GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Dilan Esteves Sáb 27 Out 2012, 12:11

Fala rapaziada!

to precisando d uma ajuda d vcs, principalmente d quem tem uma Mickey

n sei se alguns d vcs sabem, mas quando comprei minha F ela veio com eliminador d rabeta e os piscas n eram originais, pois bem, comprei o paralama traseiro original e os 4 piscas originais tbm

montei o paralama, montei os piscas dianteiros e quando fui colocar os traseiros a surpresa: ONDE Q PRENDE O PISCA TRASEIRO??

na minha moto n tem nenhum suporte ou furo para se prender os piscas traseiros, vi q no quadro perto da sinaleira traseira tem uns furos com rosca M8 q pode ser a fixação d algum suporte para o pisca, dei umas pesquisada na net mas n achei foto nenhuma dessa parte da moto

fiz no trabalho uns suportes para prender os piscas, mas queria saber como q é originalmente

sera q alguém q tenha uma mickey com essa parte original pode tirar umas fotos desse suporte pra eu poder saber oq q eu devo comprar, pq n sei nem como pesquisar em Ebay, Ml pq n sei oq é, ai fica difícil!kkkk

desde já agradeço!
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Dilan Esteves Qua 31 Out 2012, 19:01

ninguém?
Crying or Very sad
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 31 Out 2012, 19:08

Dilan, o Epifanio acabou de comprar uma MIckey com certeza já vai te responder, também o Marlon tem uma Mickey e sabe muito dela, também o Viper, manda MP para eles que vão poder te ajudar loguinho.
Abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Marlon gs Qui 01 Nov 2012, 06:12

Opa!! Logo mais ja coloco umas fotos do suporte aqui...guentai!
Marlon gs
Marlon gs
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1836
Idade : 40
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por EPIFANIO Qui 01 Nov 2012, 07:37

Dilan to olhando a minha moto e já coloco algo aqui tbém...
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por EPIFANIO Qui 01 Nov 2012, 10:02

Olá dilan, bom dia colega, eu tire tres fotos para que vc possa dar uma olhada, e pelo que pude ver o suporte das setas traseiras não tem nada haver com o paralama traseiro, ele é separado do paralama. Esse suporte das setas vem da parte de cima, talvez ele seja fixado próximo aquele pequeno compartimento porta trecos que tem embaixo do banco perto da sinaleira traseira.

lanterna traseira moto F

Photobucket

lanterna traseira moto F

Dilan, as fotos são essas, ve se vc consegue ter uma idéia do suporte da seta.

EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Dilan Esteves Qui 01 Nov 2012, 17:38

ajudaram um pouco sim Epifanio

mas na verdade minha dúvida é em relação a peça inteira, tipo: ela é uma só dos dois lados? onde q eu fixo ela

A mickey tem 4 ganchos para prender redinhas né? a minha só tem as 2 da parte mais a frente, atrás ela só tem uns furos no quadro q acredito q seja ond se fixa os outros ganchos,

mas n achei nenhum outro lugar q seja possível fixar esse suporte dos piscas, por isso to tentando descobrir como q é a peça inteira
Dilan Esteves
Dilan Esteves
Boulevard 800
Boulevard 800

Número de Mensagens : 494
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por EPIFANIO Qui 01 Nov 2012, 22:59

é isso aí Dilan, a mickey tem 4 ganchos para prender a redinha sim. Amanha vou tirar o banco da minha e ver como é essa peça ali na parte interna, aí tiro umas fotos e posto aqui.
EPIFANIO
EPIFANIO
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2602
Idade : 47
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros Empty Re: [AJUDA] Suporte dos piscas Traseiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos