez no filtro de ar!! Veja bem, dá pra comprar TRÊS filtros EIS por esse preço!!
Com o K&N não ficava amarrada de fato, só não dava ajuste 100%. Vai ver eu sou muito xarope e gosto das coisas perfeitas, se tiver um buraquinho já não me serve...
Senão tava f.... se tivesse que pagar 210 toda vez no filtro de ar!! Veja bem, dá pra comprar TRÊS filtros EIS por esse preço!!
Com o K&N não ficava amarrada de fato, só não dava ajuste 100%. Vai ver eu sou muito xarope e gosto das coisas perfeitas, se tiver um buraquinho já não me serve...
Last_Warrior- Boulevard 800
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Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Last, que filtro é este EIS ?
Odenir- GSX 750 F
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Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Esse aqui, exatamente o que aparece nas 2 primeiras fotosOdenir escreveu:Last, que filtro é este EIS ?
http://www.yazza.com.br/Filtro-de-Ar-EiS-para-Suzuki-GSX750F--FILTROS--Filtro-de-Ar-_cod_261
Cara, ele dá vazão igualzinho o original. A minha com o do Fusca também não deu certo.
Não sei que "encosto" que a minha moto tem, nem com o filtro do Fusca acertou. Só com o original ou esse paralelo. Vai ver eu sou enjoado demais, porque se não ficar 100% igual, não serve...
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
Idade : 38
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Também estou tendo problemas com o filtro de ar, o meu original tinha até cascalho dentro, dai resolvi adaptar o filtro de fusca, rodei um pouco com ele até achei que resolveu, roda bem em baixa rotação, dai levei no mecanico pra dar uma geral nos buras, ele me falou que o filtro do fusca não dá vazão suficiente de ar, dai vou ter que trocar o filtro, sou desse dilema a moto tem que estar 100%.
duduguterres- Boulevard 800
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Idade : 43
Data de inscrição : 01/05/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Quando fiz revisão na minha, o mecanico disse que o K&N teria que fazer um acerto especifico pra ele e bla bla bla bla....
Conclusão: Fui de original por 200 Dilmas na Santana Motos.
Quanto à adaptação do filtro de Fusca, nada contra quem usa, mas nem pensei na possibilidade de adaptar...
Como eu andopouco muito pouco, creio que irei sempre de original...
Conclusão: Fui de original por 200 Dilmas na Santana Motos.
Quanto à adaptação do filtro de Fusca, nada contra quem usa, mas nem pensei na possibilidade de adaptar...
Como eu ando
Marlon gs- GSX 1000 R
- Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
Este filtro é uma boa opção mas sera que ele é somente para a mônica ou serve na mickey também.
Odenir- GSX 750 F
- Número de Mensagens : 940
Idade : 43
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: Revisão na Official em Limeira
duduguterres escreveu:Também estou tendo problemas com o filtro de ar, o meu original tinha até cascalho dentro, dai resolvi adaptar o filtro de fusca, rodei um pouco com ele até achei que resolveu, roda bem em baixa rotação, dai levei no mecanico pra dar uma geral nos buras, ele me falou que o filtro do fusca não dá vazão suficiente de ar, dai vou ter que trocar o filtro, sou desse dilema a moto tem que estar 100%.
Odenir escreveu:Este filtro é uma boa opção mas sera que ele é somente para a mônica ou serve na mickey também.
Senhores, podem comprar esse filtro que coloquei no link que funciona 100%, dá acerto igual o filtro original, vazão 100% igual. Serve tanto na mickey quanto na monica.
Last_Warrior- Boulevard 800
- Número de Mensagens : 414
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Data de inscrição : 20/07/2011
GSX750F Online :: Geral :: Mecânica
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