GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.




Participe do fórum, é rápido e fácil

GSX750F Online
Caro visitante,
Bem vindo(a) ao GSX750F Online.

Está vendo poucos assuntos por aqui? Isso é porque não está registrado! Só assim poderá ver todo o conteúdo que temos sobre a Suzuki GSX750F (Katana) e outras motos além de muitos assuntos sobre o motociclismo.

Não espere mais, registre-se agora e faça sua apresentação.

Se já está inscrito faça o login e participe de nossas discussões.

Forum GSX750F Online.


GSX750F Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro De Bagé COM FOTOS!!

+6
griskko
DiogoFIP
Paulo R. Andreolli
sandro cunha garcia
dioginespd
EduRibas
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Sáb 27 Out 2012, 21:25

Bom, por pouco tb desisti de ir a Bagé, afinal iriamos em cinco motos, sendo que tres resolveram ir para Laguna, e o outro parceiro desistiu de ultima hora em função do tempo que marcava chuva.
Levantei sexta feira e o tempo fechado, nublado, pensei, agora não vou desistir, onde me arrumei e moto na estrada, dia excelente pra viajar, bem fresquinho, apesar do risco de chuva, tanto que quando cheguei em Pantano Grande desabou um toró, coisa de uns 10 minutos, e ja parou, depois só chuviscos que nem molhavam o asfalto, como disse, dia excelente de viajar, tanto que nem senti cansaço.Encontro muito bom, muito show de bandas, organizado e sem aquele vuco-vuco, aproveitei pra rever um grande amigo, onde fomos conhecer um pouco de Bagé... Seguei algumas fotos....

Depois de quase ficar sem gás, parei neste posto abandonado(para reformas), e o Seu Salvador conseguiu uns litros pra mim chegar até o próximo posto, depois do susto vou sempre adotar o habito de completar o tanque sempre que estiver em "meio tanque", ainda mais em lugares desconhecidos, foi um aprendizado.....hauhauahuaha

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0319

Chegada em Bagé...

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0322
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0323

Algumas motos do encontro...
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0429
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0428
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0427
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0425
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0328
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0327
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0432
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0433
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0434
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0435
Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0436-Coacutepia



seguem mais fotos...




Última edição por GSX750F6444 em Seg 31 Dez 2012, 21:04, editado 2 vez(es)
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por dioginespd Sáb 27 Out 2012, 21:50

e tem o aniversário dos bins, ótimo tbm!!
dioginespd
dioginespd
Burgman 400
Burgman 400

Número de Mensagens : 203
Idade : 38
Data de inscrição : 20/09/2012

http://www.infosd.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por sandro cunha garcia Dom 28 Out 2012, 10:14

Galera,

Fui a anos atrás, quando era no parque de exposições, pretendo ir nesse ano novamente, é um evento bem falado e com muita participação de motociclistas "hermanos".
sandro cunha garcia
sandro cunha garcia
Intruder 125
Intruder 125

Número de Mensagens : 143
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Seg 10 Dez 2012, 15:38

Fotos da cidade de Bagé...

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0342

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0340

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0394

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0392




Cidade cenográfica, onde foram as gravações do filme O Tempo e o Vento,

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0373

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0359

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0358

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0357

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0356

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0355

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0352

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0351


Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0350

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0349

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0347

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0346

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0345



olhando as fotos acima, as casas parecem serem de verdades, mas na real são só fachadas, por dentro elas são assim:

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0361



Arvore cenografica, eh toda "falsificada", mas parece de verdade...

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0353



Meu retorno,

fotos tiradas entre bagé e Caçapava do Sul:

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0437

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0438

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0439

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0440



E pra finalizar com chave de ouro, fotinho das minhas duas paixões!!!! cheers

Encontro De Bagé COM FOTOS!! DSCN0444
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Seg 10 Dez 2012, 16:01

maravilha de passeio, estes encontros aparecem de tudo, mas a proposta é esta mesmo unir o motociclismo em qualquer situação, lindas as fotos, a região também muito bonita, esta cidade cenográfica muito bacana, gostaria de conhecer, agora muito perfeita a foto sua com a F na estrada e de fundo o lindo visual da região e que Céu azul maravilhoso para andar de moto, espero que em nossa viagem pela SRR e Serras Gauchás encontremos este Céu e que você esteja junto a nós.
grande abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por DiogoFIP Ter 11 Dez 2012, 08:51

Tudo na paz irmão ? que show de fotos... belas paisagens , é muito bom pegar a estrada e ir para um evento desse porte !! Parabéns .. sua F , é linda !!!

Boa sorte !!
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Ter 11 Dez 2012, 16:20

Paulo R. Andreolli escreveu:maravilha de passeio, estes encontros aparecem de tudo, mas a proposta é esta mesmo unir o motociclismo em qualquer situação, lindas as fotos, a região também muito bonita, esta cidade cenográfica muito bacana, gostaria de conhecer, agora muito perfeita a foto sua com a F na estrada e de fundo o lindo visual da região e que Céu azul maravilhoso para andar de moto, espero que em nossa viagem pela SRR e Serras Gauchás encontremos este Céu e que você esteja junto a nós.
grande abraço



Eh Verdade Paulo R. Andreolli , realmente este eh o espirito do motociclismo, não importa a cilindrada, mas sim o espirito motociclistico. Bagé agora faz parte do meu calendário, se Deus quiser quero ir todos os anos, Como falei, meus colegas foram para Laguna, como não curto eventos dessa proporção, fui a Bagé, e não me arrependo, evento tranquilo, só gente bacana, bandas pra lá de especias, a banda Kid Cegonha eh nota mil....... que venha 2013!!!

Valeu!!!
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Ter 11 Dez 2012, 16:22

DiogoFIP escreveu:Tudo na paz irmão ? que show de fotos... belas paisagens , é muito bom pegar a estrada e ir para um evento desse porte !! Parabéns .. sua F , é linda !!!

Boa sorte !!

Fala meu irmão estradeiro DiogoFIP , tudo blza, obrigado pelos elogios, eh realmente a F ta linda, mas gostei mesmo foi dela na estrada, pois foi minha primeira viagem com ela.....

Grande abraço!!!
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Ter 11 Dez 2012, 19:09

GSX750F6444 escreveu:
Paulo R. Andreolli escreveu:maravilha de passeio, estes encontros aparecem de tudo, mas a proposta é esta mesmo unir o motociclismo em qualquer situação, lindas as fotos, a região também muito bonita, esta cidade cenográfica muito bacana, gostaria de conhecer, agora muito perfeita a foto sua com a F na estrada e de fundo o lindo visual da região e que Céu azul maravilhoso para andar de moto, espero que em nossa viagem pela SRR e Serras Gauchás encontremos este Céu e que você esteja junto a nós.
grande abraço



Eh Verdade Paulo R. Andreolli , realmente este eh o espirito do motociclismo, não importa a cilindrada, mas sim o espirito motociclistico. Bagé agora faz parte do meu calendário, se Deus quiser quero ir todos os anos, Como falei, meus colegas foram para Laguna, como não curto eventos dessa proporção, fui a Bagé, e não me arrependo, evento tranquilo, só gente bacana, bandas pra lá de especias, a banda Kid Cegonha eh nota mil....... que venha 2013!!!

Valeu!!!


Também prefiro este tipo de evento mais calmos, quem sabe ano que vem estacionamos nossas motos por ai.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por griskko Ter 11 Dez 2012, 20:32

Tambem prefiro pessoal... achei o de laguna muito louco e para mim nao é o ideal...

Nao fui a bage por uma serie de impedimentos como um jantar do servico da patroa na sexta, aniversario do filho da patroa no sabado e um belo e quente dia no domingo que me levou para praia, pois a patroa vai para o RIO hoje e só volta dia 31... entao dei preferencia para fazer algo com ela e do gosto dela...

Tinha um amigo meu no evento e ele aparece em uma de tuas fotos... a hornet dourada na segunda foto senao me engano...

Achei muito show o lugar e o evento!

Abrassss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Ter 11 Dez 2012, 20:44

griskko escreveu:Tambem prefiro pessoal... achei o de laguna muito louco e para mim nao é o ideal...

Nao fui a bage por uma serie de impedimentos como um jantar do servico da patroa na sexta, aniversario do filho da patroa no sabado e um belo e quente dia no domingo que me levou para praia, pois a patroa vai para o RIO hoje e só volta dia 31... entao dei preferencia para fazer algo com ela e do gosto dela...

Tinha um amigo meu no evento e ele aparece em uma de tuas fotos... a hornet dourada na segunda foto senao me engano...

Achei muito show o lugar e o evento!

Abrassss


Eh isso ai griskko ,
Quem sabe ano que vem não montamos um comboio e vamos mudar a história de Bagé...hauhauahuhah
Seu amigo da Hornet eh na sexta foto...
O evento eh bem tranquilo, nem perto do de laguna em matéria de agito, mas eu prefiro encontros assim, reunir a galera, bater um papo, shows com bandas muito balas, e o passeio então nem se fala... O Paulo de santo andré ja cogitou a idéia de ir ano que vem...
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Ter 11 Dez 2012, 20:50




Também prefiro este tipo de evento mais calmos, quem sabe ano que vem estacionamos nossas motos por ai.

abraço[/quote]

Pois eh Paulo, quem sabe te programa ai, afinal tem 11 meses para se organizar, e vamos encostar nossos pingos de aço, lá pelos pampas....Haviam mais tres Fs por lá uma azul, uma preta e uma bordo, mas fiquei com receio de falar com os proprietários para juntas as 4 para fotografar.... A bala de prata fez sucesso por lá, tiraram muitas fotos nela.....hauahuahe eu fiquei todo bobo, neh... Laughing Laughing

Tchê, uma dúvida, a minha notei que baixou um pouco de óleo, mas não sai uma fumacinha, não tem um vazamento, será que eh normal???? foi pouco, mas baixou....Valeu.
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por wla Ter 11 Dez 2012, 21:56

Belas fotos irmão.. parabéns pelo passeio.
wla
wla
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6157
Idade : 46
Data de inscrição : 13/02/2010

http://eunascimotociclista.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por griskko Ter 11 Dez 2012, 22:01

Beleza cara... o de pelotas tava neste nivel... muita gente legal, calmo, musica em volume auditivel...

Podemos ir no proximo, mas vamos por caminhos diferentes, nos encontraremos por la mesmo... hehehehe

Quem sabe a SRR em final de janeiro??? Twisted Evil

Eu to no ultimo semestre da facul, isto que ta me tirando de orbita momentaneamente... hehehehe

abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por DiogoFIP Qua 12 Dez 2012, 08:59

GSX750F6444 escreveu:
DiogoFIP escreveu:Tudo na paz irmão ? que show de fotos... belas paisagens , é muito bom pegar a estrada e ir para um evento desse porte !! Parabéns .. sua F , é linda !!!

Boa sorte !!

Fala meu irmão estradeiro DiogoFIP , tudo blza, obrigado pelos elogios, eh realmente a F ta linda, mas gostei mesmo foi dela na estrada, pois foi minha primeira viagem com ela.....

Grande abraço!!!

Que noticia boa .. na primeira viagem e já gostar da moto .. muito bom mesmo , até agora só dei 2 voltinhas na GSX 750F(ja gostei muito.. ) , é uma moto que irei procurar conquistar esse sonho com fé em DEUS vai dar tudo certo !!

Sim depois fale os detalhes o que você achou da F na estrada blz ?

Felicidades e tudo de bom !! Very Happy
DiogoFIP
DiogoFIP
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1639
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por Argeu Qua 12 Dez 2012, 10:02

Tudo foi muito bem registrado, mas o que gostei mais foi da determinação de não cancelar a viagem, mesmo com risco de tempo ruim. Temos que seguir este exemplo: Determinação! Parabéns!
Argeu
Argeu
GSX 1000 R
GSX 1000 R

Número de Mensagens : 1763
Idade : 76
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por griskko Qua 12 Dez 2012, 10:09

GSX750F6444 escreveu:


Tchê, uma dúvida, a minha notei que baixou um pouco de óleo, mas não sai uma fumacinha, não tem um vazamento, será que eh normal???? foi pouco, mas baixou....Valeu.

Nao conheco muito sobre a mecanica das motos, mas em carros é aceitavel sim... é considerado lubrificacao do motor e em motores AP é permitido até 1 litro a cada 1000 km, o que eu realmente considero um exagero.

Baixar alguns ML depois de uma viagem longa onde a moto andou em regime de rotacao alta durante periodo longo na minha opiniao é considerado normal e até bom, pois é sinal que ajudou na lubrificacao.

Abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por Paulo R. Andreolli Qua 12 Dez 2012, 11:26

GSX750F6444 escreveu:


Também prefiro este tipo de evento mais calmos, quem sabe ano que vem estacionamos nossas motos por ai.

abraço

Pois eh Paulo, quem sabe te programa ai, afinal tem 11 meses para se organizar, e vamos encostar nossos pingos de aço, lá pelos pampas....Haviam mais tres Fs por lá uma azul, uma preta e uma bordo, mas fiquei com receio de falar com os proprietários para juntas as 4 para fotografar.... A bala de prata fez sucesso por lá, tiraram muitas fotos nela.....hauahuahe eu fiquei todo bobo, neh... Laughing Laughing

Tchê, uma dúvida, a minha notei que baixou um pouco de óleo, mas não sai uma fumacinha, não tem um vazamento, será que eh normal???? foi pouco, mas baixou....Valeu.[/quote]

Blz, tem o encontro Nacional no próximo ano quem sabe fazemos uma esticada até a região pós o encontro.
quanto a baixar o óleo, como disse o griskko é normal após rodar em regime de alta, pois este motor trabalha em alta e a lubrificação é mais solicitada, importante é isto verificar sempre o nível do óleo e completar se necessário ou fazer a troca se estiver no tempo.
abraço
Paulo R. Andreolli
Paulo R. Andreolli
GSX 1300 R Haybusa
GSX 1300 R Haybusa

Número de Mensagens : 4066
Idade : 67
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Qua 12 Dez 2012, 12:12

Argeu escreveu:Tudo foi muito bem registrado, mas o que gostei mais foi da determinação de não cancelar a viagem, mesmo com risco de tempo ruim. Temos que seguir este exemplo: Determinação! Parabéns!



Grande Argeu, pois eh, aqui os meus camaradas fazem dessas, uma vez iamos em oito motos para Jaguarão, resumindo, fui solito tbm, kkkkkkkk na hora de combinar ficam todos empolgados e tal....na hora do "vamu ve" acabam roendo a corda...hauhauahha mas ja to acostumado.

Não foi só o risco de tempo ruim, peguei uma "bomba dágua" , coisa de 10 minutinhos, mas chuva forte mesmo, por incrivel que pareça, até gostei, deu uma refrescada no motor da F, e a roupa então, aprovadíssima, não me molhei nadica de nada....!!!!!



Valeu, brother, um forte abraço!!!
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Qua 12 Dez 2012, 12:16

griskko escreveu:
GSX750F6444 escreveu:


Tchê, uma dúvida, a minha notei que baixou um pouco de óleo, mas não sai uma fumacinha, não tem um vazamento, será que eh normal???? foi pouco, mas baixou....Valeu.

Nao conheco muito sobre a mecanica das motos, mas em carros é aceitavel sim... é considerado lubrificacao do motor e em motores AP é permitido até 1 litro a cada 1000 km, o que eu realmente considero um exagero.

Baixar alguns ML depois de uma viagem longa onde a moto andou em regime de rotacao alta durante periodo longo na minha opiniao é considerado normal e até bom, pois é sinal que ajudou na lubrificacao.

Abrasss


Beleza, então tha tudo certinho, estranhei, porq ela não "fuma" , não tem vazamento.....mas foi pouca coisa que baixou, então tha normal mesmo...Valeu, e obrigado.
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Qua 12 Dez 2012, 12:17


Blz, tem o encontro Nacional no próximo ano quem sabe fazemos uma esticada até a região pós o encontro.
quanto a baixar o óleo, como disse o griskko é normal após rodar em regime de alta, pois este motor trabalha em alta e a lubrificação é mais solicitada, importante é isto verificar sempre o nível do óleo e completar se necessário ou fazer a troca se estiver no tempo.
abraço[/quote]



Paulo, quando e onde eh este encontro nacional? eh que gosto de saber pra mim ajustar as finanças,hauhauha mas derrepente to dentro!!!!


Última edição por GSX750F6444 em Qua 12 Dez 2012, 12:23, editado 1 vez(es)
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por griskko Qua 12 Dez 2012, 12:23

griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Qua 12 Dez 2012, 12:43

Putz griskko , no rio de janeiro, fica complicado pra mim....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por EduRibas Qua 12 Dez 2012, 12:44

tinha que ser em Florianópolis , pra dividir os kms , fica no meio do caminho pra quem vem da região Sudeste, e pra quem vai aqui do Sul....
EduRibas
EduRibas
GS 500
GS 500

Número de Mensagens : 153
Idade : 48
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por griskko Qua 12 Dez 2012, 12:48

Concordo... em floripa daria para mim ir... Smile

abrasss
griskko
griskko
GSX 750 F
GSX 750 F

Número de Mensagens : 850
Idade : 48
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro De Bagé COM FOTOS!! Empty Re: Encontro De Bagé COM FOTOS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos